Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kia Cee'd 2012

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Ainda não consigo opinar sobre o aspeto, só vendo depois a versão final.

    O Ceed apenas gosto do coupe. Esperemos que o motor do i40 venha também para o ceed, era muito porrero!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
      Fiquei sem palavras. É que nem consigo dizer se acho bonito ou feio...
      x2

      Não sei o que achar.

      Bem, acho que o i30 está muito melhor conseguido

      Comentário


        #93




        Há muitos promenores que são por demais evidentes que este modelo não passa de um facelift, tipo o de uma marca muito conhecida no mercado mundial....
        Ficheiros anexados
        Editado pela última vez por MrCeedSW; 10 January 2012, 20:13.

        Comentário


          #94
          Acho que convergiu excessivamente com o i30, é evidente que é mais moderno, uma evolução, mas não o acho mais agradável!

          Comentário


            #95
            Será apresetnado em Março no Slão de Genebra e estará à venda nos concessionários em junho/julho.
            Contará com o 1.6 e 2.0 a gasolina e o 1.7 e 2.0 a diesel.
            O interior muito mais refinado terá uma consola centrar orientada para o condutor e sofreu um visível upgrade de qualidade de materiais e de construção.
            Será tecnologicamente muito mais sofisticado e terá um comprimento a rondar o 4,3m.
            Irá ter 7 anos de garantia.
            Uma imagem maior onde se conseguem ver melhor alguns detalhes:

            Comentário


              #96
              no final de 2010 quando surgiram as 1ªas fotos do restyling muita gente disse que estava mais feio que o modelo anterior e depois verificou se que a aceitação foi muito positiva.
              Esta foto foi tirada de um ângulo que "privilegia" a grelha e que a faz parecer desproporcional ao resto do carro.
              Vamos esperar por mais fotos para tirarmos as duvidas mas na minha opinião parece me bonito.
              é como diz o ditado...1º estranha se e depois entranha se

              Comentário


                #97
                Se estiver ao nivel do Picanto ou do Rio então será uma excelente opção no segmento

                Comentário


                  #98
                  Pela primeira foto que, vale o que vale dado ser apenas uma e o ângulo não ser muito favorável, estava à espera de uma frente mais agressiva e menos a tender para o elegante como me parece ser o caso. Mas também não sabemos ainda as diferenças estéticas que acompanham as versões de equipamento (jantes, etc), e esta versão apresentada parece-me uma versão intermédia a julgar pelo desenho mais simples das jantes. Espero por mais pormenores, a ver vamos...

                  Comentário


                    #99
                    Exteriormente está muito apelativo. Vamos ver se o interior melhora na mesma porporção.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                      Exteriormente está muito apelativo. Vamos ver se o interior melhora na mesma porporção.

                      Os interiores penso que terá inspirações no Optima a nível de consola e quadrante , nesse aspecto penso que será sem dúvida uma evolução comparando com o anterior , e talvez uma agrádavel supressa.....

                      Comentário




                        (não sei porqe nao tao a dar)
                        http://www.autoblog.it/galleria/big/kia-ceed-02/2
                        http://www.autoblog.it/galleria/big/kia-ceed-02/3
                        Está muito muito bonito. Aliado ao 1.6 diesel da Hyundai temos carro

                        Comentário


                          Bem aos poucos já começa a entranhar....!!

                          Comentário


                            Visionando...

                            Motores:
                            1.4 CVVT de 100 CV
                            1.6 GDI con 140 CV
                            1.4 CRDI de 90 CV
                            1.6 CRDI de 126 CV,
                            todos eles con caixa manual de seis velocidades
                            Em 2013, a versão Pro cee'd de 3 portas (1.6 T-GDI 204 CV).
                            Editado pela última vez por BLADERUNNER; 13 January 2012, 15:45.

                            Comentário


                              e do interior não se arranjam imagens?

                              Comentário


                                Foi o Peter Schreyer a desenhar?

                                Comentário


                                  Parece um Kia Rio maior, queria ver mesmo era o Scoupe, esperemos que seja um pouco mais arrojado!

                                  Comentário


                                    Gosto muito! Também estou curioso em relação ao SCoupe.

                                    Comentário


                                      Continua insonso.

                                      Comentário


                                        A grelha frontal está a ganhar cada vez mais destaque, está mais saliente e o formato aproxima-se do duplo rim da BMW... lol
                                        Gostei das primeiras impressões, mas vou aguardar por mais fotos com outros ângulos e cores.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                          Parece um Kia Rio maior, queria ver mesmo era o Scoupe, esperemos que seja um pouco mais arrojado!
                                          Basta ver o Sportage e Rio para perceber a orientação estilistica das traseiras dos novos Kias.....

                                          Comentário


                                            Bem não entendo estas motorizações...

                                            Motores:
                                            1.4 CVVT de 100 CV
                                            Então nesta geração temos o de 105cv e agora fica com menos na proxima...

                                            1.6 GDI con 140 CV
                                            1.4 CRDI de 90 CV

                                            1.6 CRDI de 126 CV,
                                            E depois de sair o 1.7crdi 115cv para substituir o 1.6 que já não esta dentro das novas normais ambientais que entram em vigor, metem o 1.6crdi126cv??? E o 128cv?? Fugiram 2cv nos testes!!?

                                            Em 2013, a versão Pro cee'd de 3 portas (1.6 T-GDI 204 CV).
                                            Este sim me agrada!!!!

                                            Comentário


                                              As ópticas traseiras estão um bocado altas demais para o meu gosto.. Muito espaço vazio..

                                              Comentário


                                                Que decepção!...
                                                O Kia Cee'd original foi uma verdadeira pedrada no charco, até mesmo ao nível estético: não incomodava ninguém, não causava espalhafato e até tinha muitos clichés do segmento, mas era proporcionalmente perfeito, com tudo no lugar, estava bem desenhado.
                                                O novo Cee'd... Até que nem é mau, mas... Deixa a desejar... Principalmente depois do novo Rio e do Optima que foram agradáveis surpresas (mesmo sem "ferir susceptibilidades" uma vez mais).

                                                A sensação com que fico é que, se na primeira geração, o Cee'd era o menino bonito e o i30 era o patinho feio, desta vez, a Hyundai decidiu deliberadamente inverter as posições, sendo agora o i30 o menino bonito e o Cee'd o patinho insonso.

                                                Comentário


                                                  Desperta-me sentimentos contraditórios. Por um lado, no primeiro instante fiquei na dúvida se seria o Ceed II ou o I.3... Ultrapassado o primeiro contacto, até me agrada mais do que o Ceed I quando surgiu.

                                                  Mesmo assim, da gama actual, acho que o Rio saiu mais feliz.

                                                  Comentário


                                                    Espero bem que seja das fotos ou da versão apresentada, porque até prova em contrário está um bocado "sem sal"...

                                                    Comentário


                                                      realmente está um bocado sem gosto. o rio também não é lá grande coisa de traseira, este é mais ou menos proporcional por todo. prefiro o I.

                                                      Comentário


                                                        Ora bem ...! Passado o primeiro impacto e choque ,depois de ter visto a foto do novo Ceed, e tendo as expectativas altas , agora vendo com mais calma e apreciando o contexto geral do carro , nãome parece que esteja nada mal , aliás basta olhar para o seu irmão(i30) e perceber até onde podia ir este Ceed!

                                                        Mesmo assim há diferenças significativas entre um e outro , e também à colagem aos principais "rivais" de notar o perfil com uma identidade proxima do novo Astra e a secção lateal traseira ir ao encontro do de um Golf! Talvez o melhor de dois mundos!!!

                                                        Em relação ao desenho em si e comparando com o seu irmão , gosto mais deste , pois como já vem sendo habitual a linguagem estilistica é diferente nas duas marcas do mesmo grupo, como seria de esperar claro. Daí gostar mais deste Ceed mais "clean "e menos "look at me" como acontece no i30.

                                                        Mas fico a espera por mais fotos ,momeadamente fotos sem tratamento e claro poder ver um ao vivo, mas ainda vai demorar ...

                                                        Em relação a secção traseira , não me supreende nada o seu desenho já esperava que tivesse a mesma orientação do Sportage e Rio , a dúvida era se iam conseguir contextualizar na prática e tornar-lá bonita ou bem inserida no geral...
                                                        E penso que conseguiram , pois como aconteceu no Sportage nas fotos aquela traseira deixava muitas dúvidas como "engolir" no entanto ao vivo,a coisa no geral é muito harmonioso e continua ser o unico SUV que me faz virar a cabeça ao passar , imponente mas clean e sóbrio!
                                                        Já o Rio estéticamente esta muito certinho, nada que se sobresaia por demais ,em pouco tempo será mais un anónimo na estrada !

                                                        No entanto continuo a espera de mais fotos nomeadamente do seu interior esse sim , tenho expectativas muito altas ....!!!
                                                        Editado pela última vez por MrCeedSW; 15 January 2012, 06:27.

                                                        Comentário


                                                          O irmão i30 é muito mais bonito.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                                            O irmão i30 é muito mais bonito.
                                                            x2

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                                                              O Scoupe, o pré-facelift era sem dúvida o mais bonito da gama e estragaram com o face-lift da restante gama
                                                              Eu acho precisamente o contrário. Antes do facelift parecia um Toyota Corolla de 2002. O actual é bem mais bonito. Mas são gostos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X