Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kia Cee'd 2012

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    o interior esta muito bom, perfeito era juntar este interior com o exterior do novo i30 mas mesmo este exterior não está mal de tudo

    Comentário


      Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
      A versão rasca de um C4/DS4, boa...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
        A versão rasca de um C4/DS4, boa...

        Bolas foste logo buscar um interior todo em pele do DS4.... Mas pronto, realmente existe algumas parecenças.

        Comentário


          Essa comparação é bem forçada...

          Adiante. O carro superou claramente o actual agora resta saber o posicionamento de preços e, se apostam mais no equipamento opcional. Que é bastante fraco na gama actual.

          Comentário


            Uma comparação sem sentido enfim . . .
            Basta conhecer um bocado da gama Kia e percebe-se logo que a inspiração deste tablier foi o Kia optima.

            Enfim mais uma pérola a juntar a outra em que confundiram o interior da primeira geração como sendo desta segunda, tudo a ver !

            Comentário


              Gostei, vai buscar coisas a vários modelos o que me parece positivo!

              Comentário


                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                O desenho do interior não é mau, mas a ergonomia não me parece nada brilhante. O volante tem demasiados botões e a colocação do GPS já não se usa, dado que prejudica a condução.
                Mas isso é porque é KIA, ou se for um VW também dizes o mesmo?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                  Uma comparação sem sentido enfim . . .
                  Basta conhecer um bocado da gama Kia e percebe-se logo que a inspiração deste tablier foi o Kia optima.

                  Enfim mais uma pérola a juntar a outra em que confundiram o interior da primeira geração como sendo desta segunda, tudo a ver !
                  Há ali uma clara mistura do optima com o novo Rio. Principalmente na consola central, zona superior do optima, e inferior do rio (e sem buracos :P ). Resultou bastante bem.

                  O volante é que aparenta ter acabamento excessivo em "piano black" na zona inferior, pelo menos a julgar pelas fotos...

                  Comentário


                    Bem visto essa observação de ir buscar além do optima na zona superior ,na inferior ter elementos inspirados no rio ,uma combinaçao muito feliz sem dúvida.

                    Em relações ao volante aquele acabamento em piano black acredito s seja opção na versão tx(full) , no entanto preferia a solução de botões do ceed anterior bastante mais ergonómico com tudo o que era preciso no sítio certo , pois não gosto de ver o cruise control fora do volante não acho muito prático , também não gostei de ver o controle dos espelhos retrovisores no tablier e não na porta como é na primeira geração pós-facelift,
                    e muito prático diga-se de passagem , para já são os defeitos que aponto assim a primeira vista falta umas imagens com maior detalhe da zona central para dar mais opiniões. . .
                    Editado pela última vez por MrCeedSW; 16 February 2012, 06:16.

                    Comentário


                      Gosto bastante, muito arrumado e sem muitos cromados.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                        O interior agradou-me. A traseira... está um pouco fracota...

                        X2....Estava á espera de melhor por parte da Kia!

                        MAS, mesmo assim é uma boa evolução!

                        É pena é que o design deles ande o pouco ao sabor dos outros...

                        O primeiro Ceed era uma cópia descarada do Corolla E12, este segue a linha de cintura Bravo/Opel Astra (que está na moda em termos de Design)!

                        Não é grave de certo! Os materiais é que se nota que devem continuar "rafeiritos", mas nada que deva comprometer, pois deve ter uma boa montagem.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RuiTurbo Ver Post
                          Mas isso é porque é KIA, ou se for um VW também dizes o mesmo?
                          Digo, obviamente! O Golf é de 2008 e o Ceed é de 2012, por isso tem obrigação de não cometer os mesmos erros.

                          Comentário


                            Gosto. Para quando se começam a vender

                            Comentário


                              Frente e interior muito bem conseguido. Traseira merecia melhor tratamento. Na minha opinião o ponto fraco estético do carro. Quando digo fraco, é ponto menos bom do carro

                              Comentário


                                Apresentação oficial para quando?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                  A versão rasca de um C4/DS4, boa...

                                  Ui ui.. cuidado com o interior do C4.
                                  Esta semana conduzi um dos novos e assustei-me. Trouxe-me más recordações, a manete das velocidades e vários botões iguais aos da minha ex-velhinha 307 de 2003.. LOL
                                  Tem um interior de encher o olho, mas é tão rasca ou pior que um Ceed.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Rasteiro Ver Post
                                    Gosto. Para quando se começam a vender
                                    Originalmente Colocado por Rasteiro Ver Post
                                    Apresentação oficial para quando?
                                    Apresentação oficial para Genebra nos dias 6 e 7 de março (para a imprensa).
                                    Comercialização já no Verão.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                      ..., a manete das velocidades e vários botões iguais aos da minha ex-velhinha 307 de 2003.. LOL
                                      ....
                                      E o que tem isso de mal?
                                      Prefiro de longe as manetes e botões do grupo PSA do que, por exemplo, as da Honda ou do grupo VW...
                                      E digo isto porque tenho carros dessas marcas lá por casa.

                                      Compreendo é se me disserem que as manetes do C4 II/DS4 são iguais às do 307 de 2001, estão datadas, ou seja, não evoluíram no seu design... porque na funcionalidade, continuam impecáveis.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                                        E o que tem isso de mal?
                                        Prefiro de longe as manetes e botões do grupo PSA do que, por exemplo, as da Honda ou do grupo VW...
                                        E digo isto porque tenho carros dessas marcas lá por casa.

                                        Compreendo é se me disserem que as manetes do C4 II/DS4 são iguais às do 307 de 2001, estão datadas, ou seja, não evoluíram no seu design... porque na funcionalidade, continuam impecáveis.
                                        Mas se as manetes do C4 II são datadas por ti porque vêem do 307 de 2001, as deste Peugeot já não são porquê?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por CarlosCastro Ver Post
                                          Mas se as manetes do C4 II são datadas por ti porque vêem do 307 de 2001, as deste Peugeot já não são porquê?
                                          Onde é que eu disse que as acho datadas?!? Não disse, pois não?
                                          Eu até disse bem delas!

                                          Comentário


                                            Segundo a Carscoop apurou, o Cee´d não irá surgir sozinho em Genebra como novidade, mas terá a carrinha ao seu lado na apresentação mundial.
                                            Novo Kia Cee´d Station Wagon será também apresentado no Salão de Genebra - Carscoop
                                            A ver se se confirma.
                                            Mais umas imagens do Cee´d visto ao pormenor.

                                            Comentário


                                              Fotos da 1ª unidade do Ceed 2012 a chegar à Polónia:





                                              Gosto bastante do aspecto sóbrio deste Ceed. A traseira será a secção menos conseguida, mas, ainda assim, globalmente acho que o prefiro em relação ao "irrmão" i30.

                                              Nota-se que é um Ceed mais "maduro". Faz mais o meu estilo ("cinzentão", admito).

                                              Aguardo com expectativa a carrinha.

                                              Comentário


                                                Gostei bastante, tanto do exterior como do interior.

                                                Para já, e fazendo fé ainda só nas fotos, tirava-lhe aquele preto do volante que fica, para mim, muito feio. Isso e a quantidade enorme de botões que cada vez mais marcas lá põem.

                                                De resto, well done

                                                Comentário


                                                  Uma boa evolução face ao anterior. Muito interessante.

                                                  Comentário


                                                    Porque será que os preconceitos e as más experiências pontuais e pessoais têm de sempre vir criar comparações e desdém?

                                                    Aceitem como é, queria que todos os carros tivessem apenas 4 botões no volante? será essa a melhor solução? será que o interface do software funcionava apenas com 4 botões? não será que poucos botões obrigam a mais fases, mais menus nos softwares do que um botão direto para funções muito usadas?

                                                    Eu acho que estão a generalizar muito porque não sabem de facto como tudo se processa. Só depois de interagir é que se pode chegar a uma conclusão, nunca se esqueçam que os sistemas mais rápidos e mais acessíveis a qualquer pessoa é ter um botão por funções chave e não um botão que é multifunções porque nem toda a gente tem sensibilidade para entender o principio de poucos botões e navegar em estado virtual.

                                                    Mais importante que a quantidade de botões é a legibilidade deles e a acessibilidade para quem olha de forma rápida.

                                                    Por exemplo para mim era 5 estrelas eu conseguir mudar as funções da teclas do volante, ou seja, elas eram teclas que eram apenas 4/5 ou 6 atalhos onde escolhia dentro de um leque de funções o que cada uma fazia como aqueles teclado oled onde conforme a função programada para a tecla ela ganha um desenho diferente.

                                                    Por exemplo como não uso telefone passaria a estar uma tecla direta para ler mp3 ou para mostrar de imediato a "arvore" de pastas em vez de carregar 10x para ir ao mesmo sitio porque não existe em parte nenhuma um botão direto que me leve ao explorador de pastas para escolher as musicas que quero por a tocar.
                                                    Editado pela última vez por Cagi; 03 March 2012, 18:32.

                                                    Comentário


                                                      Epá, a parte da frente é capaz de resultar muito bem ao vivo. A traseira já deixa mais a desejar.

                                                      Em relação ao volante, sim tem um número de botão considerável, mas pelo menos estão melhor arrumados que no Focus mk3 com aqueles apêndices.

                                                      Comentário


                                                        Em questões de design, quer interior, quer exterior, está, na minha opinião, bastante bem conseguido.
                                                        Como escolha, coloco-o acima do i30, golf, leon, bravo,astra, por exemplo...
                                                        Falando somente de design, quanto ao resto, logo se vê.

                                                        Comentário


                                                          Esta parece ser a 1º foto da SW.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                                                            Fotos da 1ª unidade do Ceed 2012 a chegar à Polónia:





                                                            Gosto bastante do aspecto sóbrio deste Ceed. A traseira será a secção menos conseguida, mas, ainda assim, globalmente acho que o prefiro em relação ao "irrmão" i30.

                                                            Nota-se que é um Ceed mais "maduro". Faz mais o meu estilo ("cinzentão", admito).

                                                            Aguardo com expectativa a carrinha.
                                                            Gostei bastante é um bonito carro também estou ansiosa por ver o modelo em carrinha.

                                                            Comentário


                                                              Ficheiros anexados

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X