Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Autohoje lança novo site de Classificados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Acho que está bom. Poderá ser uma boa alternativa ao líder de mercado... mas não vai ser fácil.
    Sugestão: Sempre que alguém pesquisasse um modelo X, para além dos carros desse modelo à venda, apareceria também uma lista de tópicos do fórum Autohoje onde no título constasse o modelo em causa. O usuário teria assim uma série de informações acerca do carro em que está interessado e atraíam-se novos users para o fórum.

    Comentário


      #32
      Parabéns.

      Mais uma sugestão: Não é possível no no caso da BMW e Mercedes, entre outras, poder seleccionar para pesquisa apenas o modelo e não haver obrigatoriamente a restrição da motorização? Isto é das coisas que mais me irrita nos sites auto pt. No mobile.de arranjaram uma boa solução que é modelos tipo 1er, 3er, 5er, entre outros, na BMW, e como "submodelos" 118d, 120d, 123d, etc.

      Comentário


        #33
        Duas coisas que gostaria de ver...

        O número de resultados quando se usa a pesquisa.

        Poder procurar um carro não apenas pela versão, cor ou tipo de caixa mas também pelo equipamento.

        Exemplo: procurar um carro com tecto de abrir é, actualmente, um martírio !

        Comentário


          #34
          Eu gosto muito !!!!! todo o site está maravilhoso, grande trabalho !!!


          O ideal era todos espalharem pelos amigos que têm o carro á venda, quando mais rapidamente se espalhar mais rapidamente cresce, e mais efeito tem :D

          Comentário


            #35
            Gostei.

            Duas sugestões:

            1. anúncios Premium pagos com suporte para fotos de alta resolução e vídeos. Assim tipo este: ????.com????????????????|???.com

            2. secção para anúncios de peças.
            Editado pela última vez por RPM; 12 February 2011, 15:04.

            Comentário


              #36
              Ainda bem que aparece um novo serviço, agora que o SV se está a tentar tornar num negócio (rentável)

              Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
              Já tenho uma sugestão:

              Na potência, devia haver a opção ''Introduzir valor'' ou parecido... O SV, por exemplo, tem e dá muito jeito. O mobile.de já não tem e é uma coisa que não gosto... às vezes os intervalos não são suficientemente especificos para a pesquisa que desejo (por exemplo, 200 e logo de seguida 250, deixando um espaço de 50cv).
              Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
              Parabéns.

              Mais uma sugestão: Não é possível no no caso da BMW e Mercedes, entre outras, poder seleccionar para pesquisa apenas o modelo e não haver obrigatoriamente a restrição da motorização? Isto é das coisas que mais me irrita nos sites auto pt. No mobile.de arranjaram uma boa solução que é modelos tipo 1er, 3er, 5er, entre outros, na BMW, e como "submodelos" 118d, 120d, 123d, etc.
              Concordo com os 2.

              O de cima é o que me irrita mais no mobile.de

              O de baixo é o que me irrita mais no SV




              Acrescento ainda:

              Algo que indique e distinga viaturas à venda de particulares/stands
              Descrição do veículo (tipo as anotações do SV)
              Cidade ou Codigo Postal onde está o carro
              Não permitirem anúncios da treta a dizer (com garantia + x €)
              Trocar no layout da página, o "top de pesquisa por marca" por anúncios mais recentes
              Últimas pesquisas ou veículos similares
              Tem publicidade a mais de coisas não relacionadas com automóveis e demasiado chamativa.
              por agora é o que me lembro

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Marco99 Ver Post
                parabens pela nova pagina.
                agora acho que neste mercado o stand virtual alcançou um estatuto que mesmo sendo pago, dificilmente vai ter um concorrente a altura.
                Espero bem que não. Que o alambsamento seja penalizado.

                E explico : primeiro cobravam 3€ agora cobram 4,50€. Até acho justo que cobrem alguma coisa porque um site custa dinheiro ainda que a pub deva dar para pagar e ainda gerar um bom retorno.

                Mas vá lá, admitamos que não seja bem assim e/ou que não se contentem com esse retorno. Até será aceitável. O que já não me parece bem é terem aumentado 50% sobre um valor já de si elevado.

                Parabéns à AutoHoje para mais uma boa iniciativa.

                E quanto às cotações parece-me evidente que não poderia ser de outra forma. Senão o Guia do Automóvel e as restantes fontes fechavam a porta.

                Ainda que algumas cotações sejam demasiadamente fórmula matemática e não traduzam o que se vê nos anúncios, em várias fontes.

                Comentário


                  #38
                  A parte das cotaçoes hoje em dia, basta fazer uma simulaçao de seguro online para se ter uma ideia muito aproximada. A esse valor se tirarmos 35-40% temos o valor oferecido por um profissional...

                  Comentário


                    #39
                    Parece porreiro

                    Com o SV pago ficou uma vaga que podem muito bem tentar ocupar e através do fórum têm uma excelente meio para ter feedback directo do mercado.

                    Uma sugestão: uma secção para veículos de competição e karting (ou simplesmente "outros" (onde se poderia incluir caravanas, por exemplo).

                    Já agora, podiam criar uma tag ou algo do género para "veículos para peças".

                    Comentário


                      #40
                      Caros,

                      Anotei as vossas sugestões e vou passar à equipa que ainda está a afinar o site de Usados. Algumas sugestões obrigam a "mexidas" substanciais na estrutura, outras há que serão mais fáceis de implementar.

                      Como envolvido neste projecto do Usados desde o primeiro momento gostaria de agradecer, mais uma vez, o vosso cuidado e a vossa sinceridade (graças a ela temos este fórum) ao apontarem o que pode ser melhorado.

                      Não pretendemos ser o SV dos anúncios de automóveis, temos um posicionamento diferente. O nosso retorno financeiro estará centrado unicamente na publicidade e no pagamento dos destaques (quem quiser ter o carro publicado em vários sites e até na revista terá de pagar por esse privilégio), mas os anúncios serão grátis para todos, sejam particulares, sejam stands ou concessionários. Não adoçamos a boca ao utilizador para depois lhe cobrarmos.

                      Este site de Usados é para os utilizadores do Autohoje, tal como é o site de informação e o fórum. E é gratuito, como os outros. Claro que gostaríamos de ter muitos carros anunciados e vamos convidar os grandes grupos de retalho para estarem presentes.

                      No entanto, a experiência de navegação dos utilizadores é o que mais nos interessa. Se essa resultar bem, os anúncios e os anunciantes acabarão por se reunir aqui.

                      Obrigado a todos e continuem a desafiar-nos!

                      1 ab,

                      AR

                      Comentário


                        #41
                        Já corrigimos os erros por vós reportados.

                        Quanto às alterações sugeridas, e tal como disse o ARodrigues, estamos a tentar implementar algumas, mas que exigem mexidas mais complicadas.

                        Esperamos ter novidades em breve!

                        Comentário


                          #42
                          Mais uma vez, o Auto-hoje sempre a inovar. Parabêns ao projecto e que continuem a cresçer cada vez mais fortes e sem olhar a reçeios ou gente com dor de cotovelo.

                          Abraços e muito sucesso.
                          Editado pela última vez por josel; 06 June 2011, 08:57.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X