Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oferta de Smart

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por andred Ver Post
    Porque julgam que ele gasta pouco ou quase nada devido ao seu tamanho. Outra razão será pelo tamanho, não necessitam de maior.

    Sim ... mas podia investigar um pouco e verificar que nao são assim tão económicos ... para alem que é preciso andar sempre de pé a fundo (no cdi pelo menos é) .

    A unica razão que vejo é o tamanho reduzido e facilidade de estacionamento (a mim não me convence)


    Parece-me mais uma estratégia APPLE !

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
      Eu acho que é mais pelo estilo e pelo excelente marketing que fizeram.
      E mais essa. Está na moda ter 1, quase todas as pessoas compram quando estão para comprar um citadino.

      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
      Sim ... mas podia investigar um pouco e verificar que nao são assim tão económicos ... para alem que é preciso andar sempre de pé a fundo (no cdi pelo menos é) .

      A unica razão que vejo é o tamanho reduzido e facilidade de estacionamento (a mim não me convence)


      Parece-me mais uma estratégia APPLE !
      Mas as pessoas só sabem do real consumo do Smart depois de o comprarem. Deve ser esta a razão principal de haver tantos a venda no mercado de usados. Porque a marca usa "publicidade enganosa" quando fala dos consumos.

      Comentário


        #33
        Mas afinal que consumos brutais tem o smart cdi para voçês?

        é que já tive um clio dci, um 206 hdi e c3 hdi e nenhum deles gasta sequer o mesmo que o smart.

        Comentário


          #34
          Gastava mais ~2.000€ e comprava um Fiat 500, muito mais carro que o Smart... e mais giro!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Patuleia Ver Post
            Gastava mais ~2.000€ e comprava um Fiat 500, muito mais carro que o Smart... e mais giro!

            Suporto esta opinião. O 500 é um carro mais feminino, pequeno e fácil de conduzir. Depois tem aquela estética de agradar a (quase) todas as mulheres. Branco e Azul Céu são as cores que lhe assentam melhor. As jantes de 15' com o logo "500" também são as mais bonitas.

            Comentário


              #36
              Smart e a mesma coisa que queimar dinheiro,visto que o carro e demasiado carro para a lata que é.
              O resto ja foi dito por outros useres e eu concordo,e o smart não é assim tão economico como pensam que é.
              Mas gostos são gostos e não se discutem,se fores para o smart boa sorte

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                Suporto esta opinião. O 500 é um carro mais feminino, pequeno e fácil de conduzir. Depois tem aquela estética de agradar a (quase) todas as mulheres. Branco e Azul Céu são as cores que lhe assentam melhor. As jantes de 15' com o logo "500" também são as mais bonitas.
                Great minds think alike...

                Supino,

                Perde lá o amor a mais 2.000€ e compra-lhe isto: Fiat 500 1.2 LOUNGE c/panoramico, 11.900 EUR, Rio Tinto - Standvirtual

                Vais ver que ela vai gostar. E retribuir!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                  Aprender a conduzir é nas aulas.
                  Sabes bem que isso não é verdade. Nas aulas aprende-se a passar no exame de condução. Aprender a conduzir só depois da carta tirada e cá fora no meio do trânsito sem um instrutor ao lado.

                  Comentário


                    #39
                    LOL, consumer advice na área das drogas..

                    Adiante, eu aconselharia o Honda Jazz.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X