Anúncio

Collapse
No announcement yet.

peugeot 307 1.4 HDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Esqueçam a SW... Eu vi logo que era "fruta" à mais...

    Quem a estava a vender meteu no anúncio HDI, e afinal a carrinha é a gasolina...

    Depois de uma troca de e-mail's, lá se descaiu.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
      Esqueçam a SW... Eu vi logo que era "fruta" à mais...

      Quem a estava a vender meteu no anúncio HDI, e afinal a carrinha é a gasolina...

      Depois de uma troca de e-mail's, lá se descaiu.
      isso quer dizer que há 307 1.4 hdi? eu tenho um de 5 portas de 2005. tem 160 mil kms (comprei com 74 mil) e tem-se portado lindamente. consumos anda em 6,2-6,4l/100 kms, no meu caso uns 70% em auto-estrada de a/c sempre ligado e sem cuidados no acelerador. carro não é tão lento como dizem, pelo menos até 2 pessoas a bordo. tem uma 1a mudança de arranque lento mas depois melhora. o melhor mesmo é que por mais que se ande, inclusivé atingindo velocidade máxima, consumos nunca passam de 7,1 litros. em estrada faz perfeitamente 4,5-5 litros... muito confortável e bem equipado e com excelente preço/qualidade quando comprado usado, como foi o meu caso. recomendo!

      Comentário


        #33
        A 307 HDI 1.4 é uma carrinha honesta, anda pouco, mas tem conforto e uma razoável fiabilidade e qualidade de construção.

        Comprei agora uma 1.4 HDI de 2005, navetec, com GPS e A/c auto, dei 2.400 euros por ela, podia ter sido melhor o preço, mas agora está feito, no geral estou satisfeito.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por dreamer Ver Post
          A 307 HDI 1.4 é uma carrinha honesta, anda pouco, mas tem conforto e uma razoável fiabilidade e qualidade de construção.

          Comprei agora uma 1.4 HDI de 2005, navetec, com GPS e A/c auto, dei 2.400 euros por ela, podia ter sido melhor o preço, mas agora está feito, no geral estou satisfeito.
          2400€ e podia ter sido melhor??

          Onde é que elas estão?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
            2400€ e podia ter sido melhor??

            Onde é que elas estão?
            pois, por esse preço tb quero...

            Comentário


              #36
              Elas andem aí...é só ter olho.

              E digo que até foi cara, paguei 2400 por ela, (IVA incluido) mas tem mais de 300 mil kms.

              Mas pelo menos são reais e tem revisões na marca. E veio de Lisboa aqui para o Norte!!!
              Editado pela última vez por dreamer; 22 July 2013, 17:40.

              Comentário


                #37
                Ha quem diga que o motor fica melhor no 206 que no 307 mas mesmoa assim no 206 tambem se queixam xddd

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X