Anúncio

Collapse
No announcement yet.

usar telemovel para anotar matriculas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Joao S

    A ideia é excelente, embora não me pareça que seja eficaz.
    Imaginem que tiram a foto do carro, mas entretanto este vai-se embora sem causar qq dano.Estaciona outro no seu lugar, volta a sair mas deixa la um raspão, entretanto estaciona outro carro.
    Vocês chegam vêm o vosso carro raspado, de que serviu tirar a foto do primeiro carro se durante a vossa ausencia estacionoram mais dois?
    As culpas vão logo parar a quem se encotra la estacionado na altura.



    Exactamente, é aquilo que eu penso, por isso nem me dou ao trabalho de olhar para as matrículas.

    Comentário


      #32
      Faço isso grande parte das vezes, mas nunca foi preciso/útil, até hoje!

      Mas, sublinho, é uma boa prática, pois num toque numa porta as marcas de determinada cor, em certas situações, podem orientar as "investigações" para o dono da matrícula registada...

      Comentário


        #33
        Os patroes sao lixados...

        Comentário


          #34
          bem o resultado para hoje foi apagar a foto
          o carro já foi embora e já devem ter estacionado muitos mais em volta do meu
          no entanto não tiro foto sempre
          foi apenas numa situação mais arriscada
          de resto não me baseava na foto em si
          mas sim no numero da matricula ou seja em vez de anotar tiro a foto só á matricula por ser mais facil com o telemovel
          de resto é a palavra de um contra o outro mas às vezes pode ser o suficiente para o artista dar o braço a torcer por eu ter a matrucla dele
          cada situação é uma situaçõa

          MAZDA RULEZ

          Comentário


            #35
            Também costumo fazer.

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Vanquish

              citação:Originalmente colocada por eser

              Grandas toinos...
              Por acaso não me chamo António, deves-te ter enganado no tópico com certeza.........

              Vê lá se moderas a linguagem que, pelo menos eu, não venho para aqui para aturar más educações.....

              [^]

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Vanquish

                citação:Originalmente colocada por eser

                Grandas toinos...
                Por acaso não me chamo António, deves-te ter enganado no tópico com certeza.........

                Vê lá se moderas a linguagem que, pelo menos eu, não venho para aqui para aturar más educações.....


                estas chicotadas psicologicas[}]


                citação:eu uma vez estacionei o meu jipe num parke de um shoping, no lugar correcto e tudo muito bem, kando xego estava um carro ao meu lado à patrãodeixamdo-me 5 cm para eu entrar.... deixei-lhe uma lembrança no carro...... a toda a volta e com altos e baixos....
                podem-me criticar, mas depois de ter um bom lugar estacionar mal o carro e ainda por cima impedir a minha entrada no jipe, isso não.... no entanto era um carro e eu é que tava de jipe, e isto foi pk estava bem disposto e a miuda n deixou pk eu ia amarrar.lhe o guincho e puxar o carro para fora do parke, mas tanto tb não....

                tu e que te passas...:D:D[}][}]

                imagino o que fazes noutras situaçoes de transito...

                uma atitude ou impulso ocasional compreende-se,agora essas investidas à rambo 3 um dia podem encontrar-se com retaliaçoes desagradaveis,...

                ;)

                peace








                ...ja agora falando mesmo do assunto do topico...

                ..acho isso um bocado "amalucado" e inutil,mas nao quero ofender ninguem paz e amor[}]

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Dream

                  eu uma vez estacionei o meu jipe num parke de um shoping, no lugar correcto e tudo muito bem, kando xego estava um carro ao meu lado à patrãodeixamdo-me 5 cm para eu entrar.... deixei-lhe uma lembrança no carro...... a toda a volta e com altos e baixos....
                  podem-me criticar, mas depois de ter um bom lugar estacionar mal o carro e ainda por cima impedir a minha entrada no jipe, isso não.... no entanto era um carro e eu é que tava de jipe, e isto foi pk estava bem disposto e a miuda n deixou pk eu ia amarrar.lhe o guincho e puxar o carro para fora do parke, mas tanto tb não....

                  Acho essa reacção muito exagerada..... nem sequer sabia se o carro do lado teve de estacionar assim porque o do outro lado tb não lhe deixou espaço.... ou por qualquer outro motivo.... e vai logo de riscar o carro a toda a volta...[xx(]

                  Sinceramente gostava que lhe tivesse aparecido um armário e lhe fosse dadao o respectivo "correctivo"[8][8][8]

                  E chamar o reboque, não teria sido melhor.... se o objectivo era castigar então o carro vizinho ia ter de pagar o reboque e perder tempo a ir levantar o carro....

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X