Anúncio

Collapse
No announcement yet.

necessito de opinioes vossas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
    Vai me desculpar mas tenho as minhas sérias dúvidas em tal afirmação a Bold!(Se tal corresponder a realidade deve ir para um museu.brincadeira)

    Eu á 4 anos estive comprador de uma Sénic e andei a experimentar várias desde a gasolina a diesel experimentei a mk1 e mk2 e digo aquilo que era comum em todas, eram os ruídos parasitas!

    O restante subscrevo é um carro muito versátil e confortável!
    Não faço ideia se devia ir para museu ou não, mas se o meu Polo em 90k km não apanhou nenhum qual é o mal se um carro com suspensão ainda mais macia também não apanhou? A suspensão da Scenic era super macia e calçava 205/55 R16, o que é um bom perfil para evitar ruidos
    Há que acrescentar que foi das últimas Scenics antes do restyle e era a mais equipada com o interior todo em couro (e não parcialmente) e era tudo rubber touch (até tinha cortinas nas janelas para tapar o sol ).
    Também conheço outra Scenic, mas do modelo anterior (ano 2000, pos restyle) que também está sempre ao relento, tem 64k km, 1.4 gasosas e também circula sem ruidos. Mas isto há de tudo. Depois tenho um colega com um laguna anterior a estes novos, 1.6 a gasolina, com carminat, privilege, jante de 17' (225/40) que passa a abrir em tudo o que é buraco e anda sempre a fundo com o carro (sim, sempre a fundo, a média dele nunca baixa dos 12l ) que parece uma orquestra de ruídos com apenas 4 anos! Ah e neste último, devido às peripécias dele já conseguiu avariar o ESP e vários sensores do ABS. Vale-lhe a extensão de garantia...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
      Ainda bem que é só a teu ver, pois conheço poucas monovolumes que casem tudo (chassi+caixa+binario+potencia) de forma tão correcta como a Scenic. Bom tive uma exclusive de 2006 e fiquei com ela 4 anos. Era uma carrinha super confortável, andava sempre a abrir nos buracos e não tinha nenhum ruido parasita. Pus-lhe 100k km em cima e sempre sem problemas. Nunca ficou apeada, nem avariou. Só levou a manutenção programada e pneus.

      A caixa de 6 velocidades é realmente um mimo. Em AE chegamos a ir 5 adultos+malas+AC+4bikes no tejadilho a 140 (CC ligado) e ela não perdia força nas subidas. A média é que ficou em 14l/100 Mas sem as bikes e com o carro normal (com passageiros ou não) é carrinha que faz muito bem AE's a 150km/h com AC ligado e consumo de 7l. A 120 faz 5 e tal a dar para os 6. Mexe-se bastante bem tendo em conta os 105cv. Nota negativa só para o AC, que em cidade era pouco eficiente. As poltronas da frente eram autenticos sofás e atrás também não se viajava nada mal.

      Tens conduzido mts monovolumes?

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X