Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assalto a Fiat Punto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por MGil

    O mais facil ainda é remover as fechaduras...deixas só a do lado esquerdo...(passas a do lado direito para o esquerdo, e tapas o buraco do lado direito com chapa, vais ver que fica mais barato do que tu imaginas...)

    Abraço
    Dá para fazer essa troca?

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por joaorif

      Faz como eu metes um alarme pelos 250€ e inutilizas esse canhão! Passas a abrir a porta com o comando do alarme! Assim proteges-te de próximos assaltos!
      E depois quando uma das pistolas do fecho central avariar (como acoteceu num cinquecento cá de casa), vais buscar um abre-latas.

      Comentário


        #33
        Abre-se a porta do pendura!

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por oak1973

          citação:Originalmente colocada por joaorif

          Faz como eu metes um alarme pelos 250€ e inutilizas esse canhão! Passas a abrir a porta com o comando do alarme! Assim proteges-te de próximos assaltos!
          E depois quando uma das pistolas do fecho central avariar (como acoteceu num cinquecento cá de casa), vais buscar um abre-latas.
          fica sempre uma a bombar...

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por MGil

            O mais facil ainda é remover as fechaduras...deixas só a do lado esquerdo...(passas a do lado direito para o esquerdo, e tapas o buraco do lado direito com chapa, vais ver que fica mais barato do que tu imaginas...)

            Abraço
            e pôr o alarme/comando!
            Desactivar sempre é mais barato. Penso eu..

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por e-bLaSe

              citação:Originalmente colocada por MGil

              O mais facil ainda é remover as fechaduras...deixas só a do lado esquerdo...(passas a do lado direito para o esquerdo, e tapas o buraco do lado direito com chapa, vais ver que fica mais barato do que tu imaginas...)

              Abraço
              e pôr o alarme/comando!
              Desactivar sempre é mais barato. Penso eu..
              quase de certeza que fica mais em conta...
              Obrigado pelas susgestões...

              o que é preciso mesmo é sorte...
              esse filhos da p*ta... não tem outro nome

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por pereira.cmax

                Pois é, desta vez calhou-me a mim... assaltaram o Punto na minha rua, estou fod.....

                Deram cabo do canhão da porta do lado do condutor, para levarem um rádio de 30 €...[)][)]

                Se os apanho.... filhos da mãe...[)][8]

                Ainda mais lixado fiquei depois de telefonar para a Fiat. Pedi preço para substituição do canhão da porta do condutor e respots deles foi que tinha que substituir os dois canhões das portas + o da ignição...
                certa de 250€ com a montagem....

                Uns roubam a abrir portas outros roubam a fechar (fiat).[8]

                Sabem de alguma maneira de meter só o canhão da porta arrombada?
                è que depois de roubado, etr que pagar 250€, é como fosse roubado 2 vezes.

                obrigado a todos...
                só 250€. à uns 3 ou 4 anos assaltaram o meu para roubarem um auto-radio Sony avariado, era de 96 e o seguro arrotou 980€ de arranjo+ um radio novo de 200€, eu vi a factura...

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por tito23

                  grande azar.


                  quando tinha o uno assaltaram-mo 5 vezes e roubaram o carro por 2 vezes.


                  desde que mudei de carro nunca mais aconteceu nada...quase que tenho saudades daquela incognita de chegar ao lugar do carro e descobrir se ele ainda lá estava...

                  procura uma oficina especializada e pede um orçamento.
                  [}][}][}]

                  Comentário


                    #39
                    Alguém sabe onde posso entrar um representante de alarmes da marca Sirio 777 car alarm systems, na zona de Lisboa???
                    Para tentar arranjar um comando...

                    Comentário


                      #40
                      Punto da 1ª geração sem alarme e sem seguro é um risco...

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por RAD

                        Punto da 1ª geração sem alarme e sem seguro é um risco...
                        Pois a quem o dizes

                        Ele tem alarme, mas o comando morreu, preciso de comprar outro, mas ando à "nora", seo onde encontrar um comando novo.

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por pereira.cmax

                          citação:Originalmente colocada por RAD

                          Punto da 1ª geração sem alarme e sem seguro é um risco...
                          Pois a quem o dizes

                          Ele tem alarme, mas o comando morreu, preciso de comprar outro, mas ando à "nora", seo onde encontrar um comando novo.
                          http://www.pai.pt/detail.asp?lang=pt...36043023111095

                          Tem link para o site português, mas não funciona. Mesmo assim, tem nº de telefone do representante, em princípio dizem onde podes comprar o comando aqui em Lx.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X