Compra um Punto JTD 80, é uma grande maquina! Quanto ao 206, é um carro porreiro, esse motor é pastelão mas faz bons consumos e é mt silencioso;)(ando varias vezes com 1 mas de 5 lugares!)
Superfast, se te quiseres aguentar +- um mês, pode ser que tenha para venda as do Xsara 15'' que tenho no meu C3. Com Michelin Pilot Primacy a 50% de uso á frente e 80% atrás.;)
Sempre vais comprar um C4?
Aqui entre nós, eu não podia com o carro nem à lei da bala, mas cada vez gosto mais dele!;)[B)]
Vamos lá ver, é uma questão de numeros. Estou a ponderar 307 vs C4 mas o meu gosto pessoal recai no C4. Já vi o Focus, Megane e Golf mas, ou não gosto de detalhes, ou têm pouco equipamento, ou têm preços que nunca darei por um comercial. Curiosamente, sempre gostei muito do 5p e nunca fui muito á bola com o coupe, mas acho que vou optar pelo coupe, não sei explicar, mas acho que o carro tem estilo.[8D];)
o pack look continha o A/C, jantes 14 e radio CD por 300 euros salvo erro!quando são packs são packs...não há como só trazer parte dele mas tb nao me fiz rogado... eu tambem só queria o radio CD até porque o 206 é o carro de combate cá de casa...:D
o AC era à parte.. nao achas 300 euros por isso tudo assim a modos que muita fruta? Lembro-me bem que o AC eram na casa dos 700 euros prai.. o meu preço chave na mao ( a preço de frota ) foram 13700 euros iva inc com AC e PM e sem o raio do pack look.. eu preferi abdicar do CD a andar sempre com jantes partidas.. este eu é mesmo carro de combate.. e que coças que ele leva
sim tens razão!tou a fazer confusão com os valores. como dei á troca um 205 xad (que saudades!) devo estar a confundir...sei que com a retoma de um 205 xad de 1994-2003 e com cerca de 100mil kms + o 206 pack look (je, CD), A/C e PM penso que se deu perto de 12000 euros...mais coisa menos coisa!
pessoal,
o restyling mudou muita coisa..que por vezes quase passa despercebida mas o aspecto é outro...
- posição da antena :D
- friso traseiro
- para-choques ( que realmente fazem diferença )
- volante
- manete
- jantes ou tampoes
- plasticos interiores e algumas formas e cores destes como nas portas ( zona em contacto com o vidro mais alta :p ) e consola central cinza.
- assentos
- farois dianteiros e traseiros
- friso da mala e manipulo das portas pintados..e/ou todos os frisos
- frelha frontal em favos de mel
- e por ai fora :p
portanto não será exactamente como esse, Superfast :p
Pois é, fui buscar o peugeot hoje de manha e ja fiz 250 kms com ele.
Vou fazer um diario de bordo dele. Vem com jante scirocco de 14 e pneu goodyear GT2 175/65 r14.
Pelo que andei acho que foi a escolha certa. Nem imagino este carro com 195/50 r15. Fica demasiado pesado.
Como tenho 1 corsa 1.2 (voces devem saber com 185/55 r15) o que gostei foi o conforto frances e a caixa tipo manteiga. Agora relativo aos interiores o corsa é 1 bocado superior
Pois é, fui buscar o peugeot hoje de manha e ja fiz 250 kms com ele.
Vou fazer um diario de bordo dele. Vem com jante scirocco de 14 e pneu goodyear CTZ 175/65 r14.
Pelo que andei acho que foi a escolha certa. Nem imagino este carro com 195/50 r15. Fica demasiado pesado.
Como tenho 1 corsa 1.2 (voces devem saber com 185/55 r15) o que gostei foi o conforto frances e a caixa tipo manteiga. Agora relativo aos interiores o corsa é 1 bocado superior
Atrás perguntavas sobre os bancos. Que bancos traz essa versão ? Os normais moles ou os mais durinhos tipo os do Colorline ?
Acerca dos pneus, pelo menos os Goodyear GT2 q vinham de origem quando comprei o meu (em 175/65 R14) eram excelentes, com muito grip. Também ponderei aumentar a largura, mas por uma questão de economia acabei por manter a mesma e meter uns Michelin Energy. Faças o q fizeres, nunca lhe metas uns Energy :D
Comentário