Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Corsa GTC 1.2 novo ou Astra GTC 1.3Cdti usado ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Esse Corsa não é lá grande coisa e tem pneus/jantes sobredimensionadas.. há bem melhores produtos no segmento e que não têm de levar com um 1.2.. dou o exemplo do 207 1.4 95cvs, bem equipado e fica mais barato que esses 16000.. Agora:

    Um Astra 1.3cdti de 2007, com 4 anos, por 16900???? Mas está tudo louco? Ainda por cima com esse motor

    E que tal um dos muitos Astra's MODELO NOVO 1.3cdti 95cvs à venda de 2010 (com 1 ano) por 17900? Negociáveis provavelmente

    Opel Astra ENJOY 1.3 CDTI DPF 95HP, 17.900 EUR, Almada - Standvirtual
    está aqui a página dos Astra's
    Opel Astra - Carros Opel Astra no Standvirtual

    Comentário


      #32
      Opel Astra GTC 1.3 CDTi, 12.900 EUR, Lousada - Standvirtual
      Opel Astra GTC ASTRA GTC 1.3 CDTI, 13.200 EUR, Vila Real - Standvirtual

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
        Gttdi, em primeiro lugar eu também tenho uma vasta experiência com muitos Opel.Afinal, é desde 1953 que eles entram cá em casa.Já tivemos mais de 20 Opel e aquilo que descreves é realmente de abismar.Talvez nem a Dacia entregue carros com buracos, tablier raspado...
        Eu também te falo de experiências vividas mas gosto de ler o que alguém mais entendido do que eu diz sobre a matéria.

        Ah, e se leres as tais revistas, verás que as prestações do Corsa melhoraram imenso do teu corsa d de janeiro de 2010 para os Corsas já com o restyling.
        A aceleração dos 0-100kmh por exemplo melhorou 2 segundos. Em dados feitos por revistas e não de fábrica, passou dos 15,4 seg qu o teu corsa d 1.2 faz para uns melhores 13,4 seg.Sempre já é alguma coisa.
        Já para não dizer que o Corsa foi todo revisto já em 2010 ao nível de alguns problemas que tinha, sendo hoje um modelo "maduro" a esse nível.

        filipee foi na A28 sentido Povoa de Varzim-Esposende.
        Eu quando falo de buraco nao e tipo buraco de bala, mas ao menos podiam colocar uma tampa a tapar o acesso a tomada de diagnostico.Por exemplo no vectra c e so desencaixar o cinzeiro e la esta a ficha, nao esta a mostra.

        Quanto ao tablier raspado, o sitio em questao, pode ter sido durante a montagem do carro na fabrica e o buraco no forro deve ser porque o forro e standart para todos os Corsas D, sem tecto de abrir. (neste caso)

        Comentário


          #34
          Só rir com este pessoal.. Então o Corsa com 85cv não anda, mas o Astra que é um carro mais pesado, a diesel (baixas péssimas) e com 90cv já vai andar nas horas, ou melhor, nos minutos ou nos segundos pelo que se lê aqui! Vocês andam é todos a dormir... Já para não falar do vendedor do Astra que a esta hora se deve estar a babar e a esfregar as mãos...

          Comentário


            #35
            Cá estão as fotos das crateras do Corsa D...A tragédia, o horror....lol



            Comentário


              #36
              [QUOTE=GTTDI;1066062201]Cá estão as fotos das crateras do Corsa D...A tragédia, o horror....lol

              Tens a certeza que essa cratera da ficha de diagnóstico vem assim em todos os Corsas?
              Quanto ao forro é mesmo defeito de montagem.

              Comentário


                #37
                Para mim, o Astra diesel. Não é o 1.2 que te vai dar satisfação por ser a gasolina.
                E o 1.3 cdti quente, não é tão fraco assim

                Comentário


                  #38
                  esse corsa deram-to bem feito sim senhor, o meu não tem nem uma unica das falhas que apontas, vai falar com o stand que o mais certo é terem-te passado a perna...

                  Comentário


                    #39
                    E ontem descobri mais dois buracos...
                    Cada um dos encostos de cabeça traseiros, tem um buraco no tecido, dando para ver a espuma de enchimento. Na parte de baixo dos mesmos, so se vendo quando se rebatem os bancos.
                    Na porta de tras do lado direito, os paines de plastico que compoe a porta pelo lado de dentro nao estao bem encaixados e numa das costas dos bancos da frente uma das costuras esta mal feita.
                    Ja ponho fotos.

                    O que mais me espanta sao as rebarbas dos plasticos, nas portas, na manete dos piscas e dos limpa vidros.
                    Nunca tivemos um carro com tão maus acabamentos. Assim não há marca que resista...
                    Editado pela última vez por GTTDI; 31 July 2011, 07:26.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por stuntz Ver Post
                      esse corsa deram-to bem feito sim senhor, o meu não tem nem uma unica das falhas que apontas, vai falar com o stand que o mais certo é terem-te passado a perna...
                      O carro foi comprado novo, mas como não fui eu, que o foi buscar ao stand....ainda por cima o carro foi "levantado" penso que num sexta feira ao fim da tarde...
                      Editado pela última vez por GTTDI; 31 July 2011, 07:29.

                      Comentário


                        #41
                        Stuntz, se não for muito incomodo, da para colocar fotos das mesmas partes do seu carro, para vermos as diferenças, nos acabamentos?

                        Comentário


                          #42
                          Boas.
                          Aqui vai uma guerra desenfreada, hein!!!
                          Aconselho à pessoa em questão a testar os 2 e escolher por ela própria. Visto que toda a gente tem gostos pessoais e a comunicação social anda toda comprada . Isso dos consumos depende do pé, do percurso e também de como se usa a caixa, visto que gasto menos de 6 litros facilmente no meu carro e sem empatar o trânsito, enquanto que o meu irmão(em velocidades similares e no mesmo percurso) e a comunicação social não conseguem fazer melhor que 7,5 lt\ 100kms no já catalogado bêbado e amorfo 1.25 do Ford Fiesta. A comunicação social geralmente testa os carros ainda em rodagem, portanto os carros são sempre mto bêbados e os motores estão sempre mto presos. Após a rodagem a história é sempre diferente. Exemplo: no meu carro gasto normalmente 5,5 em consumo misto( a marca anunciava 5,7 e a comunicação social diz que é 7,5), já fiz 11 segundos dos 0-100km\h (marca anunciava 13,3 e comunicação social diz que é 14,2) e andei a 180km\h (marca anuncia 168). Da comunicação apenas confirmo que as rotações sobem lentamente, mas ao contrário do que se diz, o carro tem boa resposta a baixas rotações, por isso gasto tão pouco, pois só passo das 2000rpm quando quero passar dos 70km\h. Mas é claro se se passar das 3500rpm o carro fica bem bêbado, não se fazem milagres. Pessoalmente não gosto dos Opel apenas pelo facto de terem suspensões mto duras e bancos muito duros também, mas de resto nada a apontar. O comprador que teste os 2 e compre o que achar que lhe vai servir melhor nas suas deslocações. Principalmente não te assustes com o mau rendimento e consumos do motor, pois pelo menos no meu caso, a partir dos 10 000 kms vais ficar surpreendido. Mas se fosse eu a escolher admito que escolheria o Astra apenas por ser de um segmento superior e também por o achar lindo, mas teria de pedir um bom desconto primeiro .

                          Cumps e boa compra

                          Comentário


                            #43
                            O drama, a tragédia... mais buracos... será que há ratos dentro do carro?









                            Comentário


                              #44
                              estranho. Isso parecem furos devidos á utilização do carro....

                              Comentário


                                #45
                                Esse buraco no encosto de cabeça é normal, deriva de todo o processo de fabrico e montagem do encosto (pelo menos deste modelo específico). Digo isto porque trabalhei na Faurécia e passaram-me pelas mãos centenas deles.

                                Comentário


                                  #46
                                  A mania de mostrarem que o diesel é melhor, nem que demore 10 segundos dos 0....aos 50 kmh.

                                  Eu aqui via se precisava ou não da estabilidade e espaço extra do Astra.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X