Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW Serie 1 120D 163CV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ja varias pessoas me disseram que o carro e caro, mas ainda nao vi muito mais barato noutro lugar.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por romeiroa Ver Post
      Ja varias pessoas me disseram que o carro e caro, mas ainda nao vi muito mais barato noutro lugar.

      remoeiroa,


      Como tu sabes o mercado é feito pelo procura vs oferta.


      Se há quem compre um 120D de 2005/2006 por 25.000€ a oferta estará sempre nivelada por esses valores.


      Não quer dizer, no entanto, que o carro valha esse valor. (Para te dar o meu exemplo eu tive um desconto perto da casa dos 2 dígitos na compra do meu).


      Se tens paixão pelo carro tenta encontrar um muito ligeiramente mais caro, mas de 2007/2008, bem negociado, obviamente.

      Comentário


        #33
        O problema é que eu preferia ligeiramente mais barato e não mais caro

        Comentário


          #34
          Pois, para os açores n sei como anda o mercado.

          Mas digo-te que 25.000€ é um roubo por um 120 de 2006, no continente!

          Comentário


            #35
            Mas tambem temos de ver uma coisa, se for uma diferenca de 1,500 ou 2000 euros acho que não compensa ir ai, pois gasto isso nos transportes dos carros para lá e para cá, mais viagens e estadia.

            Comentário


              #36
              Vives em que ilha?

              Quantos km fazes por ano? Compensa-te ires para diesel?

              Se vivesse nos Açores, com 25.000€ eu comprava novo a gasolina, o Alfa parece-me uma boa proposta. Ou um desportivo usado com uns 200cv e com poucos km.

              Comentário


                #37
                Vivo na Ilha Terceira. Faço 20,000km. Fiz uma comparação, por exempo no Giulietta. A versão a gasolina 120CV custa menos 800 euros do que a versao a diesel 105cv. Se andar 6 anos com o carro no fim dos 6 anos gasto mais 2500 euros em combustivel comprando a versao a gasolina. Se tiver o carro 4 anos sao mais 1600 euros. Tenho ainda de subtrair 800 euros que é a diferenca do valor da compra. Tudo depende de quantos anos se pretende ter o carro.

                Comentário


                  #38
                  Caramba mas dás quantas voltas à ilha por dia?

                  Se é assim, então força. Vai para o diesel, são excelentes motores apesar de pessoalmente preferir gasolina.

                  Comentário


                    #39
                    De casa ao meu trabalho sao uns 40 Km para cada lado, mais umas voltinhas... Conheces a Ilha Terceira?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por romeiroa Ver Post
                      De casa ao meu trabalho sao uns 40 Km para cada lado, mais umas voltinhas... Conheces a Ilha Terceira?
                      Oui... sou um fã dos Açores, conheço além da Terceira, São Miguel, Faial e Pico.

                      Alcatra

                      Função

                      Sopa do Mar

                      Comentário


                        #41
                        romeiroa,


                        fica mais barato trazer um carro dos Açores para o continente do que o contrário.


                        Não sei precisar o preço, mas penso que são exactamente 700€ para levares um carro daqui no contentor (barco).

                        Vale perfeitamente a pena vires ao Continente porque além disso agora existem viagens "Low Cost" para residentes como tu que andam à volta dos 80/100€. Informa-te....!!

                        Comentário


                          #42
                          Echos,
                          as despesas seriam cerca de 1500 euros. Portanto teria que arranjar um ai por cerca de 23,000.00 e ter sorte de ser gente seria.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                            Um Megane III, uma Giulietta estão longe de ser carritos.
                            E um Série 1 antes pré-restyling também não é um BMW exemplar.


                            Eu falo por experiencia, que me surpreenderam pela positiva estes novos modelos e não tenho propriamente o carro inferior no dia a dia.


                            Muito sinceramente, entre uma Guilietta 1.6 e um 120d com 5 anos, eu não tinha duvidas. Tens outra segurança, e outro sentimento de propriedade pelo carro! É o teu carro, feito para ti!!

                            Até aí tudo bem, mas não dá status nenhum um "carrito" desses!

                            Comentário


                              #44
                              Já andaste nalgum carro deste modelo?
                              Já te sentaste no lugar do pendura?
                              Já viste o espaço para os passageiros atrás?
                              Se a resposta é sim às 3 perguntas e gostaste, então nem faço comentários ao preço.
                              Abraço

                              Comentário


                                #45
                                1- O carro tem um bom comportamento e boa potencia.
                                2 - O lugar do pendura realmente é apertado.
                                3- Atrás o espaço tambem é pouco.
                                A minha ideia até nem era um de 5 portas, era um de 3 portas.
                                A proposta que tive foi a seguinte: o meu astra (1.7 cdti 2005/01 123,000km) e mais 10 mil euros.

                                Comentário


                                  #46
                                  Bela proposta! Um astra desses a valer 15mil é muito bom.

                                  Posso te dizer que tenho um do mesmo ano como o mesmo motor e comprei o por 9500€ á cerca de 4 meses.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Aqui é tudo mais caro, é o custo da insularidade.
                                    Inicialmente o vendedor queria que eu desse 11,900 mas consigo que ele baixe para os 10,000, só que mesmo assim ainda estou indiciso.
                                    Acho que vou pegar na matricula e tentar saber o historial do carro.
                                    Podem velo aqui: http://www.ilhabrava.com/ficha.aspx?ID=24
                                    Editado pela última vez por romeiroa; 25 February 2011, 21:14.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Os stands e particulares na ilha da Madeira tem o habito de vender os carros sobrevalorizados .A toyota é a marca mais valorizada.
                                      Os stands por norma recebem os carros usados a 20% a 25% a menos da cotação (dependendo do estado do carro, e sem contar com os extras e muitas das vezes dos opcionais) e na hora de vender colocam os carros 20% ou mais (dependendo dos extras,dos opcionais , dos kilometros "se poucos" e do estado) para venda.Esta certo que eles tem de ter o seu ganho e de contar os dias que o carro tarda a ser vendido visto ser uma coisa em constante desvalorização.
                                      Dai se ver muitos particulares a vender os seus carros.
                                      Em media um carro novo perde entre 20% no 1º ano, e 15% no 2º ano e 10% nos restantes anos.
                                      Eu prefiro um carro com 250.000 kilometros feitos no continente do que 150.000 kilometros feitos na madeira.
                                      Um carro na ilha da madeira tem muito mais desgaste que no continente.
                                      Um carro com 5 anos tem a obrigação de valer perto da metade que foi valor de novo.
                                      Ja viram os preços que estes carros estão na espanha??

                                      Comentário


                                        #49
                                        Bem vindas férias

                                        Comentário


                                          #50
                                          25 mil euros por um 120d com quase 10 anos!!!!!!!
                                          Caríssimo. Muita gente perde a noção do ridículo quando se trata do trio germânico.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Alfetta Ver Post
                                            25 mil euros por um 120d com quase 10 anos!!!!!!!
                                            Caríssimo. Muita gente perde a noção do ridículo quando se trata do trio germânico.
                                            Jovem, este topico foi aberto há 5 anos... Na altura tinha portanto 5 anos...

                                            Comentário


                                              #52
                                              voces sao terriveis!!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Alfetta Ver Post
                                                25 mil euros por um 120d com quase 10 anos!!!!!!!
                                                Caríssimo. Muita gente perde a noção do ridículo quando se trata do trio germânico.
                                                Como assim?! Reparaste que o tópico já tem uns anos certo?!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Não tinha reparado na data do tópico de facto. Que grande desenterranço!
                                                  Mas qualquer das maneiras, por vezes há tanta cegueira por estes carros, que não me admirava alguem pagar tal quantia por um bmw com 10 anos.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X