Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dois carros para escolher. Qual deles comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
    Já estou a imaginar este "bote" com tambores vermelhinhos, com um volante MOMO e tecto verde...

    Que visão mais dantesca...
    que visão linda!!!

    Comentário


      #32
      por 1500€ compras um corsa b com motor izuzu...é uma maquina de guerra comparado com as tuas opçoes...boa sorte

      Comentário


        #33
        Pessoal, já encontrei um carro que gostei e vou buscá-lo no domingo.

        É um Clio que penso ser de 94 ou 95. Tem 84000Km reais e é de um familiar da minha mulher á uns 6 meses. Na altura fez-lhe a revisão que tinha de ser feita e está impec o carro. Todo original. Vidros electricos e espelhos também.
        Pintura original em estado impecável.
        Foi a inspecção á duas semanas e passou sem problemas.

        Que me podem dizer acerca deste Clio 1.2?

        Estava a pensar mais tarde meter-lhe jantes especiais da medida original do carro só para ficar mais bonito porque não gosto de tampões.

        Abraços

        Comentário


          #34
          Pessoal, gostava de saber uma coisa. Se eu quiser colocar BT no carro é possivel?

          E valores?

          Abraços

          Comentário


            #35
            100€ um Kit da Nokia que usa as colunas do carro, com um LCD todo catita para veres quem te liga e mexeres na lista de contactos do tlm ^^

            Comentário


              #36
              Por acaso e aquele aparelho que aparece como opçao para troca de pontos?

              Já agora e em relação ao carro que arranjei? Opiniões sobre ele?

              Abraços

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por nribeiro Ver Post
                Por acaso e aquele aparelho que aparece como opçao para troca de pontos?

                Já agora e em relação ao carro que arranjei? Opiniões sobre ele?

                Abraços
                Pelos valores que estavas disposto a dar é um carro razoável com um motor fiável. Se tem esses quilometros e foi bem tratado tens aí carro para os próximos anos sem chatices Bebe muito para o que anda.

                Agora uma opinião muito pessoal. Pelo que vi gostas de fazer alterações o que pode ser bom mas nestes carros antigos é literalmente deitar dinheiro fora.
                Mais vale ir juntando e comprar carros mais recentes que já têm mais equipamentos de segurança activa e passiva que, isso sim, é realmente importante.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
                  Pelos valores que estavas disposto a dar é um carro razoável com um motor fiável. Se tem esses quilometros e foi bem tratado tens aí carro para os próximos anos sem chatices Bebe muito para o que anda.

                  Agora uma opinião muito pessoal. Pelo que vi gostas de fazer alterações o que pode ser bom mas nestes carros antigos é literalmente deitar dinheiro fora.
                  Mais vale ir juntando e comprar carros mais recentes que já têm mais equipamentos de segurança activa e passiva que, isso sim, é realmente importante.
                  My thoughts exactly.

                  Duas coisas a ter em conta: carros desses são fáceis de roubar, não invistas no carro.

                  Qualquer toque que leves, mesmo que a culpa não seja tua, uma reparação facilmente passa os 500 ou 600€ de valor comercial do carro e mandam-te o carro pra sucata e dão-te os 500€. Conclusão...não invistas no carro;)

                  Atenção aos pneus e travões...isso não deve travar nada de jeito e se bateres...aleijas-te

                  Comentário


                    #39
                    mete uns travoes decentes, muda-lhe o óleo e uns pneus em condições também são importantes. de resto não invistas mais nada, que o carro está a caminho dos 20 anos.

                    quanto ao motor, bebe um bocado, mas nada por aí além. se andares em regimes altos ou em mudanças baixas a puxar vais perceber porquê. abraço e cuida do "bote".

                    Comentário


                      #40
                      Pois pessoal. Não vou investir muito e por acaso o rádio que a minha maria me ofereceu tem entrada auxiliar que experimentei hoje com o móvel em modo de GPS e chega perfeitamente. Mesmo em chamadas penso que dê.

                      Têm razão quanto a investir no carro. Não o vou fazer ou apenas nas coisas necessárias. Quanto a travões estão a falar no quê? Discos melhores? Tubos do fluido dos travões em malha de aço por exemplo?

                      Pneus quais aconselham quando for para meter uns melhores?

                      Já agora, assustei-me quando disseram que o carro gastava muito! Não me digam isso pois o que me interessa é que gaste pouco. A pessoa falou-me em 5.5lt/100. Será?

                      Abraços

                      Comentário


                        #41
                        Já agora qual a melhor maneira de me desfazer deste Corsa que tenho aqui na área de Lisboa?

                        O meu mecanico diz sempre que arranjadinho ele metia o carro no autodromo so para a escafia mesmo. Ele tem um motor 1.6 mais a caixa de 5 para meter neste. Ele até pode ficar com ele mas não queria ter problemas com este carro a partir do momento em que ande com o outro.

                        O meu cunhado disse para levar este a um centro de abate que ainda recebo algum...

                        O que acham? E centros de abate aqui perto?

                        Abraços

                        Comentário


                          #42
                          pouco dinheiro darão pelo teu carro. podes metê-lo à venda a ver se alguém pega nele.

                          em relação ao carro, mete uns pneus de maercas conhecidas, nada de chinesices e umas pastilhas de travão de jeito também. no final gastas em tudo mais 40-50€.

                          quanto ao motor, é um 1200cc. não há milagres se tiveres muitas subidas ou quiseres dar gás. vais ver que se fizeres isso no final do depósito fazes menos uns kms com os mesmos litros.

                          vai ao sub-fórum das boxes e procura pelo tópico dos pneus e vê se há algum dos travões, se não houver cira um que o pessoal da "bricolage" ajuda-te melhor.

                          boa sorte com a viatura e estima-a.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X