Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A4 vs Volvo S40

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por pjmano Ver Post
    (...) embora um pouco avandalhado no interior, pois com miudos cadeiras bolhachas e falta de tempo para cuidar, o resultado é um pouco desolador

    (...) tenho estado mais ou menos atento ao ano das matriculas dos carros que circulam na estrada, e vejo que carros de media alta gama tem sempre muito melhor aspecto geral que um megane ou outro carro similar...
    Se tens falta de tempo para cuidar do carro, diria que qualquer que seja o carro que compres, mais cedo ou mais tarde, passará a ter o aspecto desse Megane.

    Sobre os carros que dizes terem bom aspecto, se o têm é porque são minimamente bem tratados/mantidos, ou receberam uma "lavagem de cara"... não é exclusivamente pela melhor qualidade que possam ter, pois para estarem assim, precisaram de tempo e/ou investimento ao longo dos anos.

    Quanto ao tópico em si, o Volvo não me parece má opção.

    Comentário


      #32
      E já foste à Renault ver um novo? Quando me disseram quantos milhares faziam de desconto num Coupe eu até fiquei parvo

      Pelos 22.000€, consegues ir buscar um Berlina 1.5dCI 110cv Dynamic ou até um Dynamic S talvez

      Aquela Megane que postaram o link aí em cima, parece estar a um preço justo face ao equipamento/idade/kms, com a vantagem de ainda ter garantia da marca e poderes comprar uma extensão de garantia na própria Renault. Além de que é um carro de 2010...

      Comentário


        #33
        Para o ajudar, dê uma olhadela aqui

        Auto Sueco Automóveis - Automóveis Usados

        Os volvos estão aqui


        Este é um exemplo do que pode encontrar.
        Editado pela última vez por Land90; 07 March 2011, 23:23.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por pjmano Ver Post
          Bom dia a todos, Estou a ponderar trocar o meu Megane II 1.5d com 7 anos por um carro usado com cerca de 4 a 5 anos.
          Os modelos que gosto são o audi A4 (SEDAN) e Volvo S40 (SEDAN).
          Sei que posso comprar um Volvo com menos anos que o Audi e mais barato, mas será que vale a pena?
          Estou disposto a gastar no maximo até 22.000 euros
          Qual a vossa opinião?
          ... Ou será melhor aguentar o meu Megane comprado novo por mais uns anitos uma vez que tem apenas 100.000 km?
          Agradecia opiniões com fundamento


          Paulo
          Se é para andares a pagar o carros aos bochechos, creio que neste momento o melhor é estares quieto e aguentar o que tens.

          Tens um Mégane de 2004 e ele aguenta sem problemas de maior outros 100.000 km ou mais.

          Investe nele, nomeadamente na mudança da distribuição, pneus e amortecedores.

          Gastas bem menos e continuas a ter carro por muito tempo.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X