Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo XC90 II (2014/15)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
    Também já vi. Para mim é um escândalo não ter pelo menos xénon de série.. falamos de um carro que custa pelo menos 65k
    Pois! Paga-se tudo como extra nesta marcas...

    Comentário




      Fantástico!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
        É classe 2, mas mesmo assim, as portagens pesam menos na carteira de quem os compra do que na maioria das pessoas que tem classe 1.


        Há dias vi um com faróis de halogeno (?) e nem parece o mesmo carro...


        Sem as jantolas 22 até parece um Q5

        Comentário


          Comentário


            Uma duvida.
            O xc90 T8 plug in é classe 1 ou 2 de portagem?

            Comentário


              Penso que é classe 2, pois é 4x4.

              Comentário


                obrigado pela resposta

                Comentário


                  Boa noite pessoal.

                  Estando a ponderar a importação de um XC90 2.0 de 190cv a gasóleo 2WD de 2016-2017, com cerca de 80-90000km, quais as dicas que me podem dar acerca de problemas conhecidos deste modelo e motor?
                  Para além disso têm noção de quais os custos de revisão/ manutenção deste modelo e motor na marca? Serão muito acima do que se paga na audi para um A4 2.0TDi?

                  Obrigado.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
                    Boa noite pessoal.

                    Estando a ponderar a importação de um XC90 2.0 de 190cv a gasóleo 2WD de 2016-2017, com cerca de 80-90000km, quais as dicas que me podem dar acerca de problemas conhecidos deste modelo e motor?
                    Para além disso têm noção de quais os custos de revisão/ manutenção deste modelo e motor na marca? Serão muito acima do que se paga na audi para um A4 2.0TDi?

                    Obrigado.
                    Bom dia pessoal.
                    Alguém que me possa ajudar nestas questões?
                    Seria a versão momentum D4 2WD de 2016/2017.

                    Obrigado

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
                      Bom dia pessoal.
                      Alguém que me possa ajudar nestas questões?
                      Seria a versão momentum D4 2WD de 2016/2017.

                      Obrigado
                      Ola meu caro, o meu pai tem precisamente um desses de 02/2017, contando com cerca de 115.000kms.

                      Problemas até agora, 0.

                      Revisoes vou verificar com ele, mas tenho ideia que a última foi quase € 900,00, mas levou pastilhas e uma série de coisas.

                      Eu diria que é um óptimo produto para quem procura espaço, conforto, segurança. É dos últimos a pagar Classe 1. E o D4 lida muito bem com o tamanho do bicho.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                        Ola meu caro, o meu pai tem precisamente um desses de 02/2017, contando com cerca de 115.000kms.

                        Problemas até agora, 0.

                        Revisoes vou verificar com ele, mas tenho ideia que a última foi quase € 900,00, mas levou pastilhas e uma série de coisas.

                        Eu diria que é um óptimo produto para quem procura espaço, conforto, segurança. É dos últimos a pagar Classe 1. E o D4 lida muito bem com o tamanho do bicho.
                        Muito obrigado pelo feedback LATMGB. Fico mais descansado. Experimentei um a semana passada com o motor D4 e de facto pareceu aguentar-se bem com o peso dele. Era um inscription com as jantes de 20". Lindo, mas ainda fora do orçamento.... Por isso é que estou a ponderar o momentum bem equipado.

                        Falando em equipamento, há alguma coisa que achas que deva ser indispensável, tirando obviamente as ajudas ao estacionamento como os sensores e a camera traseira?

                        Obrigado

                        Comentário


                          Acho que o extra mais importante são mesmo os faróis full LED. O meu pai também colocou tecto panorâmico (melhor muito a luz interior). Assim de cabeça são os que tenho mais presentes. Vou consultar lista completa e digo.

                          Acho o Momentum melhor escolha que inscription precisamente por ter a jante 19 e não 20. Ainda se nota alguma diferença em termos de conforto.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X