Dpower, dá um salto aos diários de bordo e procura nos diários dos C4's, 3008 e 308, pois tens lá muitos exemplares com a caixa CMP6.
Se vens pedir ajuda ao fórum geral, só vais receber respostas visando os defeitos da caixa, do género de "lenta", "lentíssima", "horrivelmente vagarosa", "leva um minuto a mudar a relação", "atira-te contra o volante cada vez q troca a mudança", "a DSG é melhor (ainda q não tenha nada a ver)" e outros comentários semelhantes
Se vens pedir ajuda ao fórum geral, só vais receber respostas visando os defeitos da caixa, do género de "lenta", "lentíssima", "horrivelmente vagarosa", "leva um minuto a mudar a relação", "atira-te contra o volante cada vez q troca a mudança", "a DSG é melhor (ainda q não tenha nada a ver)" e outros comentários semelhantes
Não é lenta? Vais negá-lo?
Lá porque vocês se habituam depois, ela não deixa de realmente o ser...
Lá porque vocês se habituam depois, ela não deixa de realmente o ser...
Tens 4 modos de passagem, um deles q as faz em 0.4s, as passagens em modo manual fazem-se, no mínimo, em 0.8s. Não é o epítome de rapidez, mas diz-me lá, é assim tão lenta q seja necessário estar sempre, sempre, sempre, sempre a bater no ceguinho? É q não se consegue discutir mais nada desta caixa q não a sua (falta de) rapidez.
Daí ter aconselhado ao user ler os comentários dos users da caixa porque sinceramente não me apetece estar aqui a debater ideias demasiado pré-concebidas.
Mas pronto, também percebo q possas achar q os donos se tornam uns fanáticos pela mesma, sem capacidade de discernir prós e contras, portanto sem grande voto na matéria
Mas pronto, também percebo q possas achar q os donos se tornam uns fanáticos pela mesma, sem capacidade de discernir prós e contras, portanto sem grande voto na matéria
Une BMP6 qui suffit, à elle seule, à déconseiller l'achat de cette version du Grand C4 Picasso, par ailleurs réellement très réussie, ergonomie du volant truffé de boutons exceptée.
Comentário