Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes Classe C [W205] Berlina e SW (2014)/ Hatck, SportCoupé e Cabrio (2015/ 2016)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Acho que vem aí coisa boa!

      Comentário


        Comentário


          No site da Mercedes PT já aparece algo sobre o novo C (aleluia ) e aparece igualmente a informação "PVP a partir de: 39.100 (Euro)" Se for para o C180, subiu e bem o preço em relação ao modelo que vem substituir...

          Comentário


            Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
            Acho que dar €67.000 por um C220 CDI é um exagero.
            Conheço quem tenha dado 63.000€ por um E 250 cdi com bastantes extras (AMG, etc.)...

            Comentário


              Originalmente Colocado por pc Ver Post
              No site da Mercedes PT já aparece algo sobre o novo C (aleluia ) e aparece igualmente a informação "PVP a partir de: 39.100 (Euro)" Se for para o C180, subiu e bem o preço em relação ao modelo que vem substituir...
              O preço do antigo era 37.500.

              Comentário


                No site alemão o mais barato é o C180. Se aqui for a versão mais barata, foge...39 mil euros um 1.6 a gasolina...

                Comentário


                  só ?


                  o meu E 300 H tinha um pvp superior a 75.000.

                  tudo depende dos extras que se quer...


                  Originalmente Colocado por RodrigoFernandes Ver Post
                  Conheço quem tenha dado 63.000€ por um E 250 cdi com bastantes extras (AMG, etc.)...

                  Comentário


                    Comentário


                      Tive a oportunidade de entrar no novo Classe C no salão de Geneve. Fiquei surpreendido com a evolução! Um carro mais bonito, melhor construído e com um interior requintado. Uma diferença substancial para a geração anterior.

                      Comentário


                        Pelo que se vai lendo, podiam ter feito melhor com o motor diesel.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
                          Pelo que se vai lendo, podiam ter feito melhor com o motor diesel.
                          Um dos principais defeitos apontados pela Autocar. O ruído do 4 cil continua a ser dominante no habitáculo.

                          Comentário


                            mas os ingleses reclamam com tudo o que é diesel, mesmo que seja um bom motor no geral vão sempre reclamar por isto ou por aquilo, só gasolina é que presta

                            Comentário


                              estive dentro de um esta manhã e o ruido ( a frio ) continua a dominar as versões 4 cilindros.

                              o interior está razoável e o monitor central ( tipo A e B ) ficou maior e com muitas funções adicionais interessantes.

                              este vendedor ( e amigo ) quase me convenceu a trocar o E e ficou a promessa de que irei ponderar na sua oferta quando der uma volta no 350 CDI com air matic.

                              contudo e após algumas chamadas para MBP fiquei com a ideia que o motor 6 cilindros ( diesel ) não estará disponível este ano e talvez nem venha a ser considerado para este novo modelo.

                              de momento só o V6 gasolina C 400; a ver vamos se este modelo vem para Portugal e qual o PVP.

                              gostei bastante mais do exclusive do que a versão avantgard ( vi um azul com interior creme que me pôs a pensar ).

                              Comentário


                                um assim:

                                km77.com - Mercedes-Benz Clase C Gama Clase C Gama Clase C Turismo Exterior Cenital-Frontal-Lateral 4 puertas

                                Comentário


                                  Comentário


                                    Um dos primeiros ensaios ao C200 Bluetec com o 1.6 Dci





                                    Segundo eles não é motor para fazer corridas, mas com uns consumos muito bons

                                    Mercedes-Benz Classe C : C comme caractère - Automobile - Challenges

                                    Comentário


                                      o diesel de baixa cilindrada mais caro do mercado, ei-lo.

                                      Comentário


                                        Se já o 1.6 a gasolina custa 39 mil base, nem é preciso fazer grande esforço mental para perceber que o 1.6 dci vai passar os 40 mil euros à vontade na versão base...

                                        Comentário


                                          40k por um 1.6 dci? Preferia c*gar um pé todo! Ainda diziam que o dci ia baixar o preço do carro, ta bem ta...

                                          Comentário


                                            [Fast Lane Daily] Análise ao Mercedes-Benz C400 W205



                                            Our German Host, Sarah Sauer, takes the 2015 Mercedes-Benz C-Class for a spin in Marseilles, France.
                                            Her test car for the trip was a 2015 Mercedes-Benz C400 - which is powered by a 3.0 liter turbocharged V6 making 329-hp. Grouped together with a 7-speed automatic, the 2014 C400 goes from 0 to 60 mph in 5 seconds.
                                            Sales of the 2015 Mercedes-Benz C-Class will start later this year.

                                            Comentário


                                              Estou como a "Alemona" do vídeo. Tem uma boa montada, mas o som do motor é mesmo "meh".

                                              Comentário


                                                Já rolam por aí. Hoje no trânsito um preto com kit AMG... o parachoques traseiro está extremamente anafado, algo que já tinha reparado em fotos.

                                                Comentário


                                                  Autohoje - Nova geração do Classe C já está à venda

                                                  A berlina já está disponível ao público português desde 13 de março a partir de 39 100 euros.

                                                  A berlina alemã apresenta-se ao mercado nacional com duas motorizações a gasolina e uma Diesel. A gama começa no C180 de 156 cv, com preços desde os 39 100 euros, com a caixa automática a acrescentar 3053 euros ao preço de venda ao público. Por enquanto, a única alternativa na gama de gasolina é o C200 de 184 cavalos. Situando-se entre a gama mais baixa a gasolina e Diesel, inicia o seu preço nos 43 600 euros, com um extra de 2600 euros para a versão automática.

                                                  Para já, a única alternativa às motorizações a gasolina é o C220 BlueTEC, a gasóleo, com 170 cavalos. Com o preço de venda ao público mais elevado das três versões, começa pouco acima do “irmão” mais pequeno CLA, nos 45 500 euros. A alternativa automática representa um acréscimo de 3010 euros.

                                                  Entretanto, não perca na edição do Autohoje desta semana o Ao Volante com o C200 BlueTEC.

                                                  Comentário


                                                    Teste EVO:

                                                    Comentário


                                                      Fotos espia:

                                                      Comentário


                                                        Nas outras fotos, parecia que vinha aí coisa boa. Nestas, já fico com dúvidas... Enfim, há que aguardar.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                          Já rolam por aí. Hoje no trânsito um preto com kit AMG... o parachoques traseiro está extremamente anafado, algo que já tinha reparado em fotos.
                                                          Já vi dois. Um prata com kit AMG. Não gostei. A impressão foi exatamente a que disseste: o pára-choques está anafado. Aliás, à primeira vista pareceu-me o CLA, depois é que vi que era o novo C.

                                                          Vi outro em cinza rato, devia ser o Avantgarde. Gostei. À primeira vista, pareceu-me um S, depois pela proporções percebe-se facilmente que é um C. Tenho algumas dúvidas sobre a proporção da mala, às vezes parece pequena para o resto do carro. Mas, no geral, acho que resulta.

                                                          Comentário


                                                            Só vi um ou dois em andamento, mas como foi ao longe ainda não tenho opinião.

                                                            Entretanto vi fotos da carrinha na Autofoco e não gostei nada.

                                                            Entretanto na revista ensaiaram o 220 cdi e dois pontos negativos: Depósito do combustível com apenas 41 litros de capacidade. A gastar 6,3l/100 dava para 650 km, o que é péssimo para um estradista. O meu Focus dá para + de 900.

                                                            Outra questão é o Adblue, que usam para diminuair emissões.

                                                            Dizem que a cada 8000 tem que ser colocado mais, o que se faz através de local situado junto ao depósito de combustível.

                                                            Como nunca ouvi falar disso alguém sabe se é preciso ir à oficina e os custos desta operação?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                              Só vi um ou dois em andamento, mas como foi ao longe ainda não tenho opinião.

                                                              Entretanto vi fotos da carrinha na Autofoco e não gostei nada.

                                                              Entretanto na revista ensaiaram o 220 cdi e dois pontos negativos: Depósito do combustível com apenas 41 litros de capacidade. A gastar 6,3l/100 dava para 650 km, o que é péssimo para um estradista. O meu Focus dá para + de 900.

                                                              Outra questão é o Adblue, que usam para diminuair emissões.

                                                              Dizem que a cada 8000 tem que ser colocado mais, o que se faz através de local situado junto ao depósito de combustível.

                                                              Como nunca ouvi falar disso alguém sabe se é preciso ir à oficina e os custos desta operação?
                                                              Li essa dos 41 litros e até fui ao site da Mercedes ver se é verdade.

                                                              Não se compreende tal coisa. Um carro deste segmento nó mínimo tem que ter 55-60 litros.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X