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Mercedes Classe C [W205] Berlina e SW (2014)/ Hatck, SportCoupé e Cabrio (2015/ 2016)
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momentos
Tive a oportunidade de entrar no novo Classe C no salão de Geneve. Fiquei surpreendido com a evolução! Um carro mais bonito, melhor construído e com um interior requintado. Uma diferença substancial para a geração anterior.
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estive dentro de um esta manhã e o ruido ( a frio ) continua a dominar as versões 4 cilindros.
o interior está razoável e o monitor central ( tipo A e B ) ficou maior e com muitas funções adicionais interessantes.
este vendedor ( e amigo ) quase me convenceu a trocar o E e ficou a promessa de que irei ponderar na sua oferta quando der uma volta no 350 CDI com air matic.
contudo e após algumas chamadas para MBP fiquei com a ideia que o motor 6 cilindros ( diesel ) não estará disponível este ano e talvez nem venha a ser considerado para este novo modelo.
de momento só o V6 gasolina C 400; a ver vamos se este modelo vem para Portugal e qual o PVP.
gostei bastante mais do exclusive do que a versão avantgard ( vi um azul com interior creme que me pôs a pensar ).
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Um dos primeiros ensaios ao C200 Bluetec com o 1.6 Dci
Segundo eles não é motor para fazer corridas, mas com uns consumos muito bons
Mercedes-Benz Classe C : C comme caractère - Automobile - Challenges
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PetrolHead95
[Fast Lane Daily] Análise ao Mercedes-Benz C400 W205
Our German Host, Sarah Sauer, takes the 2015 Mercedes-Benz C-Class for a spin in Marseilles, France.
Her test car for the trip was a 2015 Mercedes-Benz C400 - which is powered by a 3.0 liter turbocharged V6 making 329-hp. Grouped together with a 7-speed automatic, the 2014 C400 goes from 0 to 60 mph in 5 seconds.
Sales of the 2015 Mercedes-Benz C-Class will start later this year.
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Autohoje - Nova geração do Classe C já está à venda
A berlina já está disponível ao público português desde 13 de março a partir de 39 100 euros.
A berlina alemã apresenta-se ao mercado nacional com duas motorizações a gasolina e uma Diesel. A gama começa no C180 de 156 cv, com preços desde os 39 100 euros, com a caixa automática a acrescentar 3053 euros ao preço de venda ao público. Por enquanto, a única alternativa na gama de gasolina é o C200 de 184 cavalos. Situando-se entre a gama mais baixa a gasolina e Diesel, inicia o seu preço nos 43 600 euros, com um extra de 2600 euros para a versão automática.
Para já, a única alternativa às motorizações a gasolina é o C220 BlueTEC, a gasóleo, com 170 cavalos. Com o preço de venda ao público mais elevado das três versões, começa pouco acima do “irmão” mais pequeno CLA, nos 45 500 euros. A alternativa automática representa um acréscimo de 3010 euros.
Entretanto, não perca na edição do Autohoje desta semana o Ao Volante com o C200 BlueTEC.
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Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostJá rolam por aí. Hoje no trânsito um preto com kit AMG... o parachoques traseiro está extremamente anafado, algo que já tinha reparado em fotos.
Vi outro em cinza rato, devia ser o Avantgarde. Gostei. À primeira vista, pareceu-me um S, depois pela proporções percebe-se facilmente que é um C. Tenho algumas dúvidas sobre a proporção da mala, às vezes parece pequena para o resto do carro. Mas, no geral, acho que resulta.
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Só vi um ou dois em andamento, mas como foi ao longe ainda não tenho opinião.
Entretanto vi fotos da carrinha na Autofoco e não gostei nada.
Entretanto na revista ensaiaram o 220 cdi e dois pontos negativos: Depósito do combustível com apenas 41 litros de capacidade. A gastar 6,3l/100 dava para 650 km, o que é péssimo para um estradista. O meu Focus dá para + de 900.
Outra questão é o Adblue, que usam para diminuair emissões.
Dizem que a cada 8000 tem que ser colocado mais, o que se faz através de local situado junto ao depósito de combustível.
Como nunca ouvi falar disso alguém sabe se é preciso ir à oficina e os custos desta operação?
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Originalmente Colocado por Celsius Ver PostSó vi um ou dois em andamento, mas como foi ao longe ainda não tenho opinião.
Entretanto vi fotos da carrinha na Autofoco e não gostei nada.
Entretanto na revista ensaiaram o 220 cdi e dois pontos negativos: Depósito do combustível com apenas 41 litros de capacidade. A gastar 6,3l/100 dava para 650 km, o que é péssimo para um estradista. O meu Focus dá para + de 900.
Outra questão é o Adblue, que usam para diminuair emissões.
Dizem que a cada 8000 tem que ser colocado mais, o que se faz através de local situado junto ao depósito de combustível.
Como nunca ouvi falar disso alguém sabe se é preciso ir à oficina e os custos desta operação?
Não se compreende tal coisa. Um carro deste segmento nó mínimo tem que ter 55-60 litros.
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