Primeira imagem do interior ainda camuflado, mas que dá para ver alguns detalhes acerca da forma como estão "arrumados" e configurados os diversos elementos.
Primeira imagem do interior ainda camuflado, mas que dá para ver alguns detalhes acerca da forma como estão "arrumados" e configurados os diversos elementos.
A Mercedes a lançar novos modelos e restylings está pior do que a Renault. Será que não é expectável de quem dá 40.000 por um Mercedes que este não fique completamente desactualizado numa janela temporal de 5 anos?
A Mercedes a lançar novos modelos e restylings está pior do que a Renault. Será que não é expectável de quem dá 40.000 por um Mercedes que este não fique completamente desactualizado numa janela temporal de 5 anos?
Não será isso também value for money num carro?
Os Mercedes têm a particularidade de envelhecer bastante bem
Eu tenho uma teoria para isso, é que os atuais modelos figuram na praça de táxis, mas quando sairem os novos, a praça de taxis vai ser novamente actualizada e vão sair muitos táxis da geração anterior da praça
Como deixam de se ver ficam mais raros e mais apetecíveis
A Mercedes a lançar novos modelos e restylings está pior do que a Renault. Será que não é expectável de quem dá 40.000 por um Mercedes que este não fique completamente desactualizado numa janela temporal de 5 anos?
Não será isso também value for money num carro?
A isso se chama envelhecer bem
O C nunca foi um carro de modas... e há quem valorize muito isso.
O Golf, noutro segmento, é outro bom exemplo... E é líder de vendas na Europa
Editado pela última vez por MeloAntunes; 10 June 2012, 10:04.
E leste bem, MeloAntunes, pois tanto a nível de peso como de motorizações parece que irão surgir agradáveis surpresas. Contando que irá aumentar de dimensões, a notícia ainda ganha mais relevo.
Mas é melhor aguardar por mais informações... que deverão começar a multiplicar-se em 2013.
E leste bem, MeloAntunes, pois tanto a nível de peso como de motorizações parece que irão surgir agradáveis surpresas. Contando que irá aumentar de dimensões, a notícia ainda ganha mais relevo.
Mas é melhor aguardar por mais informações... que deverão começar a multiplicar-se em 2013.
A MB vai apostar forte no novo C...
A fasquia vai ficar bem alta.
Apesar de eu ser um fanboy da Merc, a verdade é que a actual geração nasceu mal e mesmo após o facelift nunca foi um primor na suavidade de funcionamento, falando claro das motorizações mais comuns no nosso mercado (220 e 250cdi).
Em 2007 quando foi lançado, os consumos eram uma aberração e o peso um absurdo... Praticamente não houve incorporação de novas tecnologias.
Nem a porcaria do Cx baixaram do W203 para o W204... foi um completo desleixo...
A nível estético nada a apontar, aliás como a MB nos tem habituado em todos os C´s... tudo muito certinho, direitinho e bonitinho ... eu gosto.
Mas desta vez para além da estética e de outros predicados MB, o novo C ao que parece será mais inovador... pelo menos assim espero.
Aguardo ansiosamente a tal redução de peso... Carros de 1600kg (C 220cdi) neste segmento é um exagero.
A BMW faz o mesmo com menos 180kg! (320d F30 e E90)
Editado pela última vez por MeloAntunes; 03 July 2012, 13:50.
Espero que não leves a mal, mas não podes gostar do styling deste concept quando ostracizas os BMW.
O F800 foi desenhado por Karim Habib, o mesmo designer que nos deu isto:
concept que nos deu a base visual para os BMW de agora.
E comparando com o F800 ambos respeitam o mesmo conceito estilistico, ou não fosse o Habib um dos discipulos do Bangle
As semelhanças são óbvias, aparte a identidade de cada uma das marcas, mas a nivel de preenchimento de superfícies e pormenores tortuosos são incrivelmente similares
Se o F800 seguir a mesma bitola, não é de espantar vermos a próxima geração Mercedes bastante próxima visualmente dos BMW que estamos a ter agora.
Entretanto, o Habib teve na Mercedes apenas por um par de anos, deixou a sua semente, e já regressou à sua casa-mãe na BMW.
Mas este desenho n tem nada a ver com as "Bengladas" q eu tanto detesto! Mesmo sendo discípulo n lhe identifico os "defeitos" do mestre, q eu tanto detesto.
Editado pela última vez por Frecciarossa23; 03 July 2012, 14:34.
Parece que o novo Classe C foi fotografado no mítico Nürburgring.
Segundo consta, esta nova geração vai seguir a filosofia do A, expressando dinamismo e desportividade, querendo a marca atrair clientes que tenham isto em conta.
O carro terá uma aerodinâmica melhorada, desenho com aspecto mais dinâmico e motores com potência específica superior. O 1.6 a gasolina encontrado no A equipará também o C.
Comentário