Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2013 ● Maserati Quattroporte [M156] | Primeiras imagens oficiais e vídeos [pág. 3]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por crash Ver Post
    Tendo em conta essas infos, parece que nada no QP advém do 300C.
    O que é bom...
    Então afinal temos um Dino ou um Pentastar?

    Comentário


      Bem, se o V6 está relacionado com o v8, partilhando com este uma série de "cenas" e sendo o v8 obra e graça do cavalino, logo v6+v8 é diferente de Penta com 6 e igual a made in modena

      Comentário


        Originalmente Colocado por crash Ver Post
        Bem, se o V6 está relacionado com o v8, partilhando com este uma série de "cenas" e sendo o v8 obra e graça do cavalino, logo v6+v8 é diferente de Penta com 6 e igual a made in modena
        Pois, parece que temos Dino.

        Comentário


          RENDER de uma quase impossivel versão carrinha:

          Comentário


            Para mim acho que ficava melhor com uns faróis como o anterior já que o carro é grande

            Algo assim neste género:
            (atenção que fiz isto no paint nuns 5 min.)

            Comentário


              Se os preenchesses ficava os faróis do Mercedes do mesmo segmento.
              Estes aqui dão um ar mais Jag/AM, me gusta.

              Comentário


                Comentário





                  Comentário






                    Comentário


                      Sinceramente em termos estéticos penso que está ao nível da geração anterior, embora o exterior tenha piorado na traseira e a frente tenha perdido alguma imponência, o que é curioso já que esta geração ganhou 21cm. Já o interior está muito bonito com um luxo italiano bastante bem conseguido.
                      Em termos de condução está agora mais carro de luxo do que desportivo mas penso que tem as características ideais para competir com as berlinas tradicionais do segmento F e por isso deverá aumentar as vendas até porque o V6 deverá fazer baixar o preço de forma sensível.

                      Comentário


                        Parece-me mais "asiático", um bocado à semelhança do que se passou com o Cayenne

                        Originalmente Colocado por KZD Ver Post
                        Sinceramente em termos estéticos penso que está ao nível da geração anterior, embora o exterior tenha piorado na traseira e a frente tenha perdido alguma imponência, o que é curioso já que esta geração ganhou 21cm. Já o interior está muito bonito com um luxo italiano bastante bem conseguido.
                        Em termos de condução está agora mais carro de luxo do que desportivo mas penso que tem as características ideais para competir com as berlinas tradicionais do segmento F e por isso deverá aumentar as vendas até porque o V6 deverá fazer baixar o preço de forma sensível.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RodrigoFernandes Ver Post
                          Parece-me mais "asiático", um bocado à semelhança do que se passou com o Cayenne
                          A antiga geração estiticamente era um carro muito mais distinto!

                          Estas luzes frontais e traseiras podiam ser de uma qualquer outra marca.

                          Deve ser para tornar o carro mais comercial, não sei! Tal como fizeram com os Jaguares, o XJ de Jaguar tem pouco!

                          Comentário


                            Mais alguns pormenores:







                            Comentário


                              Comentário


                                Comentário


                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                    Para mim acho que ficava melhor com uns faróis como o anterior já que o carro é grande

                                    Algo assim neste género:
                                    (atenção que fiz isto no paint nuns 5 min.)
                                    5 minutos?

                                    Comentário


                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                        5 minutos?
                                        Para ser uma coisa minimamente decente

                                        Comentário




                                          Configurador: http://www.configurator.maserati.com...&lang=en&pack=
                                          Editado pela última vez por reckoner00; 14 January 2013, 21:04.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                            RENDER de uma quase impossivel versão carrinha:
                                            É de mim ou estes faróis são os do Mercedes S ? Seria uma Maserati S Break ? Ou, na linha dos nomes da marca, uma Maserati Cinqueporte
                                            PS: Eu sei que não, mas são parecidos... tb agora esta mania de colocar uma orla vermelha com o interior branco deixa isto tudo igual. De qq forma eu alinhava numa coisa destas

                                            Comentário


                                              Maserati Quattroporte 2013, a la venta desde 125.788 euros

                                              Hace un mes que os trajimos la información completa del Maserati Quattroporte 2013, que ya tiene definidos precios para nuestro país. La versión de acceso es el Quattroporte V6 Q4, con 410 caballos y tracción total, por 125.788 euros. Mejor que no preguntéis por los descuentos.

                                              Si el bolsillo se puede permitir el 3.8 V8 de 530 caballos habrá que sacar de la cuenta corriente 169.907 euros, siempre y cuando no pongamos ningún extra. Los coches estarán en los concesionarios en marzo. Ah, y por los consumos no os preocupéis, son contenidos para coches de su peso y su potencia.


                                              Como lo más seguro es que el 99% de los miembros de nuestra comunidad no tengan este coche a su alcance, os invito a mirar el configurador oficial y ver las posibilidades de personalización con detalle. Total, mirarlo es gratis.

                                              Comentário


                                                Fala Harald Wester:

                                                "From the Chrysler 300 we carried over the electrical system, a portion on the platform where seats are hinged and some elements of the air conditioning, that is all", Maserati CEO Harald Wester told Automotive News.

                                                Wester, a German engineer who also is Fiat-Chrysler's chief technical officer and Alfa Romeo's CEO, gets mad when he hears that the new Quattroporte is based on Chrysler underpinnings.


                                                It is simply untrue, he says.

                                                And Wester is probably right. Originally, the company conceived the new Quattroporte to have a higher level of carry-overs from the 300, then changes were made to the rear suspension, front suspension and engine bay structure that removed many of those carry-overs.

                                                One other thing the new Quattroporte and the 300 still have in common is an eight-speed automatic transmission. But it is from neither Chrysler nor Maserati. It's from German supplier ZF, which provides it to many automakers, including Jeep for the revised Grand Cherokee.

                                                Comentário











                                                  O novo motor V6:

                                                  Editado pela última vez por reckoner00; 15 January 2013, 12:58.

                                                  Comentário


                                                    El nuevo Maserati Quattroporte se deja ver en Detroit con el V6 y tracción total

                                                    Ya tuvimos oportunidad de probar el Quattroporte hace unas cuantas semanas, pero limitadas a la unidad con motor V8 y tracción trasera. En Detroit se presentan otras dos variantes, una V8 con cuatro asientos independientes, y el V6 de tracción total, que recibe el apellido Q4 (como los Alfa Romeo).

                                                    Equipados con otras llantas distintas a la unidad de pruebas, hemos vuelto a comprobar cómo poco a poco este sedán italiano sigue ganando espacio en nuestro corazón, aunque al principio su estética nos decía algo menos de lo esperado.

                                                    La llegada de mecánicas V6 de acceso, junto con la tracción total debería servir de catalizador para dinamizar las ventas de esta enorme y lujosa berlina, primer paso para la expansión "radical" de Maserati en los próximos años.


















                                                    Editado pela última vez por reckoner00; 15 January 2013, 15:44.

                                                    Comentário








                                                      Editado pela última vez por reckoner00; 16 January 2013, 15:35.

                                                      Comentário


                                                        O que resta do Chrysler 300 no Maserati Quattroporte?

                                                        in autonews
                                                        There is not much Chrysler left in the new Quattroporte, Maserati's CEO says.

                                                        Maserati is poised to begin its rebirth with a new Quattroporte large sedan that debuted Tuesday here at the Detroit auto show, but the new sedan -- the flagship for the Fiat-Chrysler organization -- has very little North American content left.

                                                        "From the Chrysler 300 we carried over the electrical system, a portion on the platform where seats are hinged and some elements of the air conditioning, that is all", Maserati CEO Harald Wester told Automotive News.

                                                        Wester, a German engineer who also is Fiat-Chrysler's chief technical officer and Alfa Romeo's CEO, gets mad when he hears that the new Quattroporte is based on Chrysler underpinnings.

                                                        It is simply untrue, he says.

                                                        And Wester is probably right. Originally, the company conceived the new Quattroporte to have a higher level of carry-overs from the 300, then changes were made to the rear suspension, front suspension and engine bay structure that removed many of those carry-overs.

                                                        One other thing the new Quattroporte and the 300 still have in common is an eight-speed automatic transmission. But it is from neither Chrysler nor Maserati. It's from German supplier ZF, which provides it to many automakers, including Jeep for the revised Grand Cherokee.


                                                        Read more: Maserati flagship leaves Chrysler roots behind
                                                        EDIT: já agora...

                                                        Maser à esquerda, Chrysler À direita




                                                        Editado pela última vez por crash; 16 January 2013, 14:21.

                                                        Comentário


                                                          Interessante o comparativo com o Jaguar XJ, mas as conclusões não são nada de novo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                                                            Fala Harald Wester:

                                                            "From the Chrysler 300 we carried over the electrical system, a portion on the platform where seats are hinged and some elements of the air conditioning, that is all", Maserati CEO Harald Wester told Automotive News.

                                                            Wester, a German engineer who also is Fiat-Chrysler's chief technical officer and Alfa Romeo's CEO, gets mad when he hears that the new Quattroporte is based on Chrysler underpinnings.


                                                            It is simply untrue, he says.

                                                            And Wester is probably right. Originally, the company conceived the new Quattroporte to have a higher level of carry-overs from the 300, then changes were made to the rear suspension, front suspension and engine bay structure that removed many of those carry-overs.

                                                            One other thing the new Quattroporte and the 300 still have in common is an eight-speed automatic transmission. But it is from neither Chrysler nor Maserati. It's from German supplier ZF, which provides it to many automakers, including Jeep for the revised Grand Cherokee.
                                                            Não tinha reparado que já tinhas colocado...
                                                            Acabei por duplicar a coisa

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                              O que resta do Chrysler 300 no Maserati Quattroporte?

                                                              in autonews


                                                              EDIT: já agora...

                                                              Maser à esquerda, Chrysler À direita
                                                              Partilha de componentes com a Lancia, nada de grave, o Quattroporte anterior tem grandes semelhanças com o Thesis, até na suspensão, ao menos este não tem a suspensão do Thema

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X