Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo s60 vs MB classe C

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31


    Com classe e garra!!


    Apesar de gostar mais da Versão Carrinha,pois já vi uma ao vivo e tem uma presença!!!!

    Sem pensar duas vezes!!!!
    Editado pela última vez por MrCeedSW; 28 March 2011, 17:27.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por seitlich Ver Post
      É incrivel como neste fórum se põe carros do segmento D num pedestal........ que vai lá vai.

      Por cá passou um Mercedes C desta série, e não achava o carro nada de especial, apenas em linha com os restantes.

      Neste segmento, é comprar o que se gostar mais, são todos iguais.
      Ou o teu sentido crítico é pouco apurado ou o conhecimento do Segmento D insuficiente...

      Todos de boa qualidade, concordo! Iguais? Alguns não têm nada a ver...eu pelo menos, ao volante sinto coisas bem diferentes.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
        Havendo orçamento, eu ficaria indeciso entre o C250 CDI e o BMW 520d.

        Para juntar mais um para a "confusão": não consideras o S60 D5 (tem um motor bem superior ao D3, estando perfeitamente ao nível do 250 CDI. A sonoridade é até mais interessante).

        Boas escolhas!
        A do D3, pelo que li, já é bastante superior à dos diesel de outras marcas...

        Originalmente Colocado por diogortrick Ver Post
        Mil vezes mais seguro(e quem ja viu a preocupação que a marca tem na segurança sabe o que digo), muito mais agradável de conduzir(condução muito mais directa ao contrario do classe c em que é demasiado alterada. Diesign muito mais interessante( o mb é para um homem que já não tem prazer pela vida quer apenas algo carascão para durar) (o s60 é um carro para um homem com dinâmica e que quer algo mais na vida). Depois penso que com o preço do MB levas o s60 totalmente equipado e com o motor acima do que pertendes.
        Estas generalizações...

        Originalmente Colocado por luispt Ver Post
        Viva,

        Sim, um c220 seria suficiente, mas a diferença de preço para o 250 é pequena.

        Um d5 ficaria ao preço do 250cdi, e lá se ia a vantagem do volvo em termos de preço. Quanto ao motor não sei qual será melhor D5 / 250CDI.

        Quanto a outras soluções não sei. Tenho uma filha pequena, e tenho de andar sempre com a cadeirinha e o carro no porta bagagens. No coupe tenho de fazer uma ginástica para a tirar e por a miúda, não é nada pratico.

        Qualquer que seja a troca vou ficar a perder em termos de motor, visto que o e92 é um 330d.
        Se tens de andar com essas "tralhas" talvez o S60 não seja a melhor opção, até porque a mala deve ser das piores do segmento. Sendo um 30d vais sentir bastante a diferença, sim.

        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
        Verdade que ainda não sentei o rabo em nenhum, mas dos mais de 3 ensaios que li, parece que não se destaca em nada o carro...eu alinho-o muito mais pelo segmento D baixo do que pelo segmento D premium...
        Já vi mais de um comparativo do S60 com os rivais em que ganha. Tudo bem que agora chegou o facelift do C, mas se ficava à frente do antigo, é porque não era mau... Fico com ideia que o pior do carro é mesmo o espaço, que nem na carrinha melhora.

        Antes de mais nada, não esquecer que o novo A6 C7 já está aí, com o 2.0 TDI 177cv.

        Mas se já tens uma carrinha deste segmento, acho que não faria muito sentido ir para um conceito tão parecido, ficando também excluído o F10/11.

        Como já sugeriram, eu ia para um A5 Sportback ou Passat CC. Ficas com o problema das 2 portas resolvido, com uma imagem mais desportiva do que as berlinas de três volumes e podes equipá-los bem por preços inferiores ao do C 250 CDI, principalmente se fores para o VW, tendo neste a vantagem de poderes optar por ficares com 5 lugares.

        Podes também ver o IS 220d.
        Editado pela última vez por Turbofan; 28 March 2011, 19:35.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X