Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Track Day II ::: 11/Set/11 ::: CANCELADO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Olá pessoal. Eu pagava antecipadamente sem qualquer problema, mas vou ter de cancelar a minha ida ao Estoril ( aínda não var ser desta )

    Pela parte que me toca, peço desculpa.

    Votos de um grande evento!

    Comentário


      Então, o ITR nesse dia vai ter que ficar em casa?

      Comentário


        Como é pessoal ainda há track day ou não? Entao agora que tenho um otto turbinado para ir dar umas voltinhas...

        Comentário


          A quem está a organizar, como estão as coisas e o que eu e os restantes users podemos fazer para que se chegue à frente?

          Comentário


            Eu não disse nada até agora porque não sabia se podia ou não ir, apesar de que, em principio, até posso mas vou fazer uma road trip por ES, FR e IT e venho dia 10 (vou estar de rastos), será que dia 11 estou fino ??

            Se alguém quiser ir comigo no carro que diga que é para eu ter alguma motivação, que sozinho é um bocado seca.

            Isto é para ficar quanto a cada um ? Sessão de 30m certo ?

            Como se tem de pagar de forma adiantada, se for para a frente até quando se tem de fazer o pagamento ?


            Vamos ver se o "el rojo" vai rodar o Estoril ou não, no AIA já rodou.

            Comentário


              Em que ponto está isto!?

              Estaria interessado em participar...

              Comentário


                A DRAG RACING SHOW informa que, em virtude de letigio que se encontra com o Motor Clube do Estoril, o evento de dia 11 de Setembro, de momento, está sem data anunciada. Uma vez que esperamos o desenrolar do assunto supra mencionado, em tribunal - ou em entidades competentes. Lamentamos tal facto, mas em breve daremos noticias para todos os clientes. Principalmente para quem, tem inscrições adquiridos.

                IMPORTANTE

                Comentário


                  parece que no último track day houve uma troca de mimos....


                  Espero sinceramente que esta seja a oportunidade de acabar com o monopólio DRS+MCE.

                  Comentário


                    Dividas?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                      parece que no último track day houve uma troca de mimos....


                      Espero sinceramente que esta seja a oportunidade de acabar com o monopólio DRS+MCE.
                      Quando tentei organizar algo no Estoril, fora da esfera da DRS, o MCE simplesmente recusou, e remeteu todas as minhas tentativas para a DRS...

                      Agora como será?

                      Possivelmente já devem ter alguma na manga, ou é mesmo para deixar morrer o autódromo?

                      De uma forma ou de outra, quer se gostasse ou não do formato, a DRS metia lá gente!!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                        Quando tentei organizar algo no Estoril, fora da esfera da DRS, o MCE simplesmente recusou, e remeteu todas as minhas tentativas para a DRS...

                        Agora como será?

                        Possivelmente já devem ter alguma na manga, ou é mesmo para deixar morrer o autódromo?

                        De uma forma ou de outra, quer se gostasse ou não do formato, a DRS metia lá gente!!!
                        Mete lá gente porque tens de recorrer a eles para lá entrar

                        Por mim fazia-se no de Braga, fica mais em conta e o ACM é bem mais acessível e faziam logo uns contactos para juntar uns clubes interessantes

                        Tudo bem que fica longe para quem vem do Sul, mas o AIA deve ser carote e deve ser difícil arranjar calendário

                        Comentário


                          xiii e tão amigos que eles eram...

                          é pena não se saber mais ao pormenor estas negociatas que se faz com organismos que pertencem a todos nós! senão me engano o autodromo ainda é da parpublica!
                          cheira-me que o MCE quer é mesmo acabar com os TD's...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                            Mete lá gente porque tens de recorrer a eles para lá entrar

                            Por mim fazia-se no de Braga, fica mais em conta e o ACM é bem mais acessível e faziam logo uns contactos para juntar uns clubes interessantes

                            Tudo bem que fica longe para quem vem do Sul, mas o AIA deve ser carote e deve ser difícil arranjar calendário
                            Eu alinhava fácil ainda em ir a Braga...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                              Eu alinhava fácil ainda em ir a Braga...
                              Eu também ia, mas só lá ver

                              Bastante mais acessível, a nível humano e monetário

                              Comentário


                                E é mais um que espera que isso aconteça...é que ter o monopólio e depois não cumprir....
                                Concerteza existirão interessados em avançar com este tipo de eventos, mesmo que noutros moldes!

                                PS: Eu só penso...e se tivéssemos avançado com o evento?!?!!? Estaríamos agora a arder... no coments

                                Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                parece que no último track day houve uma troca de mimos....


                                Espero sinceramente que esta seja a oportunidade de acabar com o monopólio DRS+MCE.
                                Editado pela última vez por DeBeF; 30 August 2011, 10:45.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                  Quando tentei organizar algo no Estoril, fora da esfera da DRS, o MCE simplesmente recusou, e remeteu todas as minhas tentativas para a DRS...

                                  Agora como será?

                                  Possivelmente já devem ter alguma na manga, ou é mesmo para deixar morrer o autódromo?

                                  De uma forma ou de outra, quer se gostasse ou não do formato, a DRS metia lá gente!!!

                                  agora não sei.

                                  para mim oos TD eram organizados pelos próprio autodromo.


                                  era mandar o MCE e a DRS para o raio que os parta...

                                  Comentário


                                    Visto que isto está cancelado, informo desde já que não vou poder participar no trackday seja em que data for
                                    Ando numa maré de azar e despesas extras, portanto tenho de seguir as prioridades.

                                    Comentário


                                      Espero bem que isto sirva para o MCE escolher outro parceiro ou melhor ainda, serem eles próprios a gerir os TDs!

                                      Quanto ao pessoal daqui, virem-se mas é para Braga que é menos complicado.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                        Espero bem que isto sirva para o MCE escolher outro parceiro ou melhor ainda, serem eles próprios a gerir os TDs!

                                        Quanto ao pessoal daqui, virem-se mas é para Braga que é menos complicado.

                                        Sem desprimor para Braga mas, sendo lisboeta, prefiro o AIA - para mim, o melhor Autódromo nacional, de caras.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                          Sem desprimor para Braga mas, sendo lisboeta, prefiro o AIA - para mim, o melhor Autódromo nacional, de caras.
                                          Mas ficaria bem mais caro e o calendário já deve estar cheio até ao fim do ano

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                            Sem desprimor para Braga mas, sendo lisboeta, prefiro o AIA - para mim, o melhor Autódromo nacional, de caras.
                                            Claro que todos temos as nossas preferências pessoais, mas quando se tenta organizar algo em conjunto, temos de pensar pela maioria, em todos os aspectos, incluindo custos... os TDs em Braga andam pelos 50€ com 3x30 minutos.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                              Claro que todos temos as nossas preferências pessoais, mas quando se tenta organizar algo em conjunto, temos de pensar pela maioria, em todos os aspectos, incluindo custos... os TDs em Braga andam pelos 50€ com 3x30 minutos.

                                              O preço do TD é efectivamente imbatível mas uma deslocação a Braga n fica propriamente em conta e, de certeza que ninguém vai e vem no mesmo Dia. Acresce pois alojamento.

                                              De qualquer forma, todas as iniciativas são bem vindas.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                O preço do TD é efectivamente imbatível mas uma deslocação a Braga n fica propriamente em conta e, de certeza que ninguém vai e vem no mesmo Dia. Acresce pois alojamento.

                                                De qualquer forma, todas as iniciativas são bem vindas.
                                                Pois... lá está... não fica em conta para ti... olha que Portugal não é só Lisboa.

                                                Este ano já não, já fiz um em Braga e outro no Estoril, mas para o ano conto ir ao AIA.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X