Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro usado ate 3.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ora bem em relaçao a essa lista digo exactamente o que disse ao migual angelo .

    Até um fiesta 1.25 anda melhor que esse golf 4 1.6

    Sugestoes ?? para esses preços falo outra vez no honda civic que é melhor que esses que meteste


    abcs

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MiguelAngelo Ver Post
      E simples, ve o resultado dos outros no site e depois compara !
      Manutençao !? humm nao é a mais barata de certeza, e qualquer um desses nao e menos nem mais fiavel que o A4

      A4 (1997) : 17 pontos
      Polo (2000) : 26 pontos
      Golf (1998) : 25 pontos
      Ibiza (2000) : 21 pontos
      Skoda (2000) : 26 pontos

      qualquer um tem mais pontos a nivel de segurança que o A4 !
      HOME | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating
      Mas num embate ente um A4 e um Ibiza outro galo cantaria, eu cá preferia ir no Audi.

      Comentário


        #33
        Olá Eriak,
        Éra bom dizeres de onde és,senão a malta vai-te dár dicas de carros a 300km de onde moras e se calhar isso não te interessa.
        De qq modo cá vão umas opções:
        http://www.standvirtual.com/carros/S...port/P3191267/

        http://www.standvirtual.com/carros/S...avia/P4037574/

        http://www.standvirtual.com/carros/Ford/Focus/P3788479/

        http://www.standvirtual.com/carros/N...mera/P3963214/

        http://www.standvirtual.com/carros/P.../206/P4022878/

        http://www.standvirtual.com/carros/R...gane/P3513864/

        http://www.standvirtual.com/carros/Fiat/Punto/P4236498/

        Só meti carros de 2000 prá frente com A/C (acredita que vale a pena) e só meti carros com garantia pq carros desse valor a particular sem qq tipo de garantia é uma roleta russa,se te calha uma dessas bruxas que por aí andam ficas sem dinheiro e sem carro,por isso acho que é preferivel ter alguma segurança,mesmo perdendo um pouco na variedade de escolha.
        Boa escolha e um abraço.

        Comentário


          #35
          Cuidado com os motores 1.4 de 98 a 2001 nos golf,seat,skoda. Dão muitos problemas. Eu bem os vejo a vir dos stands para oficina com problemas de segmentos. Basta falarem com um mecanico conceituado. Se o anterior proprietario não vigiou os niveis de oleo, pode custar varios € reparar e nunca fica em condições.
          Nota: Ja tive A4 1.8 e gasta tanto como um golf 1.4. Não se arrasta tanto,não precisa de puxar pelo carro e da 200km/h. De fiabilidade nada a apontar. So braços de suspensão a frente.

          Comentário


            #36
            estava como tu a bem pouco tempo, precisava de carro e tinha pouco dinheiro pra gastar, foi simples andei a procura de hondas civic ou o 1.4 is ou o 1.5 ils vtec encontrei o 1.5 tb dei 3000€, fiquei satisfeito e bem servido!! abs ar condicionado 115cv um mimo!!

            Comentário


              #37
              Bem, antes de mais obrigado pelas sugestões. Aumentaram consideravelmente o leque de escolha e era precisamente isso que pretendia. Já agora, sou do Porto mas não tenho grandes problemas em ir a Lisboa buscar um carro já que sou obrigado a ir lá de vez em quando. O mesmo se aplica a zonas intermédias (Coimbra, Aveiro, etc).

              O 1.4 golf ja estava quase 100% esquecido, precisamente por causa do motor. A questão da garantia é uma bela recomendação: faço questão de ter pelo menos um anito de garantia ou em alternativa, ir com um mecânico ver bem o carro para evitar surpresas.

              Devo dizer que embora o honda civic seja provavelmente a melhor opção, não me agrada muito pessoalmente por questões de design. Pode ser uma fraca consideração para muitos, mas é algo que eu levo em conta. Fora isso, agradou-me bastante o 206 1.4, o Focus 1.6 e um novo a adicionar à lista , alfa romeo 147 1.6.

              Alguém tem alguma opinião sobre o audi A3 1.6, de 99? Por 4500€ acham que é difícil arranjar um que esteja em condições?

              Comentário


                #38
                Se puderes ir para um focus ou A3 esquece o 206. Os outros 2 tem outro "sabor" e segurança.
                Os 1.6 da vw devem ser fiaveis. Mas ja deves arranjar um 1.8 20v.
                O focus 1.6 desconheço a sua historia. Mas é dos chassis mais eficazes da altura.

                Comentário


                  #39
                  Originalmente Colocado por Eriak Ver Post
                  Bem, antes de mais obrigado pelas sugestões. Aumentaram consideravelmente o leque de escolha e era precisamente isso que pretendia. Já agora, sou do Porto mas não tenho grandes problemas em ir a Lisboa buscar um carro já que sou obrigado a ir lá de vez em quando. O mesmo se aplica a zonas intermédias (Coimbra, Aveiro, etc).

                  O 1.4 golf ja estava quase 100% esquecido, precisamente por causa do motor. A questão da garantia é uma bela recomendação: faço questão de ter pelo menos um anito de garantia ou em alternativa, ir com um mecânico ver bem o carro para evitar surpresas.

                  Devo dizer que embora o honda civic seja provavelmente a melhor opção, não me agrada muito pessoalmente por questões de design. Pode ser uma fraca consideração para muitos, mas é algo que eu levo em conta. Fora isso, agradou-me bastante o 206 1.4, o Focus 1.6 e um novo a adicionar à lista , alfa romeo 147 1.6.

                  Alguém tem alguma opinião sobre o audi A3 1.6, de 99? Por 4500€ acham que é difícil arranjar um que esteja em condições?
                  Olá Eriak,
                  Eu gosto bastante dos Focus,aliás posso-te dizer que tinha uma embirração parva com a Ford (parva pq nunca tinha tido nenhum) e posso-te dizer que depois de ter andado com o da minha cunhada que é um simples 1.4 75cv mudei de opinião,pra tu veres acabei de comprar um Mondeo 2.0tdci,se um simples 1.4 já se mexe muito bem,esse 1.6 com 100cv deve ser um mimo de conduzir e tál como disse um colega o chassis é dos mais bem construidos do segmento e dinamicamente é bastante eficaz,alem disso é bastante confortavel e espaçoso para o seu segmento,tudo junto acho que éra uma opção a ter seriamente em conta.
                  Do grupo Vag sinceramente só comprava a Diesel,as versões a gasolina não costumam ser lá muito fiaveis e pensar em A3 por valores muitos baixos é estar mesmo a pedir pra nos cair uma bruxa nos braços.
                  Abraço.
                  Editado pela última vez por carrilhoni; 30 April 2011, 18:05.

                  Comentário


                    #40
                    por 4500€ podes considerar o fiat stilo..
                    http://www.standvirtual.com/carros/Fiat/Stilo/P3851630/

                    http://www.standvirtual.com/carros/Fiat/Stilo/P4045208/
                    http://www.standvirtual.com/carros/Fiat/Stilo/P4322287/

                    Comentário


                      #41
                      http://www.standvirtual.com/carros/A.../1.6/P4243989/

                      Parece bom demais para ser verdade, right?
                      Revisões todas feitas na marca..

                      Pelas fotos parece haver pouco desgaste.

                      Comentário


                        #42
                        Originalmente Colocado por Eriak Ver Post
                        http://www.standvirtual.com/carros/A.../1.6/P4243989/

                        Parece bom demais para ser verdade, right?
                        Revisões todas feitas na marca..

                        Pelas fotos parece haver pouco desgaste.
                        De aspecto está muito razoavel,mas ás vezes deixamos-nos ir pelo que os olhos vêm e esquecemos que o que importa é o que não se vê,estado/conservação do motor e de orgãos mecanicos,de qq modo como é stand tenta ver se há possibilidade de te darem garantia,mesmo pagando mais qq coisa,se te disserem logo que não dão garantia a esse carro...foge,que é bruxa.

                        Comentário


                          #43
                          O focu tambem é um bom negocio , excelente chassis , bonito com linhas excelentes , tablier que adoro com aspecto radical . Consegues focus 1.4 mk1.5 de 2003 por 3600 euros . Tenho um igual em casa e é muito porreiro , surpreende me que qualquer curva que faça ele nao hesita e nao adorna muito bom

                          Comentário


                            #44
                            Procura um golf Iv 1.6 ou um A3 1.6 da mesma altura, é logo outra qualidade acredita, mas tenta arranjar com garantia ou então levar um mecânico para te testar o carro senão se começam a surgir problemas e tens de tirar do bolço já é uma carga de trabalhos.

                            Se queres um motor minimamente decente nem penses no 1.4 vag, é muito mau, anda pouco, consome muito, consome oleo e tem problemas de fiabilidade, mas cada caso é um caso depende do tratamento, existe aqui no forum um golf iv 1.4 com quase 700kkm e é carro de trabalho ;)

                            Cumpz

                            Comentário


                              #45
                              Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
                              Procura um golf Iv 1.6 ou um A3 1.6 da mesma altura, é logo outra qualidade acredita, mas tenta arranjar com garantia ou então levar um mecânico para te testar o carro senão se começam a surgir problemas e tens de tirar do bolço já é uma carga de trabalhos.

                              Se queres um motor minimamente decente nem penses no 1.4 vag, é muito mau, anda pouco, consome muito, consome oleo e tem problemas de fiabilidade, mas cada caso é um caso depende do tratamento, existe aqui no forum um golf iv 1.4 com quase 700kkm e é carro de trabalho ;)

                              Cumpz
                              Mas mesmo esse 1.6 é anémico tambem . Exacto cada caso é um caso , mas a verdade é que a maioria deles é o que se ve

                              Comentário


                                #46
                                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                Mas mesmo esse 1.6 é anémico tambem . Exacto cada caso é um caso , mas a verdade é que a maioria deles é o que se ve
                                Eu já andei num A3 1.6 e não andava mal, para uma condução equilibrada chega e sobra e depois para o orçamento que tens é sempre um carro seguro, segmento C, ac auto, confortavel, comparado aos concorrentes de época estavam bem á frente... agora se queres andar a escafiar sempre encontras saxos cup ou 106 gti ou mesmo civics que são bem mais despachados...

                                Cumpz

                                Comentário


                                  #47
                                  Não é o caso. Não sou sequer um condutor que gosta de andar sempre a assapar. Sou bastante cuidadoso. Agora, claro que também não gosto de arrastadeiras. Por isso é que procuro um carro equilibrado em todos os aspectos. A escolha está a estreitar-se (obrigado a todos pelo contributo). Agora vai sempre depender do carro e do estado. Estou entre um Golf 1.6, audi a3 1.6 e focus 1.6. A escolha entre estes 3 vai depender de aparecer uma proposta decente. O primeiros destes 3 com boas condições mecânicas vai ser o que vou comprar. Vou ver meia duzia e experimentar os três para ficar com um feeling da coisa!

                                  Mas já agora, gostava de perguntar se fazem, por alto, ideia dos preços das revisões anuais dos 3 carros. Acabaram de me avisar que a revisão do audi (oleo filtros etc) é coisa para os 500€. Alguém tem dados concretos que me possa apresentar sobre os 3 carros que referi?

                                  Mais vale ir bem informado

                                  PS: o meu ultimo (e primeiro) carro foi um VW Polo 1.0, por isso pior é impossivel. Qualquer um destes 3 vai parecer um formula 1.
                                  Editado pela última vez por Eriak; 01 May 2011, 23:04.

                                  Comentário


                                    #48
                                    Tens esta opçao tambem focus 2.0

                                    http://www.standvirtual.com/carros/Ford/Focus/P4261237/

                                    Comentário


                                      #49
                                      500€??? Mais vale deixar ficar o carro...
                                      O A4 1.8 que tive era igual a qualquer carro dito normal. Pouco mais de 100€ tens a revisão toda feita.
                                      Não confundir com os actuais TDI ou TSI,CDI ou Bmw D que leva oleo XPTO e tret€s que deixa um gajo pelos cabelos
                                      Ja vi cada discusão na mercedes entre clientes engravatados e gerentes de oficina

                                      Comentário


                                        #50
                                        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                        Esse carro está um bocado esquisito... 153 CV?? Eu quase que apostava em como isso na verdade é um 1.6...

                                        Comentário


                                          #51
                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          Esse carro está um bocado esquisito... 153 CV?? Eu quase que apostava em como isso na verdade é um 1.6...
                                          E é mesmo.

                                          Comentário


                                            #52
                                            Pois, o F2000 acho que só saiu com motor 1.6i e 1.8 TDDI.

                                            Comentário


                                              #53
                                              Eu estou na mesma, em busca de um carro semelhante.

                                              Vou estar atento a este tópico heheh

                                              Comentário


                                                #54
                                                Amanha tenho viagem marcada a Lisboa para ir ver 2\3 carritos. Vamos a ver o que sai na rifa.

                                                Comentário


                                                  #55
                                                  Originalmente Colocado por Eriak Ver Post
                                                  Amanha tenho viagem marcada a Lisboa para ir ver 2\3 carritos. Vamos a ver o que sai na rifa.
                                                  boa sorte , já agora alí em cima puseram um almera , se queres fiabilidade aquele ganha... quer se queria ou não os japunas a gasolina neste campo são muito bons ....

                                                  Comentário


                                                    #56
                                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                    Esse carro está um bocado esquisito... 153 CV?? Eu quase que apostava em como isso na verdade é um 1.6...
                                                    Mas se fosse 1.6 nunca teria 153cvs , nao sei

                                                    Comentário


                                                      #57
                                                      Originalmente Colocado por dwight12 Ver Post
                                                      boa sorte , já agora alí em cima puseram um almera , se queres fiabilidade aquele ganha... quer se queria ou não os japunas a gasolina neste campo são muito bons ....
                                                      São mesmo,o meu Irmão tem uma Nissan Primera 1.6 SW que mesmo a GPL já leva 315.000km.
                                                      Por acaso fui eu que lá meti o Almera e considero uma das melhores compras pra quem dá mais importancia a um carro fiavel,eu tive um da versão anterior o 1.4 SR de 87cv,não éra nenhum avião ,mas éra um exelente carro,despachado qb,confortavel,bem construido e deu 0(zero) problemas,mudar oleo e filtros e vamos embora.

                                                      Comentário


                                                        #58
                                                        Se eu fosse responsável, muito provavelmente ia para o almera também.
                                                        Mas como este é o meu ultimo carro antes de me meter num diesel familiar, acho que me posso dar ao luxo de brincar um bocadinho

                                                        Comentário


                                                          #59
                                                          Originalmente Colocado por Eriak Ver Post
                                                          Se eu fosse responsável, muito provavelmente ia para o almera também.
                                                          Mas como este é o meu ultimo carro antes de me meter num diesel familiar, acho que me posso dar ao luxo de brincar um bocadinho
                                                          Eu já estou na fase do Diesel familiar (Ford Mondeo),mas já tive os meus dias de brincadeira,desde um Delta GTI,até ao ultimo que éra um S3,tanto brinquei que o preço da gasolina me ia pondo na falência.

                                                          Comentário


                                                            #60
                                                            andava à procura de um carro dentro destes preços. Comprei na semana passada um saxo 1.5d de 98 por 2800€, não foi barato, mas acho que foi uma opção racional...

                                                            ainda estive a ver 1 corolla e11 1.4 vvti de 2001, mas aquilo gastava muito, era cerca de 8 na cidade enquanto o saxo faz 5,0... e sei que assim vou usar mais o carro e poupar os outros diesel cá de casa (que já tão a ficar cansados). Se optásse pelo corolla, raramente fazia viagens de 200km, pois ia sempre buscar um dos outros diesel cá de casa.
                                                            assim tenho mais um carro para fazer quilometros

                                                            no teu caso, vê bem se o diesel não faz sentido. Caso não faça, opta por um motor japones, ou o motor 1.2 16v da fiat, ou o 1.2 16v do clio. Não são tão gastadores e não dão grandes problemas.


                                                            caso queiras algo mais desportivo: vi à dias um clio 2.0 172cv por 3600€... mas acho-o demasiado barato. Tá aqui
                                                            Boa escolha
                                                            Editado pela última vez por LH; 03 May 2011, 00:09.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X