Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Land Rover Defender (2020)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Até que gosto do aspecto do carro, mas para mim isto não é um Defender e um carro nestes moldes nem fazia falta à gama da LR, bastava criarem uma versão mais off-roading de outro modelo qualquer, passe o exagero.
    Para mi o Defender é para ser puro e duro e um pouco tosco até, é para um gajos entrar no carro todo enlameado e depois espetar uma mangueirada la para dentro, sem medos.

    Comentário


      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
      Até que gosto do aspecto do carro, mas para mim isto não é um Defender e um carro nestes moldes nem fazia falta à gama da LR, bastava criarem uma versão mais off-roading de outro modelo qualquer, passe o exagero.
      Para mi o Defender é para ser puro e duro e um pouco tosco até, é para um gajos entrar no carro todo enlameado e depois espetar uma mangueirada la para dentro, sem medos.
      Até compreendo que seja como é, o que não percebo são estes preços, assim fica difícil lá chegar para um carro que supostamente é para trabalhar no duro.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
        Até compreendo que seja como é, o que não percebo são estes preços, assim fica difícil lá chegar para um carro que supostamente é para trabalhar no duro.
        Os preços estão acima do Velar não?

        Comentário


          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
          Isso são tudo crossovers
          Para mim, crossovers são os C3 Aircross, Polo Cross, Kia Soul, etc...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Real Ver Post
            Para mim, crossovers são os C3 Aircross, Polo Cross, Kia Soul, etc...
            Não tem a ver com o segmento mas com a origem das plataformas.

            Comentário


              Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
              Os preços estão acima do Velar não?
              Apartir de 80.000€ ..... Acho demais, facilmente chegam aos 120.000€ , já disponível no site para configurar.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Real Ver Post
                Para mim, crossovers são os C3 Aircross, Polo Cross, Kia Soul, etc...
                SUV = Body-on-frame (Truck chassis)
                Crossover = Unibody/monocoque (Car chassis)

                Comentário




                  Comentário











                    Comentário


                      assim também eu gostava...partir o dos outros

                      Comentário


                        Comentário


                          Isso sim, é um verdadeiro todo-o-terreno.
                          Pena é que é só mesmo em filmes.

                          Comentário


                            Uma explicação clara sobre os diferenciais, a tecnologia e kit de unhas.


                            Comentário


                              O carro nem é caro! O Estado Português é que quer lucrar 50 mil euros em cada carro sem ter feito a ponta de um corno para o desenvolver, vender, nada!

                              O carro até era barato...



                              Está feito! Quando me sair o Euromilhas compro uma coisa destas!

                              https://www.youtube.com/watch?v=qQsQ...re=emb_rel_end



                              E até pago 60 mil euros ao Estado Português de borla e de bom agrado!



                              Braking means losing! Há quem saiba disso... ;)
                              Editado pela última vez por CL; 01 March 2020, 15:06.

                              Comentário


                                Por acaso o estado fica com 39k..
                                A land rover fica c/53k para eles.. muito caro..

                                https://www.guiadoautomovel.pt/marca...0190910/review



                                Sent from my RMX1931 using Tapatalk

                                Comentário


                                  Depende da configuração... eu não compro os mais baratos! No meu caso são mais de 52k€ só para o Estado que nada fez!


                                  Gostei de ver que o Unimog, com mais ou menos dificuldade..., lá consegue chegar onde o "velho" Defender 90 chegou, isto para quem não tiver paciência para ver 45 minutos de um belo vídeo, que eu muito recomendo!

                                  https://www.youtube.com/watch?v=vqFR90n7VPs

                                  Comentário


                                    Eu não sei que carros vocês conseguem comprar e em que país!

                                    Em Portugal, um 110 com um mínimo dos mínimos de equipamento, com as jantes mais pequenas e baratas que consigo configurar (19") fica-me em 120.397€ dos quais 66.700€ são para a LR e 53.710,83€ vão directamente para o Estado que nada fez!

                                    E nem sequer comprei as tampinhas dos pipos das rodas com a bandeirinha inglesa e ainda não comprei o 2º kit de 6 jantes para o mato de 18" com os Fedima recauchutados! Nem o guincho nem nada! Nem o comando para a garagem... É mesmo o mais básico dos mais básicos!

                                    E ainda nem começámos a falar em suspensão a sério para o mato!!!

                                    https://build.landrover/F765FF21
                                    Editado pela última vez por CL; 01 March 2020, 17:28.

                                    Comentário


                                      O novo Defender está muito bom! O preço é que realmente....
                                      Aliás, os carros em geral estão estupidamente caros

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                        Depende da configuração... eu não compro os mais baratos! No meu caso são mais de 52k€ só para o Estado que nada fez!


                                        Gostei de ver que o Unimog, com mais ou menos dificuldade..., lá consegue chegar onde o "velho" Defender 90 chegou, isto para quem não tiver paciência para ver 45 minutos de um belo vídeo, que eu muito recomendo!

                                        https://www.youtube.com/watch?v=vqFR90n7VPs
                                        O Defender só com as modificações que têm... Queria ver um original a fazer o mesmo e o gajo do Unimog é um totózinho..
                                        Editado pela última vez por PSerra; 01 March 2020, 18:39.

                                        Comentário


                                          Eu não compreendo é porque alguém se mete a andar por aqueles caminhos com a A6 logo ali a uns 4 km!

                                          A gente metia era jantolas 22" e pneus /35 e tava a andar nas horas!


                                          E eu nem percebo nada de corta-mato... então aqueles gajos metem-se a subir rochas de 60 cm de altura? Eu diria para passar pelo meio... talvez lá ficasse com o motor? Ou lá deixasse os 2 diferenciais?

                                          Fonix... estes gajos do TT são malucos! Tu também, oh Gomes!

                                          E os outros todos dos TT e trial... é mesmo pessoal da pesada!


                                          Pá... wait for me! Vontadinha não me falta nenhuma...

                                          Comentário


                                            https://forum.motorguia.net/clube-tt...-antigo-8.html

                                            Comentário


                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Mais um.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                                      Eu não sei que carros vocês conseguem comprar e em que país!

                                                      Em Portugal, um 110 com um mínimo dos mínimos de equipamento, com as jantes mais pequenas e baratas que consigo configurar (19") fica-me em 120.397€ dos quais 66.700€ são para a LR e 53.710,83€ vão directamente para o Estado que nada fez!

                                                      E nem sequer comprei as tampinhas dos pipos das rodas com a bandeirinha inglesa e ainda não comprei o 2º kit de 6 jantes para o mato de 18" com os Fedima recauchutados! Nem o guincho nem nada! Nem o comando para a garagem... É mesmo o mais básico dos mais básicos!

                                                      E ainda nem começámos a falar em suspensão a sério para o mato!!!

                                                      https://build.landrover/F765FF21
                                                      Estragaste tudo quando referiste os Fedima... Fedima é a maior ***** que há pá! Nem num chaço ponho isso... Neste momento estou a usar Cooper mas recauchutado nunca!

                                                      Comentário


                                                        £45000 libras no Reino Unido. Configurei um 110 e ficou em mais de 105000€ e isto sem abusar dos opcionais. A custar mais ou menos o mesmo do que um Velar não acredito que venha a vender muito em Portugal mas noutros mercados acredito que sim. É que está bem engraçado e continua a ser um TT a sério (apesar de mais versátil).

                                                        Comentário


                                                          Infelizmente as vendas em PT vão ser residuais... O tipo de cliente que compra carros (vá, paga Leasings nestes valores...) vai para outro carro / modelo... Só por carolice à marca é que alguém adquire isto, dito isto, vai vender muito pouco em PT.

                                                          Comentário


                                                            Vai sair uma versão comercial?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                                                              Vai sair uma versão comercial?
                                                              Acho que foi apresentada uma versão tipo van no lançamento.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X