Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2013 ● Skoda Octavia III - fotos oficiais na página 8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Engines have outputs ranging from 86 to 180 HP

      When Skoda introduced the 2013 Octavia, they were quiet about engine specifications. Now the company has come clean by releasing a plethora of new information.

      On the petrol side, four different turbocharged engines will be available including:
      A 1.2-liter TSI with 86 HP (63 kW) and 160 Nm (118 lb-ft) of torque
      A 1.2-liter TSI Green tec with 105 HP (77 kW) and 175 Nm (129 lb-ft) of torque
      A 1.4-liter TSI Green tec with 140 HP (103 kW) and 250 Nm (184 lb-ft) of torque
      A 1.8-liter TSI Green tec with 180 HP (132 kW) and 250 Nm (184 lb-ft) of torque

      There will also be four turbocharged diesel engines including:
      A 1.6-liter TDI with 90 HP (66 kW) and 250 Nm (184 lb-ft) of torque
      A 1.6-liter TDI Green tec with 105 HP (77 kW) and 250 Nm (184 lb-ft) of torque
      A 1.6-liter TDI GreenLine with 110 HP (81 kW)
      A 2.0-liter TDI Green tec with 150 HP (110 kW) and 320 Nm (236 lb-ft) of torque

      Depending on which engine is selected, it can be connected to a five-speed manual transmission, a six-speed manual transmission or a seven-speed DSG gearbox.

      The engines also belong to Volkswagen's new EA211 (petrol) and EA288 (diesel) family. This means they benefit from lightweight construction, reduced internal friction and optimized thermal management.

      Check out the press release for full details
      Source: Skoda

      Comentário


        Mais uma jogada inteligente da Skoda, "joga" no segmento C, piscando o olho a clientes do segmento D.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
          Mais uma jogada inteligente da Skoda, "joga" no segmento C, piscando o olho a clientes do segmento D.
          Nem o 2.0 TDi de 184 CV está confirmado...

          Como podem eles piscar o olho ao Seg. D com um carro tão "racional".

          Comentário


            Provavelmente o melhor carro do segmento em termos de relação qualidade/preço. Penso que o design apresentou uma evolução positiva, está sóbrio mas ao mesmo tempo robusto bem ao jeito do grupo VW. Agora com o lançamento do novo Rapid pode haver alguma canabalização embora este Octavia deva ter melhores materiais e uma relação conforto/comportamento superior, para além de ser mais bonito na minha opinião.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
              Nem o 2.0 TDi de 184 CV está confirmado...

              Como podem eles piscar o olho ao Seg. D com um carro tão "racional".
              O de 184cv será posterior. No lançamento do Skoda RS

              Comentário


                Nova imagem.

                Comentário


                  Auto Plus:

                  Comentário


                    Andam a copiar uma coisa horrível dos francius: umas cavas de roda enormes. Fica uma distância muito grande entre o pneu e o guarda-lamas.
                    Editado pela última vez por orion; 01 January 2013, 14:15.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por orion Ver Post
                      Andam a copiar uma coisa horrível dos farncius: umas cavas de roda enormes. Fica uma distância muito grande entre o pneu e o guarda-lamas.
                      Pois, também não gosto muito disso... Assim para ficar bem tem de ter jantes muito grandes. Aquelas das ultimas imagens já não me parecem pequenas e mesmo assim se fossem um tamanho a cima acho que ficava melhor...

                      Comentário


                        Está agradável em termos gerais mas não gosto das ópticas dianteiras de fundo negro. Muito menos sendo este um modelo de linhas clássicas.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por orion Ver Post
                          Andam a copiar uma coisa horrível dos francius: umas cavas de roda enormes. Fica uma distância muito grande entre o pneu e o guarda-lamas.
                          Entao mas a distancia entre os pneus e o guarda-lamas nao tem a ver somente com a suspensao?

                          Se a suspensao for mais rebaixada, ja nao teras esse problema, o pneu fica mais proximo do guarda lamas, nao concordas?

                          Nao compreendo porque afirmas que as cavas de roda enormes sao "a francesa"... lembra-te do Golf IV, com as suas cavas de rodas bem pronunciadas e grandes...

                          Comentário


                            Imagens da carrinha nada? Sempre vai ter 650lt? Dava jeito dava...

                            Comentário


                              Na capa da autohoje parece-me que vem novidades da Skoda mas ainda não tinha no quiosque aqui da beira.

                              Comentário


                                Comentário


                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Comentário


                                            isso é coisa para custar quanto com um 1.6tdi?

                                            Comentário


                                              Esse photoshop parece mais do Rapid que do Octavia...mas ok!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por zQuatro Ver Post
                                                isso é coisa para custar quanto com um 1.6tdi?
                                                ±27 mil com equipamento intermédio...
                                                O Rapid deve vir a 22 mil±, pelo que atira o Octavia mais para cima que o actual...

                                                Comentário


                                                  Novas imagens:

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X