Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Permite-me só dizer que nunca na vida irei basear a minha compra de um automóvel pela acção publicitária que a marca desenvolveu para o mesmo! Tanto falo de automóvel como outra coisa qualquer, vem-me logo à ideia a serie "The Simpsons"...

    Sinceramente, o que menos me interessa é a publicidade, quer seja machista ou feminista, o que me importa é se é um bom produto e se eu gosto do produto...

    Parece-me demasiado extremista essa postura, não tenho nada a ver com a vida dos outros, mas uma coisa é achar a marca machista, outra é partires para "insultos" quando começas a falar da marca sem sequer ter noção do que dizes e foi isto que me incomodou.

    Incomodou principalmente porque tenho um Lexus na garagem, o facto de achares a marca machista, são opiniões e respeito-te porque foi bem fundamentada. No entanto, as restantes opiniões que partilhaste, não consegui ficar indiferente porque estão completamente erradas, já estou habituado que as pessoas desconheçam a marca Lexus (para nós é positivo porque é daí que vem aquela postura mais discreta que apreciamos), mas que digam o que disseste já confessei que me incomoda

    Quanto à V50, talvez seja melhor apressar a visita/Test-Drive porque acho a oferta do R-Design bastante atractiva!

    Só para terminar, volto a realçar que não acho correcto descartar um bom carro só por causa do marketing do importador Nacional, no entanto, é a tua opinião e apesar de confessar que até tem o seu sentido, não me deixaria "afectar".

    Cumprimentos

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
      Permite-me só dizer que nunca na vida irei basear a minha compra de um automóvel pela acção publicitária que a marca desenvolveu para o mesmo! Tanto falo de automóvel como outra coisa qualquer, vem-me logo à ideia a serie "The Simpsons"...

      Sinceramente, o que menos me interessa é a publicidade, quer seja machista ou feminista, o que me importa é se é um bom produto e se eu gosto do produto...

      Parece-me demasiado extremista essa postura, não tenho nada a ver com a vida dos outros, mas uma coisa é achar a marca machista, outra é partires para "insultos" quando começas a falar da marca sem sequer ter noção do que dizes e foi isto que me incomodou.

      Incomodou principalmente porque tenho um Lexus na garagem, o facto de achares a marca machista, são opiniões e respeito-te porque foi bem fundamentada. No entanto, as restantes opiniões que partilhaste, não consegui ficar indiferente porque estão completamente erradas, já estou habituado que as pessoas desconheçam a marca Lexus (para nós é positivo porque é daí que vem aquela postura mais discreta que apreciamos), mas que digam o que disseste já confessei que me incomoda

      Quanto à V50, talvez seja melhor apressar a visita/Test-Drive porque acho a oferta do R-Design bastante atractiva!

      Só para terminar, volto a realçar que não acho correcto descartar um bom carro só por causa do marketing do importador Nacional, no entanto, é a tua opinião e apesar de confessar que até tem o seu sentido, não me deixaria "afectar".

      Cumprimentos
      Peço imensa desculpa. Sinceramente, não dei por ser assim especialmente "insultuosa", até disse que gosto do carro afinal de contas, é o mais importante. Deve ter sido a consequência da minha irritação com o site, não liguem mto, ainda acabo por comprar um Lexus.

      Há assim certas coisas que nos fazem explodir, o chamado "passar dos limites", e nessa altura, quando ficamos, digamos, indignados, às vezes exageramos na reacção. Peço desculpa.

      Comentário


        #93
        azvd Estive a ver os kms, tem 128000 kms. Não sei se isso é mto ou pouco. O Neon é igual ao Chevrolet Cruze mas com os farolins redondos Mas acho que tem um motor Mercedes, diz o meu marido, não sei por dentro se será igual... mas em aspecto, é parecido. Eu acho a mala grande, não é assim lá mto especialmente espaçoso, é normal. Tínhamos um Civic antes e este parece-me mais espaçoso do que o Civic. Enfim, é o meu termo de comparação.

        Vou tentar ver essa hipótese que sugeriu, mas onde é que há essas zonas onde há vários concessionários (na zona de Lisboa?) Vou ver, tb achei outros carros interessantes, a dificuldade está nos critérios de consumo/emissão, a maior parte dos carros híbridos são estranhos, enfim, eu acho. Deve ser por questões de dinâmica mas acabam por não resultar lá mto bem. Estivemos bastante inclinados para o Honda Insight mas realmente qdo olho para o carro, não é lá mto bonito...

        Realmente se a V50 for descontinuada, como se prevê, vai ser como o Neon, fico com duas aves raras. No caso do Chrysler não sinto grande prejuízo daí, o concessionário continua a ter as peças, não me preocupa assim lá mto, é um carro menos comum, só isso.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por cinanina Ver Post
          azvd Estive a ver os kms, tem 128000 kms. Não sei se isso é mto ou pouco. O Neon é igual ao Chevrolet Cruze mas com os farolins redondos Mas acho que tem um motor Mercedes, diz o meu marido, não sei por dentro se será igual... mas em aspecto, é parecido. Eu acho a mala grande, não é assim lá mto especialmente espaçoso, é normal. Tínhamos um Civic antes e este parece-me mais espaçoso do que o Civic. Enfim, é o meu termo de comparação.

          Vou tentar ver essa hipótese que sugeriu, mas onde é que há essas zonas onde há vários concessionários (na zona de Lisboa?) Vou ver, tb achei outros carros interessantes, a dificuldade está nos critérios de consumo/emissão, a maior parte dos carros híbridos são estranhos, enfim, eu acho. Deve ser por questões de dinâmica mas acabam por não resultar lá mto bem. Estivemos bastante inclinados para o Honda Insight mas realmente qdo olho para o carro, não é lá mto bonito...

          Realmente se a V50 for descontinuada, como se prevê, vai ser como o Neon, fico com duas aves raras. No caso do Chrysler não sinto grande prejuízo daí, o concessionário continua a ter as peças, não me preocupa assim lá mto, é um carro menos comum, só isso.
          Aqui em Portugal, o Neon pode parecer uma ave rara, pq de facto há poucos na estrada...
          Coisa q já ñ se passa com a V50! É uma carrinha com imensa saída e q vende bastante bem...

          Ainda quanto à publicidade do CT200h, tb acho q é algo q ñ interessa nada para o caso, o q importa mesmo é se o carro vale a pena!

          Comentário


            #95
            Custa-me por isto aqui, porque sinto que gostas mais da V50 que o lexus...e de modo algum acho que deves negar a tua paixao pela V50!


            Mas se ainda ponderares o Lexus...le o que aqui se diz...é uma avaliação imparcial e tem algumas fotos.

            http://auto.sapo.pt/Novos/Ensaios/Pr...-200h-206.aspx

            Comentário


              #96
              Olá,

              Obrigada pelo link.

              Fui então fazer o test-drive. Correu tudo bem, não bati hehe
              Mas gostámos. Neste momento temos a cor que queríamos (cinzento) com uma série de extras (cruise control, Computador de bordo, comandos do rádio no volante, essas coisas) e tb as cadeiras de criança, por 29800€... mais 1000€ para nos forrarem os estofos em pele, não sei mas possivelmente vou abdicar disso. Ainda estamos a pensar. A versão é a start/stop, tem um consumo de 3.9l/100km o que é realmente bom. Diz o vendedor que houve um jornalista que foi de Lisboa a Monte Carlo com um depósito, não sei se se confirma. Mas enfim, tivemos que ver noutros concessionários pq não têm a cor que queremos. É chato, agora fica aquela situação em que começam a telefonar os vendedores, é possível que o preço baixe mas terá que ser para uma versão em preto ou cinza. Acho que a versão em cinzento escuro não há assim mtas disponíveis para venda imediata. Há mais em preto, cinzento claro ou branco. O carro tem tudo o que queremos e o preço tb não está mal, com o cruise control e essas coisas todas... Eu gosto das 3 cores, mas acho que gosto mais da versão em cinzento escuro. Não sei.

              O Lexus, conversas à parte do representante e da "sua política de promoção", não acho tão bonito, o consumo é o mesmo, a vantagem está nas emissões de CO2 mas não é uma diferença mto grande (89 Lexus /100 V50). E o preço acho que é um bocado superior.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por cinanina Ver Post
                Olá,

                Obrigada pelo link.

                Fui então fazer o test-drive. Correu tudo bem, não bati hehe
                Mas gostámos. Neste momento temos a cor que queríamos (cinzento) com uma série de extras (cruise control, Computador de bordo, comandos do rádio no volante, essas coisas) e tb as cadeiras de criança, por 29800€... mais 1000€ para nos forrarem os estofos em pele, não sei mas possivelmente vou abdicar disso. Ainda estamos a pensar. A versão é a start/stop, tem um consumo de 3.9l/100km o que é realmente bom. Diz o vendedor que houve um jornalista que foi de Lisboa a Monte Carlo com um depósito, não sei se se confirma. Mas enfim, tivemos que ver noutros concessionários pq não têm a cor que queremos. É chato, agora fica aquela situação em que começam a telefonar os vendedores, é possível que o preço baixe mas terá que ser para uma versão em preto ou cinza. Acho que a versão em cinzento escuro não há assim mtas disponíveis para venda imediata. Há mais em preto, cinzento claro ou branco. O carro tem tudo o que queremos e o preço tb não está mal, com o cruise control e essas coisas todas... Eu gosto das 3 cores, mas acho que gosto mais da versão em cinzento escuro. Não sei.

                O Lexus, conversas à parte do representante e da "sua política de promoção", não acho tão bonito, o consumo é o mesmo, a vantagem está nas emissões de CO2 mas não é uma diferença mto grande (89 Lexus /100 V50). E o preço acho que é um bocado superior.
                Fiquei sem perceber que Test Drive fizeste A que carro?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                  Fiquei sem perceber que Test Drive fizeste A que carro?
                  Estava agendado para a V50

                  Ainda bem q gostaste.

                  A minha V50 é cinza eléctrico, ñ sei se essa cor ainda vem no catálogo, mas é suficientemente diferente do prata normal para eu achar q vale a pena...

                  Os consumos de 3.9 são os anunciados... Pela minha experiência, espera uma média de 5l, numa condução cuidada.
                  O start-stop deve ajudar a manter esta média, q é muito boa para uma carrinha desta dimensão e peso.
                  A minha média anda na casa dos 5,5l, numa versão dita "normal", sem os arranjos ecológicos, mas é sempre conduzida de forma muito calma...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                    Estava agendado para a V50

                    Ainda bem q gostaste.

                    A minha V50 é cinza eléctrico, ñ sei se essa cor ainda vem no catálogo, mas é suficientemente diferente do prata normal para eu achar q vale a pena...

                    Os consumos de 3.9 são os anunciados... Pela minha experiência, espera uma média de 5l, numa condução cuidada.
                    O start-stop deve ajudar a manter esta média, q é muito boa para uma carrinha desta dimensão e peso.
                    A minha média anda na casa dos 5,5l, numa versão dita "normal", sem os arranjos ecológicos, mas é sempre conduzida de forma muito calma...
                    Tens razao! Nao tinha lido...

                    Pena nao se arranjar V60 com motor 1.6 a diesel...

                    Custa dar 30.000eur por um modelo que ja esta com os pes fora do mercado! Eh ainda assim um modelo bastante actual e, se equipado com com jantes pequenas, muito confortavel!

                    Em termos de espaço, tenho ideia de nao ser das maiores... Faz-te diferença isso?

                    Comentário


                      Olá,

                      Sim, fiz o test da V50. Eu prefiro uma carrinha pequena porque de vez em qdo ando no meio de Lisboa e para estacionar não estou habituada a carros mto grandes. Acho este tamanho ideal. Tb já tinha lido noutros sítios que o consumo não é exactamente o que vem anunciado, vamos ver.

                      Bom, acabei por optar por uma versão que tem tudo o que queríamos, incluindo os estofos em couro claro, e todos os extras (GPS, sensores de estacionamento, bluetooth, cadeiras de criança incorporadas, enfim, traz mesmo tudo), a cor cinzento escuro, pelo preço de 31400€. O vendedor acabou por vir aqui a casa hehe acho que entrou em pânico com a história de termos ligado a outros concessionários. Não sei se fiz um bom negócio mas pelo menos é a carrinha que queremos, com absolutamente todos os extras... assim não nos arrependemos por não termos escolhido isto ou aquilo.

                      A história de estar com os "pés fora do mercado" sinceramente não me preocupa mto, eu pessoalmente não gosto daquele modelo da V60, gosto de carros mais quadrados, mais clássicos. E já estou habituada a carros fora do mercado (tenho um Neon), não tem nada de especial, acho.

                      Comentário


                        A título de curiosidade, a versão (Start/stop) inclui:

                        SEGURANÇA
                        BLIS - Detecção de movimento no ângulo morto

                        Sensores estacionamento traseiros
                        Fecho de segurança para crianças
                        2 cadeiras para crianças incorporadas

                        Sistema que permite desligar AB Passageiro
                        Rede Protecção Carga, Integrada no Banco Traseiro
                        SIPS - Sistema de protecção contra embates traseiros
                        IC - Cortinas Insufláveis
                        IDIS - Intelligent Driver Information System
                        4 pré-tensores, frente / lugares laterais atrás
                        Preparação Isofix - Banco traseiro
                        Fecho central com controlo remoto
                        Intelligent Driver Information System (IDIS)
                        Espelhos retrovisores retracteis electricamente com luzes exteriores
                        Espelhos retrovisores eléctricos
                        Espelho retrovisor anti-encadeamento
                        Ajuste manual da altura dos faróis
                        Sensor de chuva
                        Cruise Control
                        Tomada de 12V na mala
                        DSTC
                        Emergency Brake Assist - EBA
                        Comfort chassis
                        Kit Anti-Furos

                        CONFORTO
                        Banco de condutor ajustável manualmente
                        Banco de passageiro ajustável em altura
                        Banco traseiro rebatível 60/40
                        Luzes de leitura - frente
                        Luzes de leitura - atrás
                        Espelhos de cortesia iluminados

                        INTERIOR
                        Painel de Instrumentos estilo cronógrafo
                        Interior em Couro - Estofos em Couro
                        RTI, Sistema de navegação integrado

                        GPS
                        Caixa manual 6 Vel.
                        ECC - Ar Condicionado Automático
                        Computador de Bordo
                        Termómetro temperatura exterior
                        Volante em couro

                        Travão de mão em couro
                        Punho de caixa de velocidades em couro
                        Aplicações em Alumínio
                        Apoio braços traseiro com porta-copos
                        4 Tapetes em tecido
                        Cinzeiro e Isqueiro

                        AUDIO Radio High Performance (8 colunas, 6 cd's)

                        Entrada AUX
                        Comandos do rádio no volante
                        Sistema Bluetooth integrado

                        EXTERIOR Frisos laterais da cor da carroçaria
                        Luzes de presença laterais
                        Faróis Bi-Xénon activos (inclui Lava Faróis)
                        Jantes 17" SPARTACUS - Pneus 205/50 R17 93W XL




                        Bem, não digam mto mal agora

                        Comentário


                          Uma questão, já não há a oferta do Kit R-Design??

                          Comentário


                            O Volvo é uma boa escolha e se esse negócio já está mesmo fechado tens é mesmo de usufruir de tudo o que o carro tem de melhor! Em relação ao resto, acho que podias ter ponderado mais hipóteses, inclusive o Lexus... Chegaste a vê-lo?
                            A Volvo é uma excelente marca, mas a Lexus não fica a dever nadinha...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                              Uma questão, já não há a oferta do Kit R-Design??
                              Olá,
                              Sim, acho que sim, disseram que se ia prolongar a oferta. Eu preferi uma versão menos desportiva, não gosto dos estofos de duas cores e essas coisas. Mas havia carros ao preço anunciado no site com a versão R-design. Tinha que ser na versão em preto, branco ou cinza, se bem me lembro. Mas eu não estava assim mto a pensar nessa versão, por isso não prestei mta atenção. Se tiveres interesse posso ir ver ali nas notas que fui tomando dos vários concessionários.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ricardoggon Ver Post
                                O Volvo é uma boa escolha e se esse negócio já está mesmo fechado tens é mesmo de usufruir de tudo o que o carro tem de melhor! Em relação ao resto, acho que podias ter ponderado mais hipóteses, inclusive o Lexus... Chegaste a vê-lo?
                                A Volvo é uma excelente marca, mas a Lexus não fica a dever nadinha...
                                Olá, mas é que eu não gosto do desenho do carro e depois fiquei chateada com a atitude deles de tratar as mulheres como criadas.

                                Em relação aos outros, o que é que queres? Eu gosto do Volvo! Para a próxima experimento outro.

                                Obrigada a todos!!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por cinanina Ver Post
                                  Olá, mas é que eu não gosto do desenho do carro e depois fiquei chateada com a atitude deles de tratar as mulheres como criadas.

                                  Em relação aos outros, o que é que queres? Eu gosto do Volvo! Para a próxima experimento outro.

                                  Obrigada a todos!!
                                  Eu tenho uma V50 que comprei em 2008, até hoje não me arrependi, adoro, e tornava a comprar. A minha é o nível 3 (nível máximo) de equipamento. Na altura ainda não tinha saído a drive.

                                  Fui muito, bem atendida, mas mesmo muito bem no concessionário e pela vendedora, ainda hoje vou tomar café com ela. Também a oficina ligada ao concessionário onde comprei são espectaculares. Fui à Autosueco e detestei.

                                  Dei pela Carrinha 33 400 euros, já com o seguro contra todos, e o sitema GPS. Desconto feito foi de 2000 euros.

                                  Passado uns tempos tinham lá carros, numa promoção que houve, enorme, algum carros eram menos 15 000 euros.

                                  Comentário


                                    Olá,

                                    Então deve ser a mesma... aqui com a tal promoção o desconto agora foi de 7000€. Mas imagino que se consiga melhor, são tempos de crise e, como dizem, o carro está em "fim de linha". Eu não tenho nenhum jeito para negociar. Ainda fiquei em dúvida em aceitar uma R-design tb cinza escura com cadeiras para crianças por 29800€ mas acho que os extras todos que esta traz, acabam por fazer diferença (estofos de couro, a cor interior que se quer, e todas as outras pequenas coisas, sensores, gps, bluetooth, mp3, etc). São mais 1700€ mas é tudo como queremos. Fiquei um bocado indecisa, foi o meu marido que decidiu, ele é fanático de gadgets e esta carrinha traz mesmo todas as "mariquices".


                                    Aqui o concessionário e o vendedor tb são simpáticos. Vamos ver como corre depois na manutenção. Estou mal habituada, os da Chrysler não podem ser mais competentes, simpáticos e ainda por cima não é nada caro...
                                    Editado pela última vez por cinanina; 29 April 2011, 21:17.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por cinanina Ver Post
                                      Olá,
                                      Sim, acho que sim, disseram que se ia prolongar a oferta. Eu preferi uma versão menos desportiva, não gosto dos estofos de duas cores e essas coisas. Mas havia carros ao preço anunciado no site com a versão R-design. Tinha que ser na versão em preto, branco ou cinza, se bem me lembro. Mas eu não estava assim mto a pensar nessa versão, por isso não prestei mta atenção. Se tiveres interesse posso ir ver ali nas notas que fui tomando dos vários concessionários.
                                      Eu não estou interessado, obrigado

                                      É só porque eu sabia da existência dessa "campanha" e às vezes os vendedores podiam não te ter referido...

                                      Em vez de optares pela R-Design, fizeram desconto equivalente e mais algum, certo?

                                      Comentário


                                        Olá,

                                        Falaram-me da promoção foi aqui no site. Os vendedores tentaram primeiro ver se eu ficava com uma das carrinhas que eles já tinham lá nos concessionários. Mas nós queríamos antes poder escolher exactamente o modelo e cor que queríamos, também não é por mais 1000 ou 2000 euros que se fica com o primeiro carro q aparece. E aquela história de estarem ali parados sabe-se lá há qtos meses tb não me agradou assim mto. Mas enfim, na verdade, eles apresentam ttos números, ttas versões, ttos extras, catálogos, versões, packs, promoções, uma pessoa fica com a cabeça a andar à roda, tipo timesharing...

                                        Tb para ser franca não sei qual é o desconto que estão a fazer na R-Design... não vi o preço inicial. Mas a versão que escolhemos o preço no site é cerca de 38400€ e ficou por 31400€. Foi uma diferença de cerca de 7000€.
                                        Editado pela última vez por cinanina; 30 April 2011, 12:39.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por cinanina Ver Post
                                          Olá,

                                          Falaram-me da promoção foi aqui no site. Os vendedores tentaram primeiro ver se eu ficava com uma das carrinhas que eles já tinham lá nos concessionários. Mas nós queríamos antes poder escolher exactamente o modelo e cor que queríamos, também não é por mais 1000 ou 2000 euros que se fica com o primeiro carro q aparece. E aquela história de estarem ali parados sabe-se lá há qtos meses tb não me agradou assim mto. Mas enfim, na verdade, eles apresentam ttos números, ttas versões, ttos extras, catálogos, versões, packs, promoções, uma pessoa fica com a cabeça a andar à roda, tipo timesharing...

                                          Tb para ser franca não sei qual é o desconto que estão a fazer na R-Design... não vi o preço inicial. Mas a versão que escolhemos o preço no site é cerca de 38400€ e ficou por 31400€. Foi uma diferença de cerca de 7000€.

                                          Pois a carrinha que escolheram é um nível 2 com extras. Eu pessoalmente preferi a nível 3 porque a nível 2 com estofos em pele ficava quase no preço da nível 3 com menos equipamento. A diferença de 200 euros, valeu-me mais o banco automático do condutor, bancos aquecidos e xenon. Atenção porque esses extras todos já estão no nível 3 que sensivelmente são mais 1500 euros e assim, pagam à parte extras, que no nível 3 já estão incluídos. Vejam o preço da nível 3, porque eu verifiquei que acabava por compensar.

                                          Eu pessoalmente, acho que é disparate não verificarem as que já lá estão. Penso que uma coisa é querer as coisas como se deseja, outra é deitar dinheiro fora.

                                          Comentário


                                            Parabéns pela aquisição.

                                            Relativamente à questão dos kms não são muitos e a opção gasolina poderia ter sido equacionada, mas se o carro for para manter 8 anos como o actual, não parece asneira a opção pelo Diesel.

                                            Muitas felicidades com a máquina.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                              Pois a carrinha que escolheram é um nível 2 com extras. Eu pessoalmente preferi a nível 3 porque a nível 2 com estofos em pele ficava quase no preço da nível 3 com menos equipamento. A diferença de 200 euros, valeu-me mais o banco automático do condutor, bancos aquecidos e xenon. Atenção porque esses extras todos já estão no nível 3 que sensivelmente são mais 1500 euros e assim, pagam à parte extras, que no nível 3 já estão incluídos. Vejam o preço da nível 3, porque eu verifiquei que acabava por compensar.

                                              Eu pessoalmente, acho que é disparate não verificarem as que já lá estão. Penso que uma coisa é querer as coisas como se deseja, outra é deitar dinheiro fora.
                                              Olá,

                                              Obrigada pela mensagem. A informação que tivémos do vendedor é que a versão que encomendámos é a versão máxima, equivalente à Summum actual e portanto nível 3. Os estofos em couro não serão propriamente extras, visto que já vêm incluídos na versão, penso que o único extra são os assentos de criança integrados. Mesmo o GPS já vem incluído na nova versão da Summum que se passará a chamar Business Pro Edition, será uma nova versão a ser apresentada em 2011/2012. Agora em vez de Kinetic, Momentum, Summum, passará a chamar-se Kinetic (nível 1), Business (Nível 2) e Business Pro (Nível 3). Nós encomendámos a Business Pro.

                                              De qualquer forma, eu penso que agora a carrinha ficará um pouco menos cara porque há uns apoios do Estado nas versões Start/Stop que são consideradas ecológicas visto terem consumos e emissões que se integram em determinados padrões.

                                              Comentário


                                                azvd Obrigada e tb por todos os conselhos que tentámos seguir. Estamos super contentes com a escolha, vamos ver como corre agora.

                                                Comentário


                                                  Muitos parabéns pela aquisição.

                                                  Desejo de muitos e bons quilómetros com o carro.

                                                  Comentário


                                                    Antes d+, parabéns pela compra, parece-me 1 excelente negócio.

                                                    Eu próprio fico a pensar se até ñ nos compensaria trocar a nossa V50 por 1 S40/V50 desta série "pré-reforma"...

                                                    Quando chega?

                                                    Bons kms!

                                                    Comentário


                                                      Eu concordo com aqueles que disseram que não devias excluir um carro pela publicidade, ainda para mais quando essa publicidade é apenas para o nosso país e não tem nada a ver com a filosofia da marca.

                                                      Eu até fui ao facebook procurar a referida página, mas há muitas para o CT200h e não devo ter encontrado a que tu viste, porque quase só vi fotos do carro, sem adereços femininos ou outros...

                                                      Mas olha que não sei se sabes, mas o símbolo da Volvo é o símbolo de masculinidade, se calhar ainda vais desistir do Volvo só por saberes isto.

                                                      Eu, como proprietário de um Prius (2ª geração) ia-te recomendar vivamente que experimentasses o CT200h e/ou o Prius.
                                                      Se gostam de gadgets, também é coisa que não falta em nenhum destes, inclusive o Prius estaciona sozinho e tem head-up display, entre outras mariquices. O CT200h não sei se tem estes equipamentos.

                                                      Também sou proprietário de um Volvo, por isso não posso ser chamado de parcial, e admiro a Volvo pela sua filosofia de segurança.
                                                      Ou seja, dum lado a segurança, do outro lado a ecologia.

                                                      Comentário


                                                        Obrigada nto


                                                        sc13nt1s
                                                        Ficou combinado para o início de Julho, tb para nós é qdo dá por questões "financeiras", é qdo os juros vencem, tem mmo que ser.

                                                        XlPower Enfim, não é que aconselhe, mas se quiseres ver, vai à festa de lançamento do CT200h no Facebook e já vês os bosses para um lado e as partenaires para o outro, mais uma decoração de banheira de ouro recheada de rolos de papel higiénico e pétalas de rosa e uma colunável com ar de quem foi paga para aparecer na festa... enfim, tudo aquilo com que não me identifico. Não quer dizer que o carro não seja óptimo, claro, mas não gostei do ambiente... qto a símbolos de masculinidade, agradam-me bastante até, e por acaso na volvo vi nada menos do que 3 vendedoras nos poucos minutos que por lá andei (enfim, tv uma hora entre test drive etc). Símbolo de masculinidade não é símbolo de machismo.

                                                        O V50 para além de seguro é ecológico, é isso que me agrada tb, para além de ser mais bonito e menos caro. Mas a versão drive start/stop tem os mesmos consumos (3,8 em circuito combinado) e as emissões não são abissalmante diferentes: na V50 é 99g/km e no Lexus 87g/km.

                                                        Acho que foi recentemente que a Volvo conseguiu baixar das 104g para as 99g o que acho que é considerado um marco importante.
                                                        http://www.volvocars.com/intl/all-ca...spx?itemid=207
                                                        Penso que os veículos com emissões abaixo de 100g têm um estatuto ecológico mais "afirmado", mas não sei exactamente o que é que isso significa (se baixa os valores de impostos, que consequências tem para a marca, não sei). De qq forma, já vi alguns testes feitos em V50 que fizeram medições de 89g/km, possivelmente os 99g/km será uma média e cada veículo terá ligeiras variações, não sei tb, já são coisas um bocado técnicas que não me interessam mto - o que me interessou mais foi realmente ser um carro que reúne tudo o que procuramos: segurança, ecológico, tem bom aspecto, é clássico, é uma carrinha, até os assentos para as crianças eu acho um ponto a favor porque acaba por ser mais prático, mais bonito, suja-se menos (por baixo das cadeiras vão sempre parar as coisas mais incríveis...).

                                                        Bem, ainda vou para vendedora da Volvo, por este andar hehe
                                                        Editado pela última vez por cinanina; 04 May 2011, 11:57.

                                                        Comentário


                                                          Bem, entretanto fui fazer a configuração no site, por curiosidade, e dá 39250€ sem o BLIS (sistema de detecção de movimento no ângulo morto) que já vem incluído nesta tal versão business pro edition... ainda seriam uns 8000€ de diferença, pelo site. Mas possivelmente esta nova "versão" já virá com os preços diferentes e mais baixos do que no configurador do site.

                                                          Comentário


                                                            Bem, entretanto chegou o carro. Mas infelizmente não veio a versão q encomendámos. Eles sugeriram baixar 1600e porque não tem os faróis nem as jantes que encomendámos. O pior são os estofos que tb não são os que encomendámos e aí dizem q é mais complicado. O vendedor ia tentar ver se arranjava uma solução, pelos vistos ainda n se tinha apercebido da diferença. Encomendámos os estofos em couro claro com o interior beije e veio estofos claros e interior preto. Fica horrível. O vendedor ia tentar ou mudar as portas para ficarem todas claras ou mudar os estofos para ficarem pretos mas sinceramente Que desastre. É que aquele interior a preto e branco é pavoroso... ele diz que há pessoas q encomendam aquilo assim mesmo mas eu acho um pavor. Enfim...

                                                            Além disso, vai tentar resolver isto para nos dar o carro rapidamente... antes de irmos de férias... de avião! Ou seja vou deixar o carro novo ou aqui em casa ou no parque de estacionamento do aeroporto porque com ttos atrasos vem na pior altura possível. Não me queria chatear, mas acho que vou ter mesmo que me chatear.

                                                            Se tiverem alguma experiência em "acontecimentos" deste tipo, agradecia comentários porque fico boquiaberta. Sem querer ser má mas acho um bocado de incompetência misturada com má vontade e insistência para q fiquemos com um carro q não é realmente o que encomendámos.

                                                            Comentário


                                                              Caso tenham curiosidade, dá mais ou menos isto, só que os acabamentos no painel não são em madeira, são em alumínio: Galeria V50- Faça download de Imagens, Vídeos, Fotografias - Volvo Cars
                                                              edit: afinal não aparece directamente o vídeo, mas é o 2º vídeo da galeria. peço desculpa
                                                              Editado pela última vez por cinanina; 14 July 2011, 01:35.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X