Como é que terminou esse episódio?
Lí na diagonal noutros sites que a SIVA dizia que ele fazia uma utilização "abusada" do carro em que fazia tiradas a 200+km/h.
E a minha resposta a isso é, e então? Com um 5.0TDI de 300cv+ não o pode fazer? Que eu saiba na Alemanha eles ligam o cruise control nessa velocidade e fazem centenas de km's a essas velocidades.
Sendo o Touareg um projecto alemão só tem mais é que aguentar. E se estoirou tantas peças de desgaste tão rápido alguma coisa seriamente se passou, pois as peças desses carros, mesmo vindo de fábrica, têm specs de durabilidade superiores digamos a um 2.0...
Editado pela última vez por TommyPT; 07 February 2012, 00:40.
Como é que terminou esse episódio?
Lí na diagonal noutros sites que a SIVA dizia que ele fazia uma utilização "abusada" do carro em que fazia tiradas a 200+km/h.
E a minha resposta a isso é, e então? Com um 5.0TDI de 300cv+ não o pode fazer? Que eu saiba na Alemanha eles ligam o cruise control nessa velocidade e fazem centenas de km's a essas velocidades.
Sendo o Touareg um projecto alemão só tem mais é que aguentar. E se estoirou tantas peças de desgaste tão rápido alguma coisa seriamente se passou, pois as peças desses carros, mesmo vindo de fábrica, têm specs de durabilidade superiores digamos a um 2.0...
Realmente ter um carro com potências de a volta de 300 cvs e não poder dar 200km/hora porque ele parte-se todo hahaha..nem comento...
Editado pela última vez por maven; 07 February 2012, 09:59.
Olá,
Gostaria que me ajudassem.
Eu estou tentada a comprar o WV touereg 2.5 de 2003 174 c.
Mas nao sei se será boa compra.. o valor esta na casa dos 25 mil.
Em termos de manutenção, consumos..
Obrigada
Do que tenho lido não é propriamente uma boa escolha mas há de tudo. Se puderes escolhe antes um 3.0 TDI V6.
Nem mais grande DigCb
O amigo que criou o tópico deve ter percebido bem que estes Touareg´s são um cancro. Ainda por cima um cancro caríssimo...
Eu gosto é dos títulos à 24 HORAS.
"TOUAREG CONTINUA AO ATAQUE"
Nem mais grande DigCb
O amigo que criou o tópico deve ter percebido bem que estes Touareg´s são um cancro. Ainda por cima um cancro caríssimo...
Eu gosto é dos títulos à 24 HORAS. "TOUAREG CONTINUA AO ATAQUE"
Esse titulo é tipo isto
Lá anda o homem sozinho feito um verdadeiro Tuareg a precorrer todos posto de venda VW, sendo que tudo o resto para ele é deserto
Gabo-lhe o facto de não desistir nem se deixar intimidar
Sou sincero, tenho dificuldades em perceber porque o homem anda(ou) a gastar balurdios em reboques, deslocaçoes, acusado de difamaçao etc, onde podia simplesmente: processar a Siva e pronto. Poupava imenso, ate porque nao tiro a razao a Siva pela difamaçao (o objectivo é esse mesmo).
Mas nao vamos generalizar, essa Touareg era claramente um cancro (e nao sei ate que ponto nao foi por abuso do dono, desconfio sempre destas estorias ate porque so ouvimos um lado da mesma), mas conheço algumas e ate hoje nunca deram problemas (R5). As R5 entao, tirando andar pouco e gastar imenso, nunca ouvi assim nada de mais.
Agora, eu nao comprava este SUV pelo que ja disse: gasta muito e anda pouco. Ha melhores opçoes.
Como é que ficou o caso deste cliente insatifeito com o touareg? Alguem sabe de alguma coisa?
Tenho a mesma dúvida. Vídeos do Youtube foram apagados, blogue eliminado, noutros foruns só se lê pequenas referências.
Acho que vou dar um toque ao gajo, já que há uma foto onde se vê o número. Mas aposto que a Siva deve ter ganho...
Vocês só pesquisam o que vos dá jeito também, casos há em todo o lado, uns apenas se tornam mais mediáticos que outros.
Podem ver bem mais recentemente o problema com o CLK 320CDI, ou do Bmw X1...
Do que eu conheço e sei, problemático foram os 1os V10, claro que o ideal é tentar arranjar uma Touareg pós mini restyling (opticas frontais de fundo preto, por exemplo), ou até depois do restyling mesmo (novas opticas dianteiras, jantes etc).
A R5 que melhor conheço o dono aperta bem com ela, por assim dizer (desde nova), tanto que até já atravessou um muro Eu acho que o carro anda pouco, mas não podemos esquecer que salvo erro são 174cv para puxar aquele peso todo.
Vocês só pesquisam o que vos dá jeito também, casos há em todo o lado, uns apenas se tornam mais mediáticos que outros.
Podem ver bem mais recentemente o problema com o CLK 320CDI, ou do Bmw X1...
Do que eu conheço e sei, problemático foram os 1os V10, claro que o ideal é tentar arranjar uma Touareg pós mini restyling (opticas frontais de fundo preto, por exemplo), ou até depois do restyling mesmo (novas opticas dianteiras, jantes etc).
A R5 que melhor conheço o dono aperta bem com ela, por assim dizer (desde nova), tanto que até já atravessou um muro Eu acho que o carro anda pouco, mas não podemos esquecer que salvo erro são 174cv para puxar aquele peso todo.
Que me lembre, nunca deu problemas.
O tópico é "VW touareg sim ou não?", portanto não sei porque haveria de interessar vir para aqui dizer que os Mercedes pegam fogo e que os BMW´s partem correntes.
O tópico é "VW touareg sim ou não?", portanto não sei porque haveria de interessar vir para aqui dizer que os Mercedes pegam fogo e que os BMW´s partem correntes.
Da mesma forma que interessam os V10 e afins, uma vez que não disseste tudo. O tópico é sobre o Touareg R5 Tdi.
Comentário