Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A melhor foto do vosso carro (uma foto)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por godfather89 Ver Post







    No início dos anos 90 o Opel Calibra, mas à frente na mesma década o Peugeot 406 coupé...2 dos mais belos coupés de marcas generalistas criados na década de 90!

    Mas são para se manterem de origem, ambos sofrem do mal de actualmente se terem transformado em carros de tunning! Perdem o charme completamente!

    Comentário


      Comentário


        Originalmente Colocado por WM Ver Post
        Epa que carro tão feio muahahaha

        Comentário


          Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
          Epa que carro tão feio muahahaha
          ainda para mais a preto e branco.. que cliché..!

          Comentário


            aqui segue umas reles fotos




            Comentário


              Comentário


                Originalmente Colocado por Rotary Ver Post

                já tens um DB ?

                Comentário


                  Não quero criar dwight12.

                  Comentário


                    Comentário


                      Originalmente Colocado por HugoSantos Ver Post

                      niceeee

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Rotary Ver Post
                        Não quero criar dwight12.
                        Não leves a mal mas com um carro desses como modelo desses podias tirar uma fotografia bem melhor eheh.
                        Lindo, parabéns.

                        Comentário


                          Depois de umas ligeiras mods, esta é a melhor foto que tenho do XAD:

                          Comentário




                            Comentário


                              Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                              Não leves a mal mas com um carro desses como modelo desses podias tirar uma fotografia bem melhor eheh.
                              Lindo, parabéns.
                              Tenho fotos bastante melhores, não muitas, mas não pretendo colocá-las pela net. Parte pela mesma razão de não querer criar um Diário de Bordo. Estes carros são ícones, mitos e raridades, mais raro que ver um Porsche e Ferrari nos dias que correm, pelo que assim conserva os "valores" e dá muito mais apreço observá-los quando passam. Pelo menos eu penso assim

                              Obrigado
                              Editado pela última vez por ; 21 August 2011, 18:16.

                              Comentário


                                penso que é esta

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por catlike Ver Post
                                  aqui segue umas reles fotos
                                  Não me lembrava que era essa a tua, já não passo no "cantinho" à algum tempo.

                                  Tens umas 30mm? Quais e que suspensão tens?

                                  Comentário


                                    sailor uma pequena questão....para que são os LED's que colocaste na frente do Ibiza?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por sailor Ver Post
                                      (...)

                                      (...)
                                      O titulo do tópico é "A melhor foto do vosso carro"

                                      E isso para ti é uma fotografia de parte de uma matrícula?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Rotary Ver Post
                                        Grande carro, parabéns!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Rotary Ver Post
                                          [IMG]http://i55.tinypic.com/r76cqw.jpg[IMG]
                                          deve ser uma loucura conduzir um brinquedo destes

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Rotary Ver Post
                                            (...)
                                            Sempre achei muita piada a este carro. Mas devido à especificidade do motor, fazer revisões "fora da marca" deve ser complicado.

                                            Não sei onde li que a revisão deste tipo de motor (RX-7 ou RX-8) na marca é um bocado disp€ndiosa....

                                            Mas é um bom exemplar a manter, e deve valer todos os cêntimos da manutenção...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
                                              deve ser uma loucura conduzir um brinquedo destes
                                              Eu não brinco muito, muito, muito, a vida não está para isso. Normalmente é apanhar uma estrada vazia para esticar um pouco ou quando entro em auto-estradas, aproveito para chegar á velocidade limite antes sequer de sair da faixa de acesso / aceleração.
                                              Sobre acelerar; quando acelero noto dois momentos onde se sente a traseira a baixar um pouco e a frente a levantar, isto por volta das 2400 RPM. Depois ás 4500 RPM vem o segundo acentuar

                                              Originalmente Colocado por LEMF
                                              Sempre achei muita piada a este carro. Mas devido à especificidade do motor, fazer revisões "fora da marca" deve ser complicado.

                                              Não sei onde li que a revisão deste tipo de motor (RX-7 ou RX-8) na marca é um bocado disp€ndiosa....

                                              Mas é um bom exemplar a manter, e deve valer todos os cêntimos da manutenção...
                                              As revisões não tem nada que saber, o carro é igual a qualquer outro excepto no motor em si. Mesmo se fosse para mexer no motor, tirando a falta de peças específicas que não se arranjam cá, não teria muito que saber, são menos peças e tudo, pede é tempo, trabalho e paciência, como qualquer mexida deste género. De resto o manual técnico está cá para ajudar a desmontar e a montar.
                                              Todas as minhas revisões ou mexidas onde não seja preciso máquinas de precisão, são e vão ser feitas por um amigo meu e "mecânico"(!), que tem um Safriduo, perdão.. um Safrane. Ele sabe o que faz, eu vejo-o a fazer e sempre sei onde anda a mexer (e quando me faz um risco num plástico )
                                              Editado pela última vez por ; 22 August 2011, 08:51.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Rotary Ver Post
                                                Eu não brinco muito, muito, muito, a vida não está para isso. Normalmente é apanhar uma estrada vazia para esticar um pouco ou quando entro em auto-estradas, aproveito para chegar á velocidade limite antes sequer de sair da faixa de acesso / aceleração. Quando acelero noto dois momentos onde se sente a traseira a baixar um pouco e a frente a levantar, isto por volta das 2400 RPM. Depois ás 4500 RPM vem o segundo acentuar


                                                As revisões não tem nada que saber, o carro é igual a qualquer outro excepto no motor em si. Mesmo se fosse para mexer no motor, há falta de peças específicas que não se arranjam cá possivelmente, não teria muito que saber, são menos peças e tudo, pede é tempo, trabalho e paciência, como qualquer mexida deste género. De resto o manual técnico está cá para ajudar a desmontar e a montar.
                                                Todas as minhas revisões ou mexidas onde não seja preciso máquinas de precisão, são e vão ser feitas por um amigo meu e "mecânico"(!), que tem um Safriduo, perdão.. um Safrane. Ele sabe o que faz, eu vejo-o a fazer e sempre sei onde anda a mexer (e quando me faz um risco num plástico )
                                                Quais riscos.........? Esses riscos aparecem quando te agarras com toda a força ao carro quando se puxa uma segunda com o acelerador a meio e o volante passa a controlar as rodas traseiras

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                  Quais riscos.........? Esses riscos aparecem quando te agarras com toda a força ao carro quando se puxa uma segunda com o acelerador a meio e o volante passa a controlar as rodas traseiras
                                                  Está calado que fiquei lixado contigo nesse momento, ainda para mais ia ao telemóvel e tinha um bicho com algumas toneladas ao meu lado

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Rotary Ver Post
                                                    Está calado que fiquei lixado contigo nesse momento, ainda para mais ia ao telemóvel e tinha um bicho com algumas toneladas ao meu lado

                                                    Comentário


                                                      Das que já tirei, esta foi a que gostei mais:


                                                      Uploaded with ImageShack.us

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                        Das que já tirei, esta foi a que gostei mais:


                                                        Uploaded with ImageShack.us
                                                        Nice

                                                        Podes contar onde foi?

                                                        Comentário


                                                          Apagar
                                                          Editado pela última vez por WM; 24 August 2011, 17:57.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                            Das que já tirei, esta foi a que gostei mais:


                                                            Uploaded with ImageShack.us
                                                            Terras de Bouro, Vilarinho das Furnas?

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X