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Originalmente Colocado por - Ver Postidem
Pena ser tão feio e "look at me with all my makeup", ao menos não tem escape central (gostava que fosse uma tendência a seguir pela industria automóvel mas infelizmente não parece...)
Quantos Corsas Opc já viram ao vivo?
Eu só vi dois! Um no concessionário(Famalicão) e outro em Vila do Conde à beira do Caximar (arden blue/JJL18)! O carro é lindo! Ao vivo é mesmo ainda mais bonito que nas fotos! Este deve ser brutal!
Partilhem
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Originalmente Colocado por Jfire Ver PostUma pergunta para o pessoal!
Quantos Corsas Opc já viram ao vivo?
Eu só vi dois! Um no concessionário(Famalicão) e outro em Vila do Conde à beira do Caximar (arden blue/JJL18)! O carro é lindo! Ao vivo é mesmo ainda mais bonito que nas fotos! Este deve ser brutal!
Partilhem
Deve dar um gozo aquilo....
E hoje em Gaia estava um Ford RS preto com matricula espanhola aquele barulho....
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Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostLonge vão os tempos em que um pocket rocket, era uma carcaça podre, vulgo caixão com rodas e um potentaço motor lá debaixo, 1.3 ou 1.4L NA chegava
Swift GTi, Corsa GT, Uno, 106 XSi, AX, R5, Civic, Polo G40, etc tudo com menos de 1000 kg
Este tem 1300kg mais 100 que um OPC normal
Alturas dos pocket rocket , potencia bruta sem mariquices como há agora
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Originalmente Colocado por Miguelspc Ver PostCharade gtti , fiesta rs turbo , fiesta xr2i , fiesta rs 1800i ,106 gti , etc etc etc
Alturas dos pocket rocket , potencia bruta sem mariquices como há agora
Porreiro era antigamente, andar de g40, bater e morrer instantaneamente
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Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Postrealmente, mariquices... Nem sei para que é que um gajo quer airbags e bancos decentes para se sentar...
Porreiro era antigamente, andar de g40, bater e morrer instantaneamente
Os bancos decentes, quero ver se ainda encontram uns com o apoio dos do Swift gti, ou umas poltronas como os do R5 GTT ou do 205 gti
Os airbags facilmente são facas de dois bicos, se usares óculos, podem-se partir e cegar-te, podem-te queimar a cara, podem não abrir, podemos dar um toque no passeio e ele abre logo, volantes mais volumosos, etc
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Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostAos 230 de ponta anunciados, deves ficar cá para contar a história, é o maior problema que vejo nestes novos pocket rocket, demasiado peso e a essência perde-se
Os bancos decentes, quero ver se ainda encontram uns com o apoio dos do Swift gti, ou umas poltronas como os do R5 GTT ou do 205 gti
Os airbags facilmente são facas de dois bicos, se usares óculos, podem-se partir e cegar-te, podem-te queimar a cara, podem não abrir, podemos dar um toque no passeio e ele abre logo, volantes mais volumosos, etc
se batesse e tivesse que escolher entre ir dentro de um Corsa D OPC e um Corsa A GT (ou um renault 5)..... Mas isto sou eu.
em relação à essência, não foram só os pocket rocket que a perderam, mas sim, todo o mundo automóvel, por culpa do malvado avanço tecnológicoEditado pela última vez por LuisPedro; 21 May 2011, 16:53.
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Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostOs airbags facilmente são facas de dois bicos, se usares óculos, podem-se partir e cegar-te, podem-te queimar a cara, podem não abrir, podemos dar um toque no passeio e ele abre logo, volantes mais volumosos, etc
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Originalmente Colocado por Zer07 Ver PostEsse argumento do peso não faz sentido. Mesmo com mais peso existem hot hacth's absolutamente brutais, como o Clio RS ou o Mini Cooper S ou o DS3. É preciso é fazer fazê-los bem, e isso só está ao alcance das melhores marcas
então mas as review dizem que este corsa bate o Clio cup em eficácia . Tu és o chamado Troll da Web
edit: clio cup, mini JCW, ds3 racing...
links
http://www.autoexpress.co.uk/carrevi...rburgring.html
http://www.autocar.co.uk/CarReviews/...rgring/256884/Editado pela última vez por LuisPedro; 21 May 2011, 19:12.
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Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Postentão mas a review diz que este corsa bate o Clio RS em eficácia . Tu és o chamado Troll da Web
Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
edit: clio cup, mini JCW, ds3 racing...
links
Vauxhall Corsa VXR Nurburgring | First Drive | Auto Express
Vauxhall Corsa VXR Nurburgring - Road Test First Drive - Autocar.co.uk
Então agora colocas link ingleses? No outro tópico disseste que os ingleses não tinham credibilidade porque não gostam da Vauxhall, mas agora já têm razão? Não têm credibilidade ou só não tem credibilidade para o que te convém?
Mas já agora colocaste esse teste da Autocar e não leste a referências ao Clio RS? É que a comparação não é em nada abonatória para o OPC/VXR.
It never feels as pure as the Renaultsport Clio, for instance.
Rival: Renaultsport Clio Cup
Cheaper, stripped-out version of Renaultsport’s legendary hot hatch is also the best. It trails the VXR for power and ultimate grip, but is the more entertaining car.
Editado pela última vez por Zer07; 21 May 2011, 19:35.
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Originalmente Colocado por Zer07 Ver PostEsse argumento do peso não faz sentido. Mesmo com mais peso existem hot hacth's absolutamente brutais, como o Clio RS ou o Mini Cooper S ou o DS3. É preciso é fazer fazê-los bem, e isso só está ao alcance das melhores marcas
Ca para mim, és daqueles que conduz no banco do café, enquanto le a autohoje...
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Originalmente Colocado por Zer07 Ver PostEsse argumento do peso não faz sentido. Mesmo com mais peso existem hot hacth's absolutamente brutais, como o Clio RS ou o Mini Cooper S ou o DS3. É preciso é fazer fazê-los bem, e isso só está ao alcance das melhores marcas
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Originalmente Colocado por Zer07 Ver PostE essa review é a senhora da verdade? Espero pelos testes da EVO e da Autocar porque esse são os melhores especialistas do Mundo. Quanto ao resto não vou responder a insultos porque a experiência de vida ensinou-me que os factos é que falam por si e só quem não tem argumentos recorre a esse tipo de métodos baixos.
Então agora colocas link ingleses? No outro tópico disseste que os ingleses não tinham credibilidade porque não gostam da Vauxhall, mas agora já têm razão? Não têm credibilidade ou só não tem credibilidade para o que te convém?
Mas já agora colocaste esse teste da Autocar e não leste a referências ao Clio RS? É que a comparação não é em nada abonatória para o OPC/VXR.
li que o corsa é melhor em tudo , mas o clio é mais divertido... meti as reviews que estão disponíveis por enquanto...
edti: tens carta?
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Está aqui o veredicto.
O melhor da sua classe, comparado em eficácia com o Ford Focus Rs.
http://www.bilen.dk/test-og-artikler...at-koere-corsa
Uma pérola...Editado pela última vez por Jfire; 07 June 2011, 22:56.
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Originalmente Colocado por Zer07 Ver PostE essa review é a senhora da verdade? Espero pelos testes da EVO e da Autocar porque esse são os melhores especialistas do Mundo. Quanto ao resto não vou responder a insultos porque a experiência de vida ensinou-me que os factos é que falam por si e só quem não tem argumentos recorre a esse tipo de métodos baixos.
Então agora colocas link ingleses? No outro tópico disseste que os ingleses não tinham credibilidade porque não gostam da Vauxhall, mas agora já têm razão? Não têm credibilidade ou só não tem credibilidade para o que te convém?
Mas já agora colocaste esse teste da Autocar e não leste a referências ao Clio RS? É que a comparação não é em nada abonatória para o OPC/VXR.
Originalmente Colocado por Zer07 Ver PostIt never feels as pure as the Renaultsport Clio, for instance.
Rival: Renaultsport Clio Cup
Cheaper, stripped-out version of Renaultsport’s legendary hot hatch is also the best. It trails the VXR for power and ultimate grip, but is the more entertaining car.Editado pela última vez por AlvoErrado2; 09 June 2011, 15:07.
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