Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2014 ● Jeep Renegade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
    Azeitada.
    Sim, mas com piada

    Comentário


      Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
      Sim, mas com piada
      Na minha opinião, não.
      Ficava melhor sem os autocolantes brancos.

      Comentário


        Eu também gosto desses verdes, seja mais claro ou mais escuro.

        Normalmente sou pouco exigente com as cores, apenas costumo tentar evitar a monotonia dos cinzentos (especialmente os mais claros) e os brancos. Vermelho também nunca compraria. De resto qualquer cor me pode convencer, dependendo do carro que for.

        Até à data já comprei 3 carros novos. Um verde claro (Ford Focus de 2001), outro azul acinzentado (Volvo V40 de 2012) e outro verde discreto tipo azeitona (Peugeot 5008 de 2019). Nunca comprei cor neutra. Vermelho só tive um e foi em segunda mão (um Micra de 93).

        No Renegade a única cor que não gostava nada de ter é mesmo o vermelho. Porque o próprio cinza glacier fica muito bem neste carro, já vi ao vivo.

        No entanto nada me demove da opinião de que optar pelo preto (cor a custo zero) e forrar com vinil preto fosco, resulta muito bem neste carro, dando-lhe um toque de exclusividade. Para quem gosta, claro.

        -

        Comentário


          Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
          Falando em verde, sta versão willys tem piada mas não há por cá.

          Para mim o que de pior ressalta são as jantes pintadas de preto.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
            Para mim o que de pior ressalta são as jantes pintadas de preto.
            True ! era tudo a verde como o original

            Comentário


              Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
              Na minha opinião, não.
              Ficava melhor sem os autocolantes brancos.
              Mas a piada é essa , ser uma homenagem ao Willys.

              Mas sim, talvez mais discreto o do 3 pilar

              Comentário


                Ando com um 1.6jtd dct e até gosto do raio do carro.

                Tem equipamento interessante, parece-me full; bi-xenon, ecrã grande 8,4" com navegação, cc adaptativo e lane assist, painel de instrumentos digital...

                1.6 jtd 120 incansável e muito poupado (6 de média). Muito barulhento também.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                  Ando com um 1.6jtd dct e até gosto do raio do carro.

                  Tem equipamento interessante, parece-me full; bi-xenon, ecrã grande 8,4" com navegação, cc adaptativo e lane assist, painel de instrumentos digital...

                  1.6 jtd 120 incansável e muito poupado (6 de média). Muito barulhento também.
                  o jeep é uma daqueles carros que engana bastante...
                  seja pelos acabamentos, espaço, prestações, visibilidade, direção/caixa (mais do que a velocidade máxima), etc
                  e sobretudo pela estetica

                  Comentário


                    Comentário


                      Comentário


                        a JEEP teve muita sorte com este modelo
                        cada vez existem mais nas estradas
                        e com o passar dos anos a estetica nao perde a graça

                        Comentário


                          Comentário



                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post

                              Gosto mais do volante da primeira versão, tem o centro redondo...

                              Comentário


                                Comentário


                                  Não estará prevista uma versão 4x4 para o comum mortal que não tem sítio onde carregar híbridos plug-in?

                                  [emoji17]

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                                    Gosto mais do volante da primeira versão, tem o centro redondo...
                                    Pois mas a nova imagem fiat do volante alastra também à subsidiária jeep...idem o painel (em breve)...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                                      Gosto mais do volante da primeira versão, tem o centro redondo...
                                      e ainda por cima, este volante tinha um "pega" excelente
                                      só precisava de ter a direção um bocadinho mais leve (mesmo na jante 17") para uma SUV de cidade, mas como é JEEP sempre se desculpa

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                        e ainda por cima, este volante tinha um "pega" excelente
                                        só precisava de ter a direção um bocadinho mais leve (mesmo na jante 17") para uma SUV de cidade, mas como é JEEP sempre se desculpa
                                        Pois, mas no meu caso, como gosto de direções um pouco mais pesadas, para mim é uma vantagem.

                                        Comentário


                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X