Adoro o carro
so desgosto da traseiro do carro , acho que poderiam fazer melhor , mas como e a evolucao do 2cv teriam que seguir alguns traços e conseguiram construir uma boa maquina .
Só se recuperaram a coisa
Mas não faz muito tempo que foi publicada uma noticia em que o Ds2 com base estética no projecto Revolte tinha sido cancelado.
Em vez disso, vamos realmente ter um novo modelo compacto da Citroen, mas que não se insere na gama DS. Na realidade terá mais a ver com o concept C-Cactus, numa abordagem, tal como o concept, mais minimalista e low-cost.
O problema de antecipações de modelos por parte da imprensa em vários anos, é que por vezes o que eles anunciam, acaba por não acontecer. Pode estar previsto, mas a estratégia nas marcas nunca é propriamente 100% certa, podendo sofrer ajustes pelo caminho.
Só como exemplo, mesmo na revista mãe aqui do fórum, desde há muito tempo vi coisas anunciadas nas páginas das revistas deles que nunca se concretizaram: Peugeot 106 Speedster, Audi MPV com base no Sharan, outros MPV's da BMW e Volvo, city car da Alfa Romeo, etc...
Mas se queres ver modelos realmente inventados noticiados pelos media, é ir ao site da Autoexpress que, praticamente todas as semanas, inventam qualquer coisa que pouco ou nada tem a ver com a realidade, sem fundamento
Claro que não quero ver modelos "inventados".
Como acho este projecto muito interessante, quando vi a notícia fiquei motivado e como as imagens apresentavam uma frente ligeiramente diferente com uma grelha à lá DS pensei que tinha fundamento, mas será mais uma "photoshopada" valente.
Em todo o caso, podemos aproveitar o tópico, para debater o projecto revolte.
As informações são de que este projecto é para saír da plataforma do sucessor
do C1 que será apresentado na primavera de 2012.
O DS2 estará previsto para finais de 2012. (fonte AUTO-Foco)
Pessoalmente vejo com agrado éstas originais imagens do DS2, alias como
todos os modelos DS até agora apresentados.
Não me canso de dizer que, ao contrario das ultimas 2 decadas, a Citroen
de agora tem-me surpreendido com propostas bem agradaveis
Editado pela última vez por Land90; 30 April 2011, 12:31.
Não é o estudo Revolte de 2009, mas é baseado nesse mesmo
E parece que saìrá muito semelhante ao dito cujo.
(se até á fase de produção não perder ésta ou aquela caracteristica)
Portanto, já temos Carocha, Mini, 500, vem aì o 2 cv ..... falta a 4 L - até podem aproveitar o ( L ) para siginificar Luxo
já que nenhum dos reaparecidos surgiu com o proposito inicial de "carro do Povo".
Editado pela última vez por Land90; 30 April 2011, 12:56.
Los británicos de CAR vuelven con un tema que llevamos tiempo teniendo sobre la mesa: El retorno del 2CV, en forma de un sucesor "fashion" en línea con los nuevos Citroën DS. Anticipado por el conceptRevolte y conocido en esta casa por DS2, según CAR el coche se llamará 3CV.
Según palabras de Jean-Marc Gales, jefe de PSA, el nuevo coche, que estará situado entre el C1 y el C3, será "amplio para los pasajeros y muy confortable". Nosotros lo esperamos además híbrido, o incluso puramente eléctrico, y con una estética claramente diferenciada.
El nuevo 2CV se lanzaría al mercado en 2013, así que verlo en forma de concept en París este 2012 en forma de concept es toda una posibilidad.
As reported by the German magazine Auto Bild (where are these renders) Citroen at the end of next year to expand its line of DS, and DS2 model. Premiere DS2 should be held next year at the Paris Motor Show, and the design will be inspired by the Citroën REVOLTe concept and legendardnim Spacek. Like the Fiat 500, Mini, since DS2 should be a lifestyle car, with many opportunities for individualization, while the below attractive outfits hiding technique Peugeot 208
Since engine is currently referred to a three-cylinder gasoline engine that will have to 90hp and four-cylinder turbo with 155hp and diesel engines with up to 115 horses. Citroen will later offer DS2 with folding panorama roof, modeled after the original Spaček. As for prices, Auto Bild estimates that DS2 could start from 15,000 euros.
Ivan Mitic - Autoblog.rs Renderi: Autobild.de
Comentário