Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Irresponsabilidade resulta em acidente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por mcabral

    Pelo que percebi o senhor de idade estaria a estacionar ou seja mesmo que não estivesse a fazer marcha atrás estaria parado à espera que os veiculos atras parassem para fazer a manobra de estacionamento.

    A manobra do senhor de idade não tem relação directa com o acidente visto que não o provocou, a causa foi uma travagem mais brusca do margalhau ou distracção do AX.

    Imaginem circularem numa fila e terem de travar repentinamente, 50 carros atras de voces também travam violentamente sem nenhum acidente e, por azar, o 51º carro atras de voces bate no 50º, vocês são culpados do acidente?

    O senhor que estava à minha frente não estava parado. Estava literalmente a fazer marcha atrás em plena faixa da esquerda.

    Comentário


      #32
      Xiiiii... independentemente da óbvia responsabilidade moral do velhote, o pior deste acidente foi terem batido num carro que tem o meu motor favorito!!!

      Que azar do caraças, nem sei como é que conseguiste manter a compostura...

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por JC

        Xiiiii... independentemente da óbvia responsabilidade moral do velhote, o pior deste acidente foi terem batido num carro que tem o meu motor favorito!!!

        Que azar do caraças, nem sei como é que conseguiste manter a compostura...
        Por acaso não fiquei nada satisfeito quando vi o meu carro assim, sobretudo tendo em conta a grande admiração que tenho pelo carro.

        Mas felizmente não sofreu danos graves e o condutor do AX teve uma atitude correcta para comigo assumindo desde logo a responsabilidade.

        Comentário


          #34
          Eu tive um acidente em que bati por trás, num carro parado debaixo da via verde, isto porque à frente um condutor espanhol parou igualmente na via verde.
          Ao que parece fomos todos os culpados (os que bateram) menos o espanhol que parou na via verde. E nesta situação, todos tinhamos seguro com danos proprios e foram as proprias seguradores a decidir.

          Comentário


            #35
            Isto é tudo muito giro e acho que a marcha-atrás do outro foi irresponsável, mas para mim, a causa preponderante do acidente foi a condução do condutor do AX, descrita como "AX vinha distraido e com bastante velocidade".[8]

            Comentário


              #36
              margalhau, bela viatura...

              Esses BX, especialmente essa versão são muito fixes...


              Quanto quilometros já tem???

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por fililipe

                margalhau, bela viatura...

                Esses BX, especialmente essa versão são muito fixes...


                Quanto quilometros já tem???
                Obrigado. Actualmente tem 298 mil km's mas está em muito bom estado.

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por LM

                  Mas o que é que o velho teve a ver com o assunto, se fosse um "novo" qual era a diferença. O acidente é simples, um parou e o outro bateu.
                  porque vemos idosos que quase nem o volante conseguem virar, e se em vez de vermos sempre a mesma historia de excesso de velocidade e vissemos mesmo ao vivo o acidente os idosos estão em muitos,sem contar que são os que mais andam em contra mão na ae

                  segundo vi no acidente ele não parou mas fez marcha atras

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X