Originalmente Colocado por DIG
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Audi A5/ S5/ RS5 facelift (2011/12)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Audi Sport-Liveried RS5 Pictured and Filmed Together with Ducati Motorcycles
Less than 24 hours before the official reveal on the sidelines of the 2012 Pikes Peak International Hill Climb, Audi released a first set of photos and a video teaser of its "mystery" RS5 project, which as you can see, is somehow connected to the automaker's recent acquisition of Italian sports motorcycle maker Ducati.
The photos show an Audi Sport-themed RS5 Coupe with no other visible differences from the standard production model posing together in one picture with a Ducati motorcycle, while the Italian maker's Pikes Peak competitors are featured alone.
Here's what the brand with the four rings said: "Audi and Ducati are teaming up at Pikes Peak to celebrate their common heritage at this iconic mountain. In the spirit of coming together, we have something special in store for our biggest fans tomorrow (8.10.2012)."
Apparently, we will have to wait until Friday to learn more, but for now, hop over the break to check out the image gallery and the short promotional video clip.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Phaster Ver Postcorrijam-me se estiver errado mas acho que é a única marca que dorme à sombra dos louros obtidos há 20 ou mais anos?
é sempre "o sistema quattro foi desenvolvido para isto e aquilo" mas não tem provas dadas em competição há imenso tempo
Comentário
-
RS5 Cabrio a 6 de Setembro.
New Audi RS5 Cabriolet to be Unveiled on September 6, Watch the Live Stream - Carscoop
Comentário
-
RS5 em análise
+
Velocidade
Desenho
Som
Interior
-
Não é o carro mais envolvente e/ou divertido do segmento
Resumindo:
Direcção rápida e precisa, embora tenha um tacto pouco natural e seja pouco comunicativa.
O carro transmite uma melhor compostura e parece mais natural que anteriormente.
É um Audi no sentido "habitual": rápido e fácil de conduzir.
O som do motor é fantástico, principalmente, a partir das 8000 rpm.
Devido ao facto de ser descapotável, o carro tem um peso extra em relação ao Coupé, peso esse que se faz sentir em travagens e mudanças de direcção.
A rigidez do conjunto nota-se menor que no Coupé, principalmente, com a capota para baixo, ainda assim, a solidez do conjunto está uns bons furos acima do RS4 Cabriolet.
O M3 é mais divertido de conduzir do que o RS5, ainda que os seus limites sejam mais difíceis de atingir que os deste último.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário