Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf 1.4 TSI 140cv a partir de 24.200€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Superfast

    Com equipamento jeitoso deve ir para os 26 000 que bem negociados desce como e habitual na VW.

    Agora fica a duvida: Comprar 1 destes ou 307 1.6 hdi, C4 Hdi. É com estes que vem concorrer
    Pelo tipo de motor que é penso que concorre com os 1.9/2.0 diesel PSA, Opel e mesmo TDI

    Pela potência que apresenta e pela arquitectura do próprio motor, e sendo assim o preço é bastante agressivo.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Superfast

      Com equipamento jeitoso deve ir para os 26 000 que bem negociados desce como e habitual na VW.

      Agora fica a duvida: Comprar 1 destes ou 307 1.6 hdi, C4 Hdi. É com estes que vem concorrer
      O 307 e o C4 tambem são capazes de receber um motor 1.6T BMW/PSA para concorrer com este motor. Eu gosto bastante deste Golf, mas já ter substituição anunciada lá para 2008 não me cai nada bem, é o unico ponto que me deixa muito de pé atrás.

      Comentário


        #33
        mt fixe,esse preço!quero um.

        Comentário


          #34
          só uma achega o 1.4 tsi de 170cv tem prestações bastante convincentes:

          http://motor.terra.es/motor/pruebas/..._version=17096

          a versão de 140cv tb deve ser bastante interessante ;))

          Comentário


            #35
            O de 170 cv gasta tanto como um 2.0 Turbo... eh eh...

            De facto a SIVA propõe um preço de arromba para o seu Golf, mas será isso o suficiente para fazer parar a febre do Diesel [?] É que a gasolina está pela hora da morte...

            Comentário


              #36
              Este golf v é cá um barrete de vendas!!

              ainda pior que o Gpunto!!

              Comentário


                #37
                citação:Os preços dos automoveis em Portugal, caso VW Golf GT

                O novo VW Golf GT tem um motor 1.4 (1400 c.c.) a gasolina, com dois turbos e 170 cavalos. O que adivinhava um preço em Portugal até interessante. Pois para espanto de muito boa gente, este carrinho aparece tabelado muito perto dos 30 mil euros (29.633€)! (inclui 3.582,74€ de IA). Ou seja, com IVA e sem IA teríamos o VW Golf GT por 26.050€! Mas nada disso... o que se passou então?


                Vejamos o que acontece no resto da Europa.

                Alemanha – 25.100€ c/ estofos em pele e Alcântara
                Espanha – 24.890€ s/ estofos em pele
                Luxemburgo – 21.580€ s/estofos em pele
                Bélgica – 23.888€ s/ estofos em pele

                Ora cá para mim parece claro que o importador, SIVA, está a querer ter um lucro fácil com este carro! O que é legítimo, mas com esta atitude, pergunto: qual seria o comportamento das marcas automóvel em Portugal caso o IA fosse mais baixo?

                À primeira vista seria o do lucro fácil. Optariam pelo preço mais alto face ao mais baixo, optariam pelo aumento da margem de lucro face à quantidade de viaturas vendidas!

                Mas o curioso é que todas, mesmo todas, se queixam que o problema da quebra de vendas de veículos se deve ao IA. Meus amigos, tenhamos calma, o IA mais baixo não implica carros mais baratos do dia para a noite, implica somente o aumento das margens de lucro das empresas. Mesmo que o IA baixe 50%, o desconto que poderíamos ver no preço de venda ao público seria no máximo de 5% a 10%! Não há cá ursos!

                Só mais uma achega. O novo Renault Clio Sport vem com um motor de 2.0 de cilindrada, 197 cavalos e um preço base de 29.950€, ou seja, sem IA teria um custo de 20.841€!

                Assim, temos por um lado um VW Golf GT que, supostamente, custa bem mais a produzir que um Renault Clio Sport, seria o pensamento lógico...mas não! O Clio Sport é produzido em menor escala numa fábrica diferente da que produz os Clio "normais", tem alterações em termos de distância entre eixos e tem um motor e chassis de competição. Por outro lado, temos um Golf GT que é em quase tudo igual ao Golf "normal", alteram-lhe o curso de suspensão e umas poucas coisas mais no interior e ponteira de escape e cobram, pelo menos é a ideia que a SIVA quer tentar passar, uma maquia pela tecnologia TSI...mas como já vimos no resto da Europa parece que a tecnologia TSI até é acessível...

                Mais uma prova de que as marcas é que decidem o que querem. Ou maiores margens ou maiores vendas. Neste caso a SIVA opta por maiores margens e a Renault por maiores vendas. Mas como se sabe a SIVA já viu melhores dias e a Renault, em Portugal, cresce e bem!


                # posted by Dr.Milhones @ 4:51 PM
                in blogspot

                será assim?

                Comentário


                  #38
                  O problema é este. So compra 1 Golf TSI ou quem for amante de prestações ou quem puder. Vai concorrer com o Colt por exemplo.

                  Eu acho que para muita gente decidir entre 110 diesel ou 140 gasolina o diesel vai imperar.

                  Uma coisa sao 70 vs 110 cavalos. Agora entre 110 e 140 (ha diferença mas 110 chegam para muita gente).

                  Abraços

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Superfast

                    O problema é este. So compra 1 Golf TSI ou quem for amante de prestações ou quem puder. Vai concorrer com o Colt por exemplo.

                    Eu acho que para muita gente decidir entre 110 diesel ou 140 gasolina o diesel vai imperar.

                    Uma coisa sao 70 vs 110 cavalos. Agora entre 110 e 140 (ha diferença mas 110 chegam para muita gente).

                    Abraços
                    E a diferença de preço?

                    Comentário


                      #40
                      Quero ver esse motor na Touran e com a nova cara.

                      Desse vir a ser uma proposta interessante.

                      Quanto a este Golf, não acredito que a versão de 90 hp se vá manter em Portugal (pelo menos se os preços forem os indicados).

                      ;)

                      Comentário


                        #41
                        o preço da versão base por exemplo de um astra 1.7cdti, tenho ideia que ronda o preço base deste 1.4 140cv, e se assim fôr, pode compensar o 1.4 da VW face ao gozo na condução que deve dar, isto claro para quem faça por ex menos que 15k kms ano

                        Se fosse hoje tinha comprado este 1.4 à maria em vez do Opel, para os kms que ela faz e pelo menos tinha um gasolina com uma potência interessante

                        Comentário


                          #42
                          se calhar é importado...

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por chasdegua

                            se calhar é importado...
                            isso é de certeza [}]

                            Comentário


                              #44
                              Acho um preco excelente.... a vw tem que arranjar forma de vender este golf :D:D:D:D

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por Godas

                                Acho um preco excelente.... a vw tem que arranjar forma de vender este golf :D:D:D:D
                                sim, vende tao pouco, taditos...[|)]

                                Comentário


                                  #46
                                  E características desse motor, alguém conhece?

                                  Aceleração 0-100, Consumo médio, etc...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Eu já vi a publicidade na TV e está um fartote de rir!:D:D:D
                                    A mosca tem força!
                                    :D:D:D

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:The 170bhp version of the 1.4 TSI replaces the 150bhp 2.0 FSI; not only is it more economical, and returns reduced carbon dioxide emissions (178g/km, compared to 192g/km), it is considerably quicker - it does 0-60mph in 7.9 seconds (a second faster than the 2.0 FSI), and can do 137mph.

                                      Volkswagen is also introducing a new 170bhp/258lb-ft 2.0 TDI diesel engine to the Golf range. A version of the 140bhp unit already on offer, it has piezo fuel-injection technology and a particulate filter. It's capable of 0-60mph in 8.2 seconds and 137mph, and returns 46.3mpg and 160g/km.

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por eL niNo

                                        citação:Originalmente colocada por Godas

                                        Acho um preco excelente.... a vw tem que arranjar forma de vender este golf :D:D:D:D
                                        sim, vende tao pouco, taditos...[|)]
                                        que ficou a desejar à VW isso ficou...

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por J.Garcia

                                          Eu já vi a publicidade na TV e está um fartote de rir!:D:D:D
                                          A mosca tem força!
                                          :D:D:D
                                          É a mesma do 170cv ;)

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

                                            citação:The 170bhp version of the 1.4 TSI replaces the 150bhp 2.0 FSI; not only is it more economical, and returns reduced carbon dioxide emissions (178g/km, compared to 192g/km), it is considerably quicker - it does 0-60mph in 7.9 seconds (a second faster than the 2.0 FSI), and can do 137mph.

                                            Volkswagen is also introducing a new 170bhp/258lb-ft 2.0 TDI diesel engine to the Golf range. A version of the 140bhp unit already on offer, it has piezo fuel-injection technology and a particulate filter. It's capable of 0-60mph in 8.2 seconds and 137mph, and returns 46.3mpg and 160g/km.
                                            Isso é dos 0 aos 96km/h

                                            Comentário


                                              #52
                                              bem da que pensar

                                              Um golf 1.4Tsi 140cv ou um honda civic 1.8 140cv.

                                              Bom um é 1.4 e outro 1.8 por 24.000€...

                                              qual esta caro? qual esta barato?

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por J.Garcia

                                                Eu já vi a publicidade na TV e está um fartote de rir!:D:D:D
                                                A mosca tem força!
                                                :D:D:D
                                                Tá engraçado! Mas vi no jornal, e é um tigre a beber de um prato de leite! :D A VW até tem jeito pra pub...


                                                Mas vamos ao preço, k é o k interessa!
                                                Segundo a autohoje, o golf 1.4 FSI de 90cv 3p trendline, k é o mais básico, custa 21.206,28€!
                                                O k eles estão a fazer na pub é, de certeza a dar o preço da versão equivalente. Ou seja, é 3000€ mais caro k o 1.4 "normal"!
                                                Assim, como o FSI confortline custa 24.573,56€, o TSI ficaria por 27500!
                                                Como o k o ppl ker é a versão sport, se houver, e estas versões nos outros motores custam mais 1300-1600€ k as confort, vamos ter um TSI sport por 29000!

                                                Pensando nisto, não me parece k possa acontecer, porque ficava muito próximo do GT! Ou não vai haver versão sport, ou o preço desta vai ser mais baixo e tiram-lhe algum ekipamento...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Ó Daniel, IMHO, comparar cilindradas atualmente é bobeira... ;)

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                                                    Ó Daniel, IMHO, comparar cilindradas atualmente é bobeira... ;)
                                                    as minhas comparações são e serão sempre com base em cilindradas.

                                                    é justo.

                                                    Eu acho um roubo 1390cc 140cv por 24.200€ ( dizem eles obvio que n tem despesas de legalização, logistica, PM, e outras cenas que inventam ao ultimo momento [8)])

                                                    para n falar no preço do de 170cv

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por Suarez

                                                      citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

                                                      citação:The 170bhp version of the 1.4 TSI replaces the 150bhp 2.0 FSI; not only is it more economical, and returns reduced carbon dioxide emissions (178g/km, compared to 192g/km), it is considerably quicker - it does 0-60mph in 7.9 seconds (a second faster than the 2.0 FSI), and can do 137mph.

                                                      Volkswagen is also introducing a new 170bhp/258lb-ft 2.0 TDI diesel engine to the Golf range. A version of the 140bhp unit already on offer, it has piezo fuel-injection technology and a particulate filter. It's capable of 0-60mph in 8.2 seconds and 137mph, and returns 46.3mpg and 160g/km.
                                                      Isso é dos 0 aos 96km/h
                                                      E são valores do 2.0TDI de 170cv!

                                                      O k diz a bold vermelho é: "um novo motor diesel 2.0TDI com 170cv" " uma versão da unidade de 140cv já à venda".

                                                      BTW, esqueci-me de dizer antes: Por este preço, KERO UM DESSES!!!
                                                      Gostava mm é k saísse nos futuros Polo e Ibiza, devia dar boas prestações e um preço aceitável!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                                                        citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                                                        Ó Daniel, IMHO, comparar cilindradas atualmente é bobeira... ;)
                                                        as minhas comparações são e serão sempre com base em cilindradas.

                                                        é justo.

                                                        Eu acho um roubo 1390cc 140cv por 24.200€ ( dizem eles obvio que n tem despesas de legalização, logistica, PM, e outras cenas que inventam ao ultimo momento [8)])

                                                        para n falar no preço do de 170cv
                                                        Pá, não seria mais justo pela potência?

                                                        OT.: E as fotos da T4, cadê, cadê?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                                                          citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                                                          citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                                                          Ó Daniel, IMHO, comparar cilindradas atualmente é bobeira... ;)
                                                          as minhas comparações são e serão sempre com base em cilindradas.

                                                          é justo.

                                                          Eu acho um roubo 1390cc 140cv por 24.200€ ( dizem eles obvio que n tem despesas de legalização, logistica, PM, e outras cenas que inventam ao ultimo momento [8)])

                                                          para n falar no preço do de 170cv
                                                          Pá, não seria mais justo pela potência?

                                                          OT.: E as fotos da T4, cadê, cadê?
                                                          eu nao acho justo que as comparações sejam pela potencia.

                                                          as fotos ainda estão por tirar.
                                                          posso é scanear o livrete [}];)

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                                                            bem da que pensar

                                                            Um golf 1.4Tsi 140cv ou um honda civic 1.8 140cv.

                                                            Bom um é 1.4 e outro 1.8 por 24.000#8364;...

                                                            qual esta caro? qual esta barato?
                                                            Aguardo comparativos destes dois. Principalmente pelas medições das performances.
                                                            Destes dois gosto mais do civic.

                                                            Cumprimentos.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              deleted

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X