paulo, é o status a trabalhar.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Golf 1.4 TSI 140cv a partir de 24.200€
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
a diferença de preços não é tão abismal quando comparada com espanha, por causa da cilindrada.....
o I.A penaliza as altas cilindradas....
bem , realmente não está caro , depois do que a vw nos tem habituado né.....
pois voçês andam todos para ai a dizer que nao está caro e nao sei quê......mas são mais de 5000 contos por um 1400cc e nao me venham com tretas......
já se esqueçeram voçês que o punto GT , saxo cup, pug GTI , etc´s.....carros com o tal perfil , custavam todos menos de 4000 contos full extras.....
e dizem voçês .."ah e tal mas isso já há quantos anos?" .......em 5 anos verifica-se um aumentos nos carros assim tão absurdo é??
é por ser vw???.....paga-se mais pelo peso extra [}]
1400cc 140cv 5000 contos versão base [}][}][}][}]
é barato é......
não olhem para a concorrência para quê......
eu prefiriria mil vezes um civic 1.8 ......mil vezes
que venha um civic msm que o deteste mas sempre é 1.8 e vale o que custa[:X]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
citação:Originalmente colocada por Cobra
Comparação, não é com o Astra 1.3 Diesel
Não sei quanto custa um CZT, tudo bem que é um 1.5, mas em termos de potência são dez cavalos, em performances se calhar o CZt leva vantagem por ser mais leve, mas o Golf é de um segmento acima, mais espaço, habitabilidade e acabamentos superiores, tudo isto com um preço mais baixo ou equivalente...
Pessoal antes para termos 140cv num carros tínhamos de ir aos 1.8 ou 2.0, agora esses tempos acabaram, perfiro dar mais guito a quem desenvolveu o carro do que ao estado português!!!!!!!!
o GOLf Tem 140cv para uns bons 1250kg pa i nao sei ao certo
o punto gt há 12 anos tinha 1000kg e 136 cv
deixem de arranjar mais desculpas para dizer que o golf tá barato e blá blá.....
a verdade que seja dita, é que realmente para o que a vw nos tem habituado, não está caro......mas é tudo menos um carro que pelo € que pedem vale a pena, ao preço que está a gasosa, e com a concorrência que existe.......
bahhhhhhhhhh.......
o Punto GT tinha
pois é em 94 o punto tinha o motor 1.3L de 136cv isto ha 12 anos
Comentário
-
imported_eL niNo
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
citação:Originalmente colocada por Cobra
Comparação, não é com o Astra 1.3 Diesel
Não sei quanto custa um CZT, tudo bem que é um 1.5, mas em termos de potência são dez cavalos, em performances se calhar o CZt leva vantagem por ser mais leve, mas o Golf é de um segmento acima, mais espaço, habitabilidade e acabamentos superiores, tudo isto com um preço mais baixo ou equivalente...
Pessoal antes para termos 140cv num carros tínhamos de ir aos 1.8 ou 2.0, agora esses tempos acabaram, perfiro dar mais guito a quem desenvolveu o carro do que ao estado português!!!!!!!!
o GOLf Tem 140cv para uns bons 1250kg pa i nao sei ao certo
o punto gt há 12 anos tinha 1000kg e 136 cv
deixem de arranjar mais desculpas para dizer que o golf tá barato e blá blá.....
a verdade que seja dita, é que realmente para o que a vw nos tem habituado, não está caro......mas é tudo menos um carro que pelo #8364; que pedem vale a pena, ao preço que está a gasosa, e com a concorrência que existe.......
bahhhhhhhhhh.......
o Punto GT tinha
pois é em 94 o punto tinha o motor 1.3L de 136cv isto ha 12 anos
Comentário
-
Eu não acho que o carro esteja nada caro. Eu já tive um VW e não volto a comprar outro, mas não há dúvida que um Golf com um motor tecnologicamente avançado, com potência qb, acho que está a um excelente preço. Eu se não estive escaldado com a VW seria o meu carro de eleição. Dieses Sucks!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por foo
E o Golf até é do mesmo segmento do punto, saxo e etc. [8)]
No global e por dentro então.. são mesmo iguaizinhos. Para que pagar mais pelo Golf não é?
Já agora porque é que a Fiat não usa esse maravilhoso motor do Punto GT com 12 anos em nenhum modelo actual?
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Cobra
Comparação, não é com o Astra 1.3 Diesel
Não sei quanto custa um CZT, tudo bem que é um 1.5, mas em termos de potência são dez cavalos, em performances se calhar o CZt leva vantagem por ser mais leve, mas o Golf é de um segmento acima, mais espaço, habitabilidade e acabamentos superiores, tudo isto com um preço mais baixo ou equivalente...
Pessoal antes para termos 140cv num carros tínhamos de ir aos 1.8 ou 2.0, agora esses tempos acabaram, perfiro dar mais guito a quem desenvolveu o carro do que ao estado português!!!!!!!!
O CZT deve (ainda não vi testes do golf 140) em todas as medições de prestações.
Perde em Mala e acabamentos. Em equipamento deve ser ela por ela. E em espaço traseiro o CZT tem mais.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW
Deviam era ter usado esse motor de 1.3L e 136cv no Tipo, ou no Bravo/a
Se calhar esqueceram-se na altura LOLOLOL
E sim 4000cts à 6/7 anos atrás é quase 5000cts agora... inflacção, subida do IA e IVA ring a bell?
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
citação:Originalmente colocada por Cobra
Comparação, não é com o Astra 1.3 Diesel
Não sei quanto custa um CZT, tudo bem que é um 1.5, mas em termos de potência são dez cavalos, em performances se calhar o CZt leva vantagem por ser mais leve, mas o Golf é de um segmento acima, mais espaço, habitabilidade e acabamentos superiores, tudo isto com um preço mais baixo ou equivalente...
Pessoal antes para termos 140cv num carros tínhamos de ir aos 1.8 ou 2.0, agora esses tempos acabaram, perfiro dar mais guito a quem desenvolveu o carro do que ao estado português!!!!!!!!
O CZT deve (ainda não vi testes do golf 140) em todas as medições de prestações.
Perde em Mala e acabamentos. Em equipamento deve ser ela por ela. E em espaço traseiro o CZT tem mais.
Ainda assim o CZT é barato eo Golf TSI não...
Quanto a essa do CZT ter mais espaço que o Golf, não comento porque não sei as medidas interiores, mas tenho dúvidas, muitas dúvidas que o CZT tenha habitabilidade maior que o Golf.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
citação:Originalmente colocada por Cobra
Comparação, não é com o Astra 1.3 Diesel
Não sei quanto custa um CZT, tudo bem que é um 1.5, mas em termos de potência são dez cavalos, em performances se calhar o CZt leva vantagem por ser mais leve, mas o Golf é de um segmento acima, mais espaço, habitabilidade e acabamentos superiores, tudo isto com um preço mais baixo ou equivalente...
Pessoal antes para termos 140cv num carros tínhamos de ir aos 1.8 ou 2.0, agora esses tempos acabaram, perfiro dar mais guito a quem desenvolveu o carro do que ao estado português!!!!!!!!
o GOLf Tem 140cv para uns bons 1250kg pa i nao sei ao certo
o punto gt há 12 anos tinha 1000kg e 136 cv
deixem de arranjar mais desculpas para dizer que o golf tá barato e blá blá.....
a verdade que seja dita, é que realmente para o que a vw nos tem habituado, não está caro......mas é tudo menos um carro que pelo € que pedem vale a pena, ao preço que está a gasosa, e com a concorrência que existe.......
bahhhhhhhhhh.......
o Punto GT tinha
pois é em 94 o punto tinha o motor 1.3L de 136cv isto ha 12 anos
Quando sair o 1.4 TSI 140cv vai exprimenta-lo. Quando o fizeres, até vais ficar corado de pensar nos disparates que disseste aqui.
Não o irás admitir, é certo. Mas pode ser que comeces a dizer menos asneiras.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW
Deviam era ter usado esse motor de 1.3L e 136cv no Tipo, ou no Bravo/a
Se calhar esqueceram-se na altura LOLOLOL
E sim 4000cts à 6/7 anos atrás é quase 5000cts agora... inflacção, subida do IA e IVA ring a bell?
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
citação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW
Deviam era ter usado esse motor de 1.3L e 136cv no Tipo, ou no Bravo/a
Se calhar esqueceram-se na altura LOLOLOL
E sim 4000cts à 6/7 anos atrás é quase 5000cts agora... inflacção, subida do IA e IVA ring a bell?
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Cobra
Quanto a essa do CZT ter mais espaço que o Golf, não comento porque não sei as medidas interiores, mas tenho dúvidas, muitas dúvidas que o CZT tenha habitabilidade maior que o Golf.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Riot
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
citação:Originalmente colocada por Cobra
Comparação, não é com o Astra 1.3 Diesel
Não sei quanto custa um CZT, tudo bem que é um 1.5, mas em termos de potência são dez cavalos, em performances se calhar o CZt leva vantagem por ser mais leve, mas o Golf é de um segmento acima, mais espaço, habitabilidade e acabamentos superiores, tudo isto com um preço mais baixo ou equivalente...
Pessoal antes para termos 140cv num carros tínhamos de ir aos 1.8 ou 2.0, agora esses tempos acabaram, perfiro dar mais guito a quem desenvolveu o carro do que ao estado português!!!!!!!!
o GOLf Tem 140cv para uns bons 1250kg pa i nao sei ao certo
o punto gt há 12 anos tinha 1000kg e 136 cv
deixem de arranjar mais desculpas para dizer que o golf tá barato e blá blá.....
a verdade que seja dita, é que realmente para o que a vw nos tem habituado, não está caro......mas é tudo menos um carro que pelo € que pedem vale a pena, ao preço que está a gasosa, e com a concorrência que existe.......
bahhhhhhhhhh.......
o Punto GT tinha
pois é em 94 o punto tinha o motor 1.3L de 136cv isto ha 12 anos
Quando sair o 1.4 TSI 140cv vai exprimenta-lo. Quando o fizeres, até vais ficar corado de pensar nos disparates que disseste aqui.
Não o irás admitir, é certo. Mas pode ser que comeces a dizer menos asneiras.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por Cobra
Ok pessoal, para tirar dúvidas, vamos começar a listar os carros do segmento do Golf com 140cv com preço igual ou inferior a este...
isso é tapar o sol com a peneira! [8]
se tivesse 600cv podia ter o preço de um 599 GTB?! [|)]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Riot
O problema meu caro, é que um motor não são só numeros.
Quando sair o 1.4 TSI 140cv vai exprimenta-lo. Quando o fizeres, até vais ficar corado de pensar nos disparates que disseste aqui.
Não o irás admitir, é certo. Mas pode ser que comeces a dizer menos asneiras.
Comentário
-
vamos a ver se a malta se entende, eu pessoalmente não acho um preço da china, mas comparando com alguns diesel de baixa cilindrada e os 1.4 e 1.6 do Golf (ou mesmo os da concorrência), parece-me um valor ajustado só isso. Até pq 1.4 daquele segmento com 140cv que me lembro que existe algum... ok existe o Colt CZT que é de outro segmento e é supostamente uma versão "desportiva".
Agora não me parece haver comparação possível com modelos de há 12 anos e que tinham finalidades completamente diferentes deste Golf. Não me lembro de ver Tipos/Bravo/Brava com esse motor 1.3, volto a frisar.
PS: não estou comprador deste carro e nem sou grande apreciador da VW, apenas estou a tentar perceber se este é um produto com um preço justo ou não, e a mim parece-me que sim.
Comentário
-
pq nos anos 90 era impensavel um carro 1.3t montado no tipo/bravo etc, hoje em dia a situação é outra a VW tentou mudar essa situação colocando ao dispor de clientes sem mt poder de compra para o 2.0GTI um 1.4 turboalimentado e com razoaveis performances a um preço que a SIVA acha justo...
ha uns anos qt motores turbo diesel de baixa cilindrada haviam???
Quantos?
n me vao dizer q foi a VW com o 1.4TDI que impulsionou o mercado....
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Cobra
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
citação:Originalmente colocada por Cobra
Comparação, não é com o Astra 1.3 Diesel
Não sei quanto custa um CZT, tudo bem que é um 1.5, mas em termos de potência são dez cavalos, em performances se calhar o CZt leva vantagem por ser mais leve, mas o Golf é de um segmento acima, mais espaço, habitabilidade e acabamentos superiores, tudo isto com um preço mais baixo ou equivalente...
Pessoal antes para termos 140cv num carros tínhamos de ir aos 1.8 ou 2.0, agora esses tempos acabaram, perfiro dar mais guito a quem desenvolveu o carro do que ao estado português!!!!!!!!
O CZT deve (ainda não vi testes do golf 140) em todas as medições de prestações.
Perde em Mala e acabamentos. Em equipamento deve ser ela por ela. E em espaço traseiro o CZT tem mais.
Ainda assim o CZT é barato eo Golf TSI não...
Quanto a essa do CZT ter mais espaço que o Golf, não comento porque não sei as medidas interiores, mas tenho dúvidas, muitas dúvidas que o CZT tenha habitabilidade maior que o Golf.
Em espaço de largura, claro que não há milagres.
O CZT chega a ter o problema de ser demasiado espaçoso atrás, que se torna desconfortável!!!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Cobra
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
citação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW
Deviam era ter usado esse motor de 1.3L e 136cv no Tipo, ou no Bravo/a
Se calhar esqueceram-se na altura LOLOLOL
E sim 4000cts à 6/7 anos atrás é quase 5000cts agora... inflacção, subida do IA e IVA ring a bell?
o Punto GT não custava 4000cts! custava para aí uns 3200cts...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por WH
:DCoitaditos, eles estão deseperados por arranjar qualquer coisa
Desesperado ficava se não tivesse emprego e não pudesse pagar as minhas despesas mensais, agora por carros???
[xx(]
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário