Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros Recentes com Quilometragens Elevadas - Conhecem Algum?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    A maíroia dos carros aí nessa lista, muitos deles pertencem aos famosos Renting das Empresas, as Passat 2.0, as Meganes, Astras, Focus... Etc...

    Significa que há por aí empresas que a factura dos GALP frota ao fim do mês upa upa!!!

    Originalmente Colocado por MBFan Ver Post
    VW Passat Variant 1.9 TDI de 2009, está prestes a chegar aos 600 mil km. Basicamente, o carro só para quando o dono dorme.
    Custa um bocadinho a acreditar.

    300 mil quilómetros por ano é muito, um exagero, um atrofio!

    Mas agora sem duvidar, é de registar que o 1.9 TDI é de facto um motor fabuloso que aguenta "pedra" até dizer chega e é resistente até dizer chega!

    Comentário


      #32
      Tenho um vizinho com um Opel Astra 1.7CDTI 125cv de 2007 com 212 mil km's. Só revisões normais e siga para bingo. Quando soube a kilometragem fiquei parvo tendo em conta o bom aspecto do carro

      Tenho outro com um Mercedes classe S de 99 (320 cdi) com 830 mil km's (mais qualquer coisita que já não falo com o dono há uns meses). Só sei que na última revisão lá ficaram 7500€

      Comentário


        #33
        Tenho um familiar próximo que tem uma Peugeot 307 SW 1.6 HDI da empresa onde trabalha. A carrinha é de 2007 e já tem quase 500000 km's (era nova quando veio para ele) .
        Ainda assim, apesar de eu já não falar com ele há uns tempos, tenho a ideia que levou recentemente um motor novo...

        A grande maioria dos carros actuais se forem bem mantidos aguentam muitos km's... Muitas pessoas ficam sempre com a ideia psicológica que 100 ou 200 mil km's já são bastantes , mas alguns carros (principalmente de segmentos superiores) que tenham sido bem mantidos e com km's de estrada não têm ainda muito desgaste com 300000 km's por exemplo...
        Editado pela última vez por PRAP; 06 May 2011, 21:13.

        Comentário


          #34
          com os km todos pedidos não mas em questões de percentagem conheço de perto uma Berlingo que foi á primeira revisão (30mil) 2 meses e meio depois de sair do stand.
          Está ai com 5 meses.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
            com os km todos pedidos não mas em questões de percentagem conheço de perto uma Berlingo que foi á primeira revisão (30mil) 2 meses e meio depois de sair do stand.
            Está ai com 5 meses.
            Que raio, deve passar a vida nos postos de abastecimento.

            Eu que faço mais de 200 kms por dia já é o que é.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
              Que raio, deve passar a vida nos postos de abastecimento.

              Eu que faço mais de 200 kms por dia já é o que é.
              E aguenta se bem a desgraçada. Engraçado foi fazer a revisão no mesmo sitio onde foi comprada e o homem ficar a olhar para a carrinha feito parvo.
              Estes meses esticou se mais por razões especiais mas em 4 anos vai fazer, se possível, uns 90mil por ano.
              E a carrinha sendo da citroen está numa luta contra o preconceito, porque as duas ultimas que tiveram este trabalho foram cadys e a muito custo lá se comprou esta. Espero que consiga provar que está á altura das alemãs.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                E aguenta se bem a desgraçada. Engraçado foi fazer a revisão no mesmo sitio onde foi comprada e o homem ficar a olhar para a carrinha feito parvo.
                Estes meses esticou se mais por razões especiais mas em 4 anos vai fazer, se possível, uns 90mil por ano.
                E a carrinha sendo da citroen está numa luta contra o preconceito, porque as duas ultimas que tiveram este trabalho foram cadys e a muito custo lá se comprou esta. Espero que consiga provar que está á altura das alemãs.
                Como todos sabemos, um carro é um carro e pode dar problemas, mas era gajo para apostar um jantar que esta Berlingo vai ser a primeira de muitas.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                  Assumindo que e de Janeiro de 2009, esse carro anda a fazer quase 700 km por dia
                  Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                  Caramba, e eu que pensava que aquela 3C andava muito (e toda a gente diz que anda), com 1 ano e mais de 100.000kms, essa é viatura de resistência vw?
                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                  Custa um bocadinho a acreditar.

                  300 mil quilómetros por ano é muito, um exagero, um atrofio!

                  Mas agora sem duvidar, é de registar que o 1.9 TDI é de facto um motor fabuloso que aguenta "pedra" até dizer chega e é resistente até dizer chega!
                  É verdade, a carrinha é de um familiar meu. É do início de 2009, não sei se Janeiro ou Fevereiro.
                  Ele tem um negócio próprio e por dia (mais durante a semana) faz cerca de 800 km diários só em AE, depois com voltinhas em cidade ainda deve fazer mais.

                  É de facto difícil de acreditar, mas quando ele teve um acidente com a Passat emprestaram-lhe uma Golf Variant e em menos de 15 dias espetou-lhe com 10 mil km

                  Infelizmente a carrinha não tem sido um grande exemplo de fiabilidade. Ainda há dias foi fazer a revisão dos 600 mil (antecipada), e mal saiu da oficina o carro entrou em safe mode. A nível de electrónica não tem sido fácil, e penso que já levou injectores novos e MAF. O bloco ainda não foi aberto.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                    com os km todos pedidos não mas em questões de percentagem conheço de perto uma Berlingo que foi á primeira revisão (30mil) 2 meses e meio depois de sair do stand.
                    Está ai com 5 meses.
                    O GP Van andava lá perto, em 3 meses, 3 meses e meio já tinha um pouco mais de 30.000kms e sempre a dar-lhe...

                    Não sei qual a quilometragem que é previsto fazer, na altura aguentou-se bem, daqui a 1 mês já dou melhor feedback também que vou voltar a andar nele.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                      Como todos sabemos, um carro é um carro e pode dar problemas, mas era gajo para apostar um jantar que esta Berlingo vai ser a primeira de muitas.
                      pelo menos em preço ganha de caras e tem o interessante dos sensores de estacionamento serem de série. Mas já houve queixas do conforto o que achei estranho.
                      Os veículos comerciais na sua monotonia até são interessantes, as pessoas em vez de discutirem 0 ao 100 começam a pegar por coisas estranhas como o espaço para o escadote.
                      Esta tem um defeito muuuuito estranho, quando se passa os 130 +/- ouve se um estrondo na traseira. É um painel de chapa que estala para fora.

                      Comentário


                        #41
                        Ford fiesta out 2010 45000kms andei com ele na 4a!

                        yaris 12/2008 120 000 (acho eu... mas não andava longe)

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                          Assumindo que e de Janeiro de 2009, esse carro anda a fazer quase 700 km por dia

                          não é difícil!

                          eu na 4a fiz 800 com alguma facilidade... tudo dependo do tipo de trabalho que tenhamos e das exigências do proprio trabalho!

                          ja tive um dia em que fiz quase 1000... depende muito do que tenhamos que fazer

                          Comentário


                            #43
                            gostei de ler o que por aqui vai. quanto à lista, sim, são praticamente todos de frotas e foram vendidos muitos deles mal chegaram lá, ficando aqueles que têm as kms mais elevadas. daqui a umas semanas é procurar no SV que aparecem lá alguns.

                            pedia só que não misturassem carros com 8 ou 10 anos com carros com 3 e 4 anos, senão este tópico vai infiltrar-se no assunto do tópico dos carros com mais de 300 mil. abraço.

                            Comentário


                              #44
                              o meu bmw 318tds te neste momento 793mil km. é de 1997. (não esta com o motor original, claro..)

                              Nos primeiros anos o carro fazia 100mil km/ano.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post

                                pedia só que não misturassem carros com 8 ou 10 anos com carros com 3 e 4 anos, senão este tópico vai infiltrar-se no assunto do tópico dos carros com mais de 300 mil. abraço.
                                Originalmente Colocado por fsc4 Ver Post
                                o meu bmw 318tds te neste momento 793mil km. é de 1997. (não esta com o motor original, claro..)

                                Nos primeiros anos o carro fazia 100mil km/ano.
                                É que foi logo no post a seguir

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                                  É que foi logo no post a seguir
                                  lol
                                  não li obviamente

                                  Comentário


                                    #47
                                    Toyota Corolla 1.4D de nov 2009 com 180.000km's

                                    Subaru Legacy 2.0R a gpl de 2008 com 300.000km's

                                    Comentário


                                      #48
                                      obrigado pela consideração.

                                      sem referir a carros velhos, eu tenho um tio que comprava uma passat e cerca de 5 anos depois trocava-a com 400 mil. fazia uns 70 mil por ano. depois de 3 ou 4 lá se decidiu a gastar 400 contos numa para lhe recuperar o motor e deu-a à mulher prás voltinhas dela e comprou um golf V comercial novo. isto praí em 2006. a esta altura já deve estar a trocar de carro novamente com mais uma enormidade de kms. penso que a passat era de matrícula OX (99). se a virem, deve ter mais de meio milhão de kms, 90% deles feitos "num instante".

                                      Comentário


                                        #49
                                        Os carros de trabalho cuidado com eles andam imenso Berlingos de 2004 com 535 mil kms ou partner do meu mano 2006/07 com 250 mil kms pareçem taxis

                                        Outro dia mostrei a minha Partner 2003/09 com 366 mil kms olhem para o estado dela



                                        Comentário


                                          #50
                                          No outro dia vim aqui falar do Mercedes E em que andei e esqueci-me do carro da minha esposa:

                                          Corolla 1.4 d4d 05/2005 - 203000kms
                                          (este carro em jan 2010 tinha 183000kms!)

                                          Como se vai vendo aí nas listagens este 1.4 d4d é muito utilizado. deixo só uma nota para a manutenção do mesmo, se for como o da minha esposa são cerca de 5.000,00€ / 200.000kms... (sempre na toyota) e infelizmente sai tudo do nosso bolso...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                            Tens aqui um erro nesta frase...

                                            Onde se lê um, deve-se ler, o mesmo.
                                            Infelizmente é a realidade!
                                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                            Nos leilões não é raro encontrar carros com 3 a 4 anos com quilometragens entre os 130.000 a 200.000 km.

                                            Mas o preço base que as locadoras por vezes os colocam são absurdos. E nem todos os veículos se encontram bem estimados por dentro, note-se.

                                            E depois é vê-los nos stand com menos quilómetros do que nos leilões...
                                            Se encontrasse um bom negócio, era o que menos que preocupava!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Ontem lembrei-me deste tópico mas esqueci-me de passar por cá. Andei num Passat CC e quando olhei para o quadrante tinha cerca de 76 mil km...
                                              É de 2009, motor 2.0 TDI 170cv.

                                              O dono faz muitas viagens Braga-Porto, Braga-Lisboa, etc.
                                              Diz ele que o único problema que deu foi ter levado uma bateria nova na garantia porque a de origem tinha defeito.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                gostei de ler o que por aqui vai. quanto à lista, sim, são praticamente todos de frotas e foram vendidos muitos deles mal chegaram lá, ficando aqueles que têm as kms mais elevadas. daqui a umas semanas é procurar no SV que aparecem lá alguns.

                                                pedia só que não misturassem carros com 8 ou 10 anos com carros com 3 e 4 anos, senão este tópico vai infiltrar-se no assunto do tópico dos carros com mais de 300 mil. abraço.
                                                Alguns daqui a largos meses, quando as gestoras de frotas se fartarem de os ter a rebolar de leilão em leião por meses a fio, e finalmente, os colocaram a bom preço.

                                                Não é nada dificil encontrar carros a igual preço de venda cá fora... com o inconviniente de não os poder ver em condições, e poder estar a levar uma bela porcaria connosco.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Não foi durante muito tempo...felizmente...mas tive um Clio Storia que peguei em novo e que desde o 1º dia e durante cerca de 4 meses fez uma média de 400kms. dia (e conseguiu esta média porque ao fim-de-semana era raro andar) -> dias houve que fiz 600 na boa.

                                                  À semana normalmente atestava de 2 dias em 2 dias Às vezes menos.

                                                  Para aí no mês seguinte já estava na Renault por acender a falta de óleo...tinha cerca de 8000...levava de 8000 em 8000 (pouco mais de 1 mês e meio).

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Também duvido que muito façam as revisões todas num ano.
                                                    Ora quem faz 100 000 km num ano, teria de ir à oficinia no minimo 3x, o que duvido muito...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                                      Também duvido que muito façam as revisões todas num ano.
                                                      Ora quem faz 100 000 km num ano, teria de ir à oficinia no minimo 3x, o que duvido muito...
                                                      Sendo que a maioria dessas viaturas são de renting, poucos são os que não fazem as revisões na marca a tempo e horas (bem burros seriam se pagassem pela manutenção e não a fizessem!).

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        fazerem as revisões fazem, até porque estão programadas e agendadas nos contratos de renting, agora o que acontece é serem feitas "a correr" e tendo primazia sobre outros carros, precisamente porque precisam deles e perderem 3/4 horas é morrer. numa hora e pico estão prontos a rodar outra vez.

                                                        scuderia, está muito bem estimada, essa carrinha!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                          fazerem as revisões fazem, até porque estão programadas e agendadas nos contratos de renting, agora o que acontece é serem feitas "a correr" e tendo primazia sobre outros carros, precisamente porque precisam deles e perderem 3/4 horas é morrer. numa hora e pico estão prontos a rodar outra vez.

                                                          scuderia, está muito bem estimada, essa carrinha!
                                                          Não generalizes! Em muitos casos os contratos até incluem viatura de substituição, não se colocando essa questão.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            O meu clio é de 11/2010 e tem neste momento 34000km

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Deixe-me só acrescentar, não é carro, mas serve de exemplo.

                                                              Cbr 1000 rr de ´04, em ´09 passou dos 100.000km´s, na moto que é, é de louvar o sadomasoquismo, looll.

                                                              É quase certo que este tipo de moto, não se vende, com estes km´s, é quase certo que o quadrante é trocado por um com 0km´s, ou 20mil no máximo.

                                                              Não me impressiona carros com 500.000km´s, com um excelente aspecto, é que existe aos milhares, para não dizer milhões, o problema é que não vem marcado no contar os tais 500mil km´s.

                                                              Edit: Quase todos os profissionais, dão valores muito baixos pelas retomas, mesmo que semi-novas, já me aconteceu, após ter perguntado o porquê, o comerciante disse que valores melhores, conseguia nos leilões, que nem valia muito a pena, estar a perder dinheiro, nos leilões arranjava preços, que não arranja por vezes nas retomas.
                                                              Editado pela última vez por Ruibadboy; 09 May 2011, 18:28.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X