Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo Stelvio (2016)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tão deprimente que quase preciso de uma bofetada do Will Smith a ver se acordo para a vida.

    Comentário


      A grande renovação!

      Comentário


        Por acaso os faróis até ficam melhor assim no Stelvio. Faço copy-paste do que escrevi no tópico do Giulia pois é perfeitamente aplicável:
        Mínimos essenciais. Ao menos tem painel digital no interior. Pena que não receba motorizações eletrificadas para ajudar nas vendas a empresas.
        É o suficiente para dizer que continuam neste segmento.

        Enfim, 2 anos e é substituído por uma nova geração já com versão BEV e pode ser que aí já seja competitivo comercialmente no mercado.

        Comentário


          EStá obviamente melhor, mas deveria ter sido há alguns anos.

          Comentário


            Olá a todos 😉
            Estou a considerar adquirir um SUV e gosto muito do Stelvio.
            Gosto muito da Alfa Romeo e vi um Alfa Romeo Stelvio 2.0 200cv Ti Q4 de 2021 valerá a pena?
            Em termos de equipamento é um Ti, resta saber sobre a motorização. Vi várias review do 280cv, mas não tenho feedback deste motor gasolina 200cv.
            Alguém que possa ajudar?
            Obrigado 😉

            Comentário


              Originalmente Colocado por PePerPT Ver Post
              Olá a todos 😉
              Estou a considerar adquirir um SUV e gosto muito do Stelvio.
              Gosto muito da Alfa Romeo e vi um Alfa Romeo Stelvio 2.0 200cv Ti Q4 de 2021 valerá a pena?
              Em termos de equipamento é um Ti, resta saber sobre a motorização. Vi várias review do 280cv, mas não tenho feedback deste motor gasolina 200cv.
              Alguém que possa ajudar?
              Obrigado 😉


              O motor é o mesmo, só que "castrado" a nível de electronica.

              Comentário


                Originalmente Colocado por nto Ver Post



                O motor é o mesmo, só que "castrado" a nível de electronica.
                O motor é exatamente igual? Se for uma questão de electrónica poderia reprogramar para 280cv? (Não que me interesse, julgo que 200cv são suficientes 😁)

                E em relação ao Stelvio em geral, algum problema apontar que deva ter em atenção?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PePerPT Ver Post

                  O motor é exatamente igual? Se for uma questão de electrónica poderia reprogramar para 280cv? (Não que me interesse, julgo que 200cv são suficientes 😁)

                  E em relação ao Stelvio em geral, algum problema apontar que deva ter em atenção?


                  Que me recorde sim.

                  O código do motor nas duas versões é o mesmo, ou seja o "GME-T4"

                  Comentário





                    Parece fora de tópico, mas não é.
                    Carjacking de Stelvio nos EUA seguida de perseguição policial. 4 marmanjos naquilo que parece ser um Veloce/Ti com 2L 280cv contra o Ford Interceptor (muito mais pesado) - ver o final...
                    • 3.3-liter V6 hybrid / 3.0-liter V6 EcoBoost / 3.3L V6
                    • 318 hp (237 kW), 322 lb-ft (436 Nm) /400 hp (298 kW), 415 lb-ft (562 Nm) / 285 hp (212 kW), 260 lb-ft (352 Nm)

                    Comentário


                      Belo test-drive, sim senhor.

                      Comentário


                        Acho que o Stelvio foi dos carros que mais vi por estes dias em Bolonha e Milão.

                        Comentário


                          image.png
                          Parece o meu falecido Evoque de 2012 ehe​

                          Comentário





                            Comentário





                              Filhos de uma grandessíssima p/%#!!!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post



                                Filhos de uma grandessíssima p/%#!!!
                                Nos Land Rover fazem um rasgo na porta da mala e 'desbloqueiam' o carro.
                                Aqui ao que percebo é um acesso pela grelha do parachoques frontal.

                                Comentário


                                  Editado pela última vez por Iuri; 13 February 2023, 14:21.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Iuri Ver Post



                                    Parece fora de tópico, mas não é.
                                    Carjacking de Stelvio nos EUA seguida de perseguição policial. 4 marmanjos naquilo que parece ser um Veloce/Ti com 2L 280cv contra o Ford Interceptor (muito mais pesado) - ver o final...
                                    • 3.3-liter V6 hybrid / 3.0-liter V6 EcoBoost / 3.3L V6
                                    • 318 hp (237 kW), 322 lb-ft (436 Nm) /400 hp (298 kW), 415 lb-ft (562 Nm) / 285 hp (212 kW), 260 lb-ft (352 Nm)
                                    Este vídeo corresponde a todo tipo de clichés americanos. Muita loucura e um carro americano a levar lenha forte de um europeu.

                                    Comentário


                                      Boa tarde, gostaria de saber se existe alguma diferença entre o Stelvio de 2018 e o de 2019? Alguma diferença no infotainment?

                                      Obrigado.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por furoni Ver Post
                                        Boa tarde, gostaria de saber se existe alguma diferença entre o Stelvio de 2018 e o de 2019? Alguma diferença no infotainment?

                                        Obrigado.
                                        Boa tarde,

                                        Não sei ao certo em que ano foi a mudança, mas o novo infotainment apenas existe a partir dos modelos que possuem a bandeira Italiana junto à manete das mudanças.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por furoni Ver Post
                                          Boa tarde, gostaria de saber se existe alguma diferença entre o Stelvio de 2018 e o de 2019? Alguma diferença no infotainment?

                                          Obrigado.
                                          Julgo que não. O de 2021 é um Touchscreen com menus de deslizar, o grafismo é superior em qualidade e a resposta foi melhorada. Juntamente com isto a manete de velocidades e comandos da zona junto à manete foram melhorados em qualidade (o de 2018 era fraquinho).
                                          O anterior era só comandado pelo comando rotativo da consola central.
                                          Editado pela última vez por corsadti16v; 24 February 2023, 16:27.

                                          Comentário


                                            image.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.png

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X