Tão deprimente que quase preciso de uma bofetada do Will Smith a ver se acordo para a vida.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Alfa Romeo Stelvio (2016)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Por acaso os faróis até ficam melhor assim no Stelvio. Faço copy-paste do que escrevi no tópico do Giulia pois é perfeitamente aplicável:
Mínimos essenciais. Ao menos tem painel digital no interior. Pena que não receba motorizações eletrificadas para ajudar nas vendas a empresas.
É o suficiente para dizer que continuam neste segmento.
Enfim, 2 anos e é substituído por uma nova geração já com versão BEV e pode ser que aí já seja competitivo comercialmente no mercado.
Comentário
-
Olá a todos 😉
Estou a considerar adquirir um SUV e gosto muito do Stelvio.
Gosto muito da Alfa Romeo e vi um Alfa Romeo Stelvio 2.0 200cv Ti Q4 de 2021 valerá a pena?
Em termos de equipamento é um Ti, resta saber sobre a motorização. Vi várias review do 280cv, mas não tenho feedback deste motor gasolina 200cv.
Alguém que possa ajudar?
Obrigado 😉
Comentário
-
Originalmente Colocado por PePerPT Ver PostOlá a todos 😉
Estou a considerar adquirir um SUV e gosto muito do Stelvio.
Gosto muito da Alfa Romeo e vi um Alfa Romeo Stelvio 2.0 200cv Ti Q4 de 2021 valerá a pena?
Em termos de equipamento é um Ti, resta saber sobre a motorização. Vi várias review do 280cv, mas não tenho feedback deste motor gasolina 200cv.
Alguém que possa ajudar?
Obrigado 😉
O motor é o mesmo, só que "castrado" a nível de electronica.
- Likes 2
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver Post
O motor é o mesmo, só que "castrado" a nível de electronica.
E em relação ao Stelvio em geral, algum problema apontar que deva ter em atenção?
Comentário
-
Originalmente Colocado por PePerPT Ver Post
O motor é exatamente igual? Se for uma questão de electrónica poderia reprogramar para 280cv? (Não que me interesse, julgo que 200cv são suficientes 😁)
E em relação ao Stelvio em geral, algum problema apontar que deva ter em atenção?
Que me recorde sim.
O código do motor nas duas versões é o mesmo, ou seja o "GME-T4"
Comentário
-
Parece fora de tópico, mas não é.
Carjacking de Stelvio nos EUA seguida de perseguição policial. 4 marmanjos naquilo que parece ser um Veloce/Ti com 2L 280cv contra o Ford Interceptor (muito mais pesado) - ver o final...- 3.3-liter V6 hybrid / 3.0-liter V6 EcoBoost / 3.3L V6
- 318 hp (237 kW), 322 lb-ft (436 Nm) /400 hp (298 kW), 415 lb-ft (562 Nm) / 285 hp (212 kW), 260 lb-ft (352 Nm)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
Parece fora de tópico, mas não é.
Carjacking de Stelvio nos EUA seguida de perseguição policial. 4 marmanjos naquilo que parece ser um Veloce/Ti com 2L 280cv contra o Ford Interceptor (muito mais pesado) - ver o final...- 3.3-liter V6 hybrid / 3.0-liter V6 EcoBoost / 3.3L V6
- 318 hp (237 kW), 322 lb-ft (436 Nm) /400 hp (298 kW), 415 lb-ft (562 Nm) / 285 hp (212 kW), 260 lb-ft (352 Nm)
Comentário
-
Originalmente Colocado por furoni Ver PostBoa tarde, gostaria de saber se existe alguma diferença entre o Stelvio de 2018 e o de 2019? Alguma diferença no infotainment?
Obrigado.
Não sei ao certo em que ano foi a mudança, mas o novo infotainment apenas existe a partir dos modelos que possuem a bandeira Italiana junto à manete das mudanças.
Comentário
-
Originalmente Colocado por furoni Ver PostBoa tarde, gostaria de saber se existe alguma diferença entre o Stelvio de 2018 e o de 2019? Alguma diferença no infotainment?
Obrigado.
O anterior era só comandado pelo comando rotativo da consola central.Editado pela última vez por corsadti16v; 24 February 2023, 16:27.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário