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    #91
    Originalmente Colocado por addt Ver Post
    Concerteza:

    http://www.zeperfs.com/duel2470-393.htm

    http://www.zeperfs.com/duel2470-38.htm

    http://www.zeperfs.com/duel2470-3311.htm

    Tens aí alguns exemplos da capacidade de recuperação do 1.6 JTDm, em estrada Nacional, venham esses que o Mito avia-os a todos...só em autoestrada é que a menor potência faz a diferença porque de resto.... Até o Ibiza 2.0 TDI fica para trás em alguns valores...Estes valores são retirados das revistas, são valores de medições e não de ficha técnica.
    O escalonamento da caixa assim dita esses resultados em reprises. Tem uma velocidade máxima fraquinha, compensada pelas recuperações, não se pode ter tudo

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por addt Ver Post
      Concerteza:

      http://www.zeperfs.com/duel2470-393.htm

      http://www.zeperfs.com/duel2470-38.htm

      http://www.zeperfs.com/duel2470-3311.htm

      Tens aí alguns exemplos da capacidade de recuperação do 1.6 JTDm, em estrada Nacional, venham esses que o Mito avia-os a todos...só em autoestrada é que a menor potência faz a diferença porque de resto.... Até o Ibiza 2.0 TDI fica para trás em alguns valores...Estes valores são retirados das revistas, são valores de medições e não de ficha técnica.
      Para ser justo nessas reprises é ver os valores dos 80-120 em 4ª no Ibiza e 5ª no Mito e 5ª no Ibiza vs 6ª no Mito.

      Isto porque a 4ª do FR é igual à 5ª do Mito e a 5ª igual à 6ª.


      Posto isto não deixa de ser impressionante que o MiTo só perca 0.4s em 5ª vs a 4ª do Ibiza e só perca 0.1s em 6ª vs a 5ª do SEAT.

      De facto os modo D faz valor bem os 320nm


      O problema é que, na prática, um 2.0 é sempre maior que um 1.6 e isso abaixo das 2000rpm óbvio. Depois das 3000 às 4000rpm há também a diferença dos 20cv.

      Agora entre as 2000 e 3000rpm o MiTo faz boa figura face ao FR pois tem uma caixa bem mais curta e os mesmos 320nm.

      O maior problema do MiTo é abaixo das 2000rpm em mudanças mais altas (4ª, 5ª e 6ª) e o facto de gastar mais que o FR apesar de ter um motor mais pequeno.

      Agora o modo D é interessante sem dúvida, mas também é esse modo que faz com o mesmo beba um pouco mais que alguma concorrência, mas também há sempre o N e, quando chove, o A.

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