Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza 1.2 TDI 75 cv VS Peugeot 207 1.6 HDI Sport 90 cv VS Outro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Bom dia, já fiz o test-drive ao 207 e fiquei bastante agradado, responde bastante bem e tem mesmo muitos extras, só o achei um pouco feio em termos de design interior.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
      O 207 é muito bom. Vais ficar satisfeito por ter um carro bem equipado.

      Eu tenho um equivalente a esse 207, um Fiat grande punto 1.3 90cv sport de 11/2007 e não me arrependo!

      O motor para cidade é que te pode chatear.


      Por outro lado...acho que pareces uma pessoa um bocado indecisa, por isso nada como te dizer: COM UM CLIO NÃO TE COMPROMETES!

      Desvaloriza QB, conforto QB, motor QB, performance QB, espaço QB...etc

      O clio é um grande carro para se comprar...acho que é a melhor relação qualidade/preço. No teu lugar....e como vejo que és indeciso, comprava um clio DCI.

      Á volta disto...e ainda poupavas uma fortuna

      Renault Clio 1.5 DCI FAIRWAY 40000 KMS, 10.950 EUR, Matosinhos - Standvirtual
      O Clio pode ser o melhor carro do mundo, mas é HORRÍVELMENTE FEIO!!!

      Comentário


        #33
        Vamos lá desenterrar isto de novo... Tenho em vista um Seat Ibiza Stylance 5p 1.4 TDI 80cv. Tendo em conta que o uso será 80% urbano, vale a pena o 1.6TDI?
        Obrigado.

        Comentário


          #34
          Viva, mas tu tens um 1.4 TDI e queres trocar pelo 1.6? Que modelo tens, o actual ou o anterior?

          Seja qual for eu no teu lugar não trocava, não conheço bem o desempenho do 1.4 TDI no Ibiza mas diria que não deve ser mau!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por jp23 Ver Post
            E alguém sabe o consumo REAL do bravo?
            Vê se ajuda: Overview: Fiat - Bravo - Spritmonitor.de

            Comentário


              #36
              Para mim o Ibiza com motor 1.2 Tdi é um erro comprar , se o teu plafond para gastar num carro vai até aos 15000 eur , é preferivel optar por carro do segmento acima , tipo Bravo , Focus , Astra , Leon , 308 .
              este 308 está bonito : Peugeot 308 1.6 HDI, 12.000 EUR, FAFE - Standvirtual

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                Viva, mas tu tens um 1.4 TDI e queres trocar pelo 1.6? Que modelo tens, o actual ou o anterior?

                Seja qual for eu no teu lugar não trocava, não conheço bem o desempenho do 1.4 TDI no Ibiza mas diria que não deve ser mau!
                Estou indeciso entre um e outro. A minha questão é: tendo em conta que o uso é cerca de 80% urbano, se vale a pena investir no 1.6 de 105cv (25 anos)? Está por 16000 e o outro 14000 negociáveis.

                Comentário


                  #38
                  O motor 1.6 Tdi é muito mais evoluído que o 1.4 Tdi , mais potente , mais robusto , mais silencioso e vibra muito menos que o 1.4 Tdi.

                  Comentário


                    #39
                    St ibiza

                    Comentário


                      #40
                      Boa noite pessoal,

                      Já me decidi! Com muita pena minha não fui para o Ibiza 1.6TDI 105CV devido ao preço (era uma retoma que não entrou no stand e o outro que lá tinham custava quase 18000), fiquei com o 1.4TDI 80CV. Contudo acho que para o meu uso diário serve perfeitamente e é um carro que gosto.

                      Obrigado a todos pela ajuda.
                      Abraço
                      Editado pela última vez por jp23; 23 July 2011, 01:04.

                      Comentário


                        #41
                        Parabéns pela compra, muitos milhares de bons km ao volante

                        Fiquei curioso apenas, o que se passou com o 207?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                          Ja conduzi um Leon com essa motorizaçao e nao achei que soubessem a pouco.

                          Quanto a duvida, ia para o 207, so se precisares de espaço, se nao o 207 acho mais equilibrado.
                          x2

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                            Parabéns pela compra, muitos milhares de bons km ao volante

                            Fiquei curioso apenas, o que se passou com o 207?
                            Obrigado.

                            Pensei no futuro, este é de 5p e o 207 era de 3p.
                            Editado pela última vez por jp23; 23 July 2011, 11:48.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X