Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf 2 ou Corsa A?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
    Numa coisa ele está certo o 1.9D da Rinô não avaria nem por nada!

    A minha antiga namorada tinha um clio com um 1.9d (não sei se será o mesmo...) mas teve bastantes problemas, acabando por se desfazer dele meses depois... mas não faço ideia se é bom ou não, agora que o 1.5d não presta... vai lá vai!

    Quem usa AC no verão ou dias de calor intenso, ao sair do carro, como têm as costas? Eu uso o AVAE também ( ) e fico bem, mas aquelas costas jasus, ficam ensopadas..
    Confere, sofro do mesmo "mal".

    Comentário


      #62
      Isso resolve-se bem: crivam as costas dos bancos com furinhos (uma boa pressão de ar deve fazer maravilhas) e já não têm por que se queixar!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Isso resolve-se bem: crivam as costas dos bancos com furinhos (uma boa pressão de ar deve fazer maravilhas) e já não têm por que se queixar!

        Não me digas que foi o que fizeste ao teu GRD...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por DIG Ver Post
          Não me digas que foi o que fizeste ao teu GRD...
          Não, mas houve alturas em que isso me passou pela cabeça! Principalmente numa quente tarde de Julho em que tive de viajar de Leiria para um casamento em Famalicão e cheguei lá jeitoso...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Não, mas houve alturas em que isso me passou pela cabeça! Principalmente numa quente tarde de Julho em que tive de viajar de Leiria para um casamento em Famalicão e cheguei lá jeitoso...
            Por cá não me queixo, elas gostam é deles suadinhos, como acabas de vir de um trabalho árduo.




            Por acaso tento evitar roupa colorida no verão, só t-shirts brancas!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X