Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche Cayman (981) 2012/13 (Cayman GT3 sob consideração)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Old leak, está lá tudo

    Comentário


      O mais provável é aquele cabeçalho estar escrito com pouco rigor e ser de facto o Spyder RS.
      Editado pela última vez por Miguel1994; 10 November 2021, 22:58.

      Comentário


        Só acho estranho porque nunca houve uma versão RS em carros Spyder... Vamos ver.

        Comentário


          o spyder não é para agora, segundo sei.

          Comentário


            Espero que saia o Spyder RS, a ver se no futuro os "non-RS" desvalorizam suficiente ao ponto de eu poder comprar um

            Comentário


              Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
              Espero que saia o Spyder RS, a ver se no futuro os "non-RS" desvalorizam suficiente ao ponto de eu poder comprar um
              O ideal é esperar sentado. Pelo menos se o valor dos 981, que nem são assim tão apelativos, for guia. Ainda se vendem em torno, ou acima, do PVP a quando de novos.

              Comentário


                Originalmente Colocado por f7ood Ver Post
                O ideal é esperar sentado. Pelo menos se o valor dos 981, que nem são assim tão apelativos, for guia. Ainda se vendem em torno, ou acima, do PVP a quando de novos.
                Infelizmente és capaz de ter razão. A chegada dos elétricos acho que vai colocar os carros banais de combustão interna a 0€ (ou pagares para te ver livres dele), mas por outro lado vai inflacionar o preço dos carros colecionáveis, especialmente os que têm motores de combustão mais exóticos. Tenho um Boxster 987 com 16 anos, nada exótico e ainda me dão 25-30mil€ facilmente, anda tudo maluco.

                Comentário


                  Os naca ducts no capot dos RS (GT2, GT3, GT4) cumprem que função? Arrefecimento de travões?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por f7ood Ver Post
                    O ideal é esperar sentado. Pelo menos se o valor dos 981, que nem são assim tão apelativos, for guia. Ainda se vendem em torno, ou acima, do PVP a quando de novos.
                    A questao é "se vendem", ou se ficam a ganhar pó...

                    Manter valor nao é questao, mas acima de PVP, so estou a ver os RS (na Europa). O mercado americano tá tudo acima de pvp

                    Comentário

















                      Comentário


                        Nem na matricula se deram ao trabalho

                        Comentário


                          Porsche Cayman (981) 2012/13 (Cayman GT3 sob consideração)

                          Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                          A questao é "se vendem", ou se ficam a ganhar pó...

                          Manter valor nao é questao, mas acima de PVP, so estou a ver os RS (na Europa). O mercado americano tá tudo acima de pvp
                          Se vires no mobile.de todos os 981 Spyder à venda estão acima do PVP que tinham. O carro começava nos 79k€.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post


                            Que mal educado!

                            Comentário


                              211103_stage_gt4_rs_uhren_1920x1080x_1__00acc1c55c470fd1514618feaa8f433ece56d3bd.jpg

                              Comentário


                                Comentário




                                  Comentário


                                    Comentário


                                      The 2022 Porsche 718 Cayman GT4 RS is finally revealed, though its development hasn't exactly been a secret. Heck, Porsche even told us how fast the new GT4 RS laps the Nürburgring – 7 minutes 4.5 seconds in case you missed it. However, now we know why it turns such a fast lap, and it's not just the fantastic engine.


                                      That's a good place to start, because in the time it takes you to read this sentence, the GT4 RS can accelerate from a standstill to over 100 mph. The 4.0-liter flat-six is pulled straight from the Porsche 911 GT3, though in the mid-engine Cayman it only makes 493 horsepower (368 kilowatts). Torque checks in at 331 pound-feet (449 Newton-meters), also a bit less than the 911 GT3, but the engine still hits all the high notes with a 9,000-rpm naturally aspirated redline.

                                      For the record, the standard GT4's 4.0-liter engine isn't a GT3 derivative, spinning to 8,000 rpm while producing 414 hp (309 kW) in the process. It's not slow by any means, but Porsche says the GT4 RS reaches 60 mph in 3.2 seconds – a half-second quicker than the GT4. It tops out at 196 mph, and Porsche already spilled the beans on the Nordschleife lap time. For added perspective, it's nearly 24 seconds faster than the GT4, and just a few seconds away from the current 911 GT3. Folks, this new 718 Cayman GT4 RS is absolutely no joke.

                                      Weight And Balance

                                      We said the engine is only part of Porsche's performance punch in the latest RS model. Weight is another factor, and Porsche engineers managed to shave 49 pounds from the GT4 RS while still keeping it a street-friendly vehicle. As you might guess, carbon fiber comes into play with the front fenders and hood consisting of carbon fiber reinforced plastic. You'll also find lightweight glass for the rear window, lightweight doors, and the result is a 3,227-pound (1,464-kilogram) curb weight. Combined with the high-output engine, the 718 Cayman GT4 RS boasts a power-to-weight ratio of 6.5 pounds per hp.Gallery: 2022 Porsche 718 Cayman GT4 RS


                                      Power is nothing if you can't use it, and that's the next chapter in the RS book of performance. It's only offered with the quick-shifting seven-speed dual-clutch transmission, funneling power to just the rear wheels through paddle shifters on the wheel or the stalk in the center console. The RS sits just over an inch lower with an adjustable track-focused suspension using revised dampers, springs, and sway bar rates. The components are connected to the body with ball joints for tighter precision, and for the first time on any Cayman, center-lock wheels are used.An Abundance Of Wings And Vents

                                      Enhanced aero forces the GT4 RS to the pavement, with the swan-neck fixed rear wing being the obvious difference to the standard GT4. The underbody is optimized for better airflow, with a rear diffuser, an adjustable front diffuser, a front spoiler lip, and side blades contributing to the cause. Setup in racetrack-specific Performance mode, the GT4 RS offers 25 percent more downforce compared to the GT4.

                                      Additional body tweaks include air intakes in place of side windows and revised side intakes, all designed for improved cooling. Add the optional Weissach Package and you'll get even more carbon fiber, among other things. Porsche will even sell GT4 RS buyers a special watch from Porsche Design, inspired by both the styling and performance of this Cayman to end all Caymans.

                                      in Motor1

                                      Comentário


                                        Completamente maravilhado!

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Magnífico!

                                            Comentário


                                              pode vir sem o avental?

                                              e sem os apêndices à MINI GP?

                                              Comentário


                                                Lindo. Impossível de comprar [emoji20]

                                                Comentário


                                                  Espalhei-me na minha previsão de que era um tunning do 4,0 do Cayman GT4. É mesmo o 4,0 do 992 GT3.

                                                  É um comportamento totalmente inovador por parte da porsche, nunca houve tal diferença de um GT3 para um GT3RS.

                                                  Fantástico o carro.

                                                  Fico com curiosidade por ver como será o GT3 RS, certamente vai manter a fórmula habitual, relativamente aos RS

                                                  Comentário


                                                    pelo que se diz, mesmo para um proprietário de um porsche como o @f7ood, a probabilidade de se conseguir reservar um será abaixo dos 10%

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                                        pelo que se diz, mesmo para um proprietário de um porsche como o @f7ood, a probabilidade de se conseguir reservar um será abaixo dos 10%
                                                        De um porsche GT se faz favor :p. Não é um gajo que tem um
                                                        Macan que agora decidiu comprar um GT4RS

                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por f7ood Ver Post
                                                            De um porsche GT se faz favor :p. Não é um gajo que tem um
                                                            Macan que agora decidiu comprar um GT4RS
                                                            Inteiramente sintonizado com isso.

                                                            Um Porsche GT é um porsche GT e é ligeiramente diferente dos outros é sempre desenvolvido em colaboração a com a departamento de competição.

                                                            A analogia para mim é outra um GT4 é um porsche GT, um 992 Turbo S não

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por f7ood Ver Post
                                                              De um porsche GT se faz favor :p. Não é um gajo que tem um
                                                              Macan que agora decidiu comprar um GT4RS
                                                              A Porsche paralelamente aos carros meteu-se no negócio de orgãos .....não orgãos mecânicos nem musicais mas orgãos humanos.

                                                              Acho que eles estão a valorizar um testiculo aí por uns 150 mil euros .....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X