Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfla Romeo 147, Honda Civic , HR-V, Fiat Stilo Ou A3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
    HR-V e o civic são mais divertidos em quê?
    Não sei deixa cá ver..
    Conduzir.

    O EP1 anda tanto como o Laguna para alem do chassi desta geração civic é uma das, se não a, melhor de sempre

    O HR-V, por ter um peso semelhante a um carro comum, cerca de 1160 quilos, os 105 cavalos da versão 1.6iES e os 125 do 1.6iSR despaxam bem

    Qualquer um deles mexe-se melhor que o 1.4TDi do Skoda, 1.6i da Laguna e o 1.4i 8v do Citroên

    Claro que o T4 é outra massa..

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
      É verdade que existiram alguns problemas com os 1.6TS, até porque a Alfa veio recomendar a mudança da correia antes do tempo previsto no calendário de manutenção, mas, acho que esse problema não afectou o 147, mas sim os primeiros 156!
      De qualquer modo, é um ponto é a ter em conta!

      Em relação ao Aerodeck, além do motor, pessoalmente, não tem rigorosamente nada que me agrade!!
      ´
      Eu acho a aerodeck uma carrinha muito bonita, e o motor, apesar de não ser um tiro a puxar quase 1500 kgs, é B18, baba-se

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
        Não sei deixa cá ver..
        Conduzir.

        O EP1 anda tanto como o Laguna para alem do chassi desta geração civic é uma das, se não a, melhor de sempre

        O HR-V, por ter um peso semelhante a um carro comum, cerca de 1160 quilos, os 105 cavalos da versão 1.6iES e os 125 do 1.6iSR despaxam bem

        Qualquer um deles mexe-se melhor que o 1.4TDi do Skoda, 1.6i da Laguna e o 1.4i 8v do Citroên

        Claro que o T4 é outra massa..
        Sério?

        Nunca pensei que estivesses a falar de conduzir.

        Um HR-V deve ser tão divertido de conduzir....um verdadeiro brinquedo!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
          Sério?

          Nunca pensei que estivesses a falar de conduzir.

          Um HR-V deve ser tão divertido de conduzir....um verdadeiro brinquedo!
          Mesmo, só não curva tão bem como o Pluriel e o Skoda, esses sim, verdadeiras máquinas da curvaça !

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
            Mesmo, só não curva tão bem como o Pluriel e o Skoda, esses sim, verdadeiras máquinas da curvaça !

            Hum, a por palavras no meu post?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
              Hum, a por palavras no meu post?
              Hum, népia.

              Comentário


                #37
                E a nível de preços?

                Mas, digam-me uma coisa, por favor.

                A nível de preços indicados, principalmente nos Alfas 147, o que acham, está justo?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Lingbli Ver Post
                  Mas, digam-me uma coisa, por favor.

                  A nível de preços indicados, principalmente nos Alfas 147, o que acham, está justo?
                  A desvarorização de um Alfa Romeo é enorme, um 147 de 2002 por 4000 euros para mim é justo

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                    A desvarorização de um Alfa Romeo é enorme, um 147 de 2002 por 4000 euros para mim é justo

                    Obrigado ;)

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Lingbli Ver Post
                      Mas, digam-me uma coisa, por favor.

                      A nível de preços indicados, principalmente nos Alfas 147, o que acham, está justo?
                      Os preços dos carros que colocaste estão dentro da média.

                      É certo e sabido que o nosso mercado tem preços altos nos diesel, mas nos otto, os preços descem depressa e bem em todas as marcas.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Lingbli Ver Post
                        Olá pessoal, tudo bem?

                        Depois de ter já pesquisado alguma informação sobre Alfa 147 e estar mais ou menos com a ideia sobre o carro, tenho alguns na lista que, antes de decidir qual, queria a vossa opinião.

                        Preciso de um carro mais para o fim de semana para anda com a mulher e um filho de 6 meses. Sei que o carro não é familiar mas, gosto muito do carro e queria juntar o útil e agradável.

                        O orçamento não é muito, não quero gastar mais do que 5 -6mil! Tive a pensar em comprar um + recente mas como o nosso país não anda bem, não quero meter-me em grandes dívidas.

                        Também tive a ver outros carros que vou partilhar, sendo que o 147 é da minha preferência, mas para além do gosto, estou a colocar na balança todos os pontos e assim decidir a melhor escolha entre o gosto e o equilibrio com os gastos e, sendo um carro usado, os problemas que podem dar.

                        Sobre o 147, queria saber se, tendo em conta que infelizmente vou ter que compara um usado, os gastos que devo ter com os consumos, manutenção, problemas etc...

                        portanto, segue a lista:

                        (...)

                        Tenho mais em lista mas para não maçar-vos, vou ficar por estes mas aceito sugestões:

                        Desde peço desculpas se o post está muito grande e agradeço desde já a vossa ajuda ;)

                        Cumps
                        Das hipóteses que colocas acho que deves, sem dúvida, comprar o que gostes mais.

                        Confirma só se a mala do 147 é suficiente para levar confortavelmente o carrinho e toda a tralha associada a um bébé de 6 meses.

                        Sobre problemas mecânicos, consumos, etc. há por aqui muita gente capaz de esclarecer. Se usares a pesquisa certamente que encontrarás muitos tópicos sobre o 147 e o motor 1.6TS (procura também pelo 156 dado que partilham o motor).

                        Comentário


                          #42
                          Das opções que deste, stilo ou 147 na minha opiniao.
                          Visto que queres um carro para passeios em familia porque nao este:
                          http://www.standvirtual.com/carros/A.../156/P2905135/
                          ou
                          http://www.standvirtual.com/carros/A...agon/P2963138/
                          http://www.standvirtual.com/carros/A...agon/P3623325/

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por miggfigg Ver Post
                            Das opções que deste, stilo ou 147 na minha opiniao.
                            Visto que queres um carro para passeios em familia porque nao este:
                            http://www.standvirtual.com/carros/A.../156/P2905135/
                            ou
                            http://www.standvirtual.com/carros/A...agon/P2963138/
                            http://www.standvirtual.com/carros/A...agon/P3623325/
                            Eh pá, se pudesse ia logo para um 159 ou Giulleta, lool! Mas entre o 156 e o 147, gosto muito mais do 147 embora o espaço no 156 compensar! Mas obrigado pela dicas, a terceira opção não me parece má ;)

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X