já agora uma boa rede de abastecimento, porque no interior do país....
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Injecção líquida de GPL arranca em Portugal
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por chicolaranja Ver PostAos poucos e poucos as marcas vão abrindo o leque de opções.
Se a Fiat tiver algum sucesso com o Punto GPL virão logo a seguir as concorrentes......
Continuo a achar que a rede de gás é o grande handicap. Apenas o litoral se safa.
O grande handicap é a fraca oferta de viaturas a GPL de origem! Este passo da Fiat pode provocar o alterar dessa situação!
Comentário
-
Originalmente Colocado por brunomcf Ver PostBoas!
Já há mais novidades? Confirmação dos preços, novos instaladores no País, leque mais abrangente de motores além dos TSI....
Comentário
-
Bem, tendo em conta que o tópico abriu em 2005 anunciando esta tecnologia, esperava que já estivesse mais madura.
Fico contente por saber que a BRC já está a meter as mãos na massa. Espero que pelo menos baixem o preço para os 2000€ até ao próximo verão.
Tive a sorte de arranjar casa a uma distancia "caminhável" do meu local de trabalho.
Instalar a GPL neste momento não é a prioridade. Logo vou aguardar que esta tecnologia amadureça um pouco mais.
No próximo verão já teremos TSI's a preços bem mais apeteciveis, e quem sabe, o preço do kit mais barato!
Comentário
-
Originalmente Colocado por brunomcf Ver PostBem, tendo em conta que o tópico abriu em 2005 anunciando esta tecnologia, esperava que já estivesse mais madura.
O preço dos kits para os TSI são mais elevados porque são desenvolvidos para um motor específico.
A BRC, apesar de ter sido a primeira a desenvolver um kit para tsi (conversão de inj directa de gasolina em inj. indirecta de gpl) foi claramente ultrapassada pela Vialle que apresentou um produto claramente mais avançado e eficiente.
Comentário
-
Independentemente da existência da garantia de lei que esteja a abranger a mecânica do automóvel, qual é ou quais são as garantias legais dadas por este sistema, exige um tempo mínimo exigido por lei, ou cada marca tem uma politica própria neste campo, fora esta questão e uma correcta montagem do sistema no automóvel, as vantagens disto são mais que óbvias,
Comentário
-
Originalmente Colocado por TURBO Ver PostIndependentemente da existência da garantia de lei que esteja a abranger a mecânica do automóvel, qual é ou quais são as garantias legais dadas por este sistema, exige um tempo mínimo exigido por lei, ou cada marca tem uma politica própria neste campo, fora esta questão e uma correcta montagem do sistema no automóvel, as vantagens disto são mais que óbvias,
Em relação ao TSI, mesmo havendo noutros mercados Kits de fábrica, são isso mesmo, de fábrica ou homologados pela VW. Tudo o que saia disto e der barraca, azareu...
Mas, muito sinceramente, sou só eu que vejo as coisas assim? Parece-me lógico!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário