Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda CR-V 2012

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Vi nos EUA em Maio várias vezes este modelo ao vivo e gostei! Tem alguma presença e o volume traseiro é melhor ao vivo que em fotos! Não creio que vá vender muito em Portugal, mas até apreciei as alterações europeias!

    Comentário


      #62
      Pode ser que sim, Iss911.
      Mas na ausência de melhor aqui fica um vídeo mais longo.

      Comentário


        #63
        Chegará aos concessionários no último trimestre deste ano.
        Embora se desconheçam os preços espera-ser que o motor diesel de 1.6 litros venha a apresentar um preço muito competitivo face à baixa cilindrada e às emissões de CO2 recorde de 99g/km que permitirão uma carga fiscal muito baixa.
        Nueva galería de imágenes del Honda CR-V europeo
        Ya falta muy poco para que Honda presente en sociedad el nuevo CR-V. Pese a que habrá una cita en Moscú con las versiones específicas para ese mercado, no será hasta el Salón del Automóvil de París cuando veamos las variantes que llegarán a nuestro mercado.

        El nuevo CR-V de cuarta generación promete mejores acabados, más equipamiento y sobre todo motores frugales y económicos. Aparecerá por primera vez una versión de gasolina con dos ruedas motrices y, si se desea, se podrá equipar con el paquete ECO Assist que actúa sobre el acelerador y control de velocidad para mejorar los consumos. La gama de motores estará formada por un 2.0i 16v con 155 CV y un diésel de 2,2 litros, tecnología i-DTEC y 150 CV. Este último podrá equipar un cambio automático de cinco velocidades.

        Estéticamente los CR-V europeos se reconocen por el sistema de iluminación diurna por LEDs, las nuevas llantas de aleación de hasta 19 pulgadas y las ópticas posteriores también con tecnología LED. En el interior lo más destacable es la introducción del sistema i-MID, un display en el que se podrá tener acceso a datos sobre el vehículo, ordenador de viaje, equipo de sonido y navegación. La dotación contempla nuevos elementos como el sistema de alerta de cambio de carril involuntario, alerta de objeto en ángulo muerto, control de crucero adaptativo (mejorado en relación al anterior), control de estabilidad de remolque y el sistema de frenada automática en ciudad.

        Para conocer los precios recomendados y la dotación específica para nuestro mercado habrá que esperar, pues no está previsto su lanzamiento hasta el último trimestre de este año. Lo que sí está disponible es la nueva galería de imágenes con nuevas tomas del modelo europeo.
        http://carscoop.blogspot.com/2012/08...photos-of.html
        Algumas das novas fotos:
        Editado pela última vez por BLADERUNNER; 24 August 2012, 20:33. Razão: galeria

        Comentário


          #64
          Será que os designers da Honda não sabem desenhar um carro decente?
          Os últimos modelos são todos um aborto (Civic, CR-V, Insight, etc....).
          O que se salva é o pequeno CR-Z.
          Honda, assim não vais lá!

          Comentário


            #65
            Eu até acho que eles sabem desenhar frentes... o pior é o resto do desenho. Eu gosto bastante da frente do modelo anterior.
            Editado pela última vez por xeLa; 25 August 2012, 15:46.

            Comentário


              #66
              Enquanto o CRV fôr o mais vendido do segmento nos EUA, dificilmente mudam a receita visual.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
                Será que os designers da Honda não sabem desenhar um carro decente?
                Os últimos modelos são todos um aborto (Civic, CR-V, Insight, etc....).
                O que se salva é o pequeno CR-Z.
                Honda, assim não vais lá!
                Apesar de eu também achar que a estética dos Honda poderia ser melhor não os acho um aborto, longe disso.

                O Insight, sendo um híbrido e comparando com o Prius não está nada mal.

                Eu gosto do Civic, mais do que a boa parte da concorrência que por aí anda.

                Também não vejo nada de aborto neste CR-V.

                O Accord (especialmente a carrinha) está muito bem conseguido. O Jazz melhorou muito e só encontro 3 ou 4 concorrentes mais bonitos (Rio, 208, Fiesta...).

                Mas isto são os meus gostos.

                Comentário


                  #68


                  2012_CR-V_Promo - YouTube

                  New 2012 Honda CR-V - YouTube

                  Comentário


                    #69
                    Test: Honda CR-V (está em holandês - utilizar o Google tradutor)

                    Não sou grande apreciador do branco, mas nesta cor fica com melhor aspecto.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por crash Ver Post
                      Enquanto o CRV fôr o mais vendido do segmento nos EUA, dificilmente mudam a receita visual.
                      Não é só o mais vendido nos EUA, é o SUV mais vendido no mundo.

                      Comentário


                        #71
                        O equipamento de série de toda a gama é muito completo. Os acabamentos dispõem de materiais pouco comuns no segmento.
                        O CR-V é um grande cruiser. Confortável e silencioso, é uma excelente escolha para viagens familiares. O seu sucesso está dependente dos preços, embora a marca afirme que não haverão grandes subidas em relação aos preços actuais.

                        Comentário


                          #72
                          Apresentação europeia do novo motor diesel 1.6 i-DTEC que deverá proporcionar preços muito atrativos no nosso país. É o motor diesel mais leve da sua classe.
                          Honda CR-V com o diesel 1.6 i-DTEC chega a Genebra

                          119 g/km de CO2

                          Honda has launched in Geneva today the CR-V equipped with the new 1.6-liter i-DTEC Earth Dreams Technology diesel engine.
                          The power unit is available exclusively for the two-wheel drive version fitted with a manual gearbox. The engine is the lightest diesel in its class, generating 120 HP (88 kW) at 4,000 rpm and 300 Nm (221 lb-ft) of torque at 2,000 rpm with CO2 emissions as low as 119 g/km.

                          The rest of the car is identical to the standard 2013 CR-V, offering 1648 liters of cargo room and easy fold-down 60/40 split rear seats. As standard, it comes with Idle Stop technology and an ECON mode for lowering fuel consumption. Also available is Eco Assist which advises drivers on how their driving style influences fuel economy.


                          Source: Honda

                          Comentário


                            #73
                            Honda CR-V 1.6 i-DTEC first drive Review | Autocar

                            What is it?

                            A new diesel engine from the market leaders in petrol power.

                            The CR-V 1.6 i-DTEC is a necessity though, if Honda hopes to make a bigger impact in the compact SUV marketplace in the UK and Europe. The lightweight 1.6 i-DTEC delivers 118bhp and 221lb ft of torque, all while returning an official combined consumption figure of 62.8mpg and CO2 emissions of 119g/km.

                            Honda claims it’s not benchmarked its new engine against any rival as the targets would have been too low, although Mazda’s 2.2-litre turbodiesel in the CX-5 offers the same 119g/km CO2 output yet delivers a healthier 149bhp and 280lb ft of torque.

                            The four-cylinder turbodiesel unit itself weighs in 47kg less than Honda’s 2.2-litre i-DTEC, while the removal of the four-wheel drive system means the CR-V 1.6 i-DTEC removes a further 69kg from the CR-V’s mass.

                            What is it like?

                            That weight reduction has allowed the chassis engineers to sharpen up the dynamics of the CR-V, with mixed results. A thicker diameter rear anti-roll bar, increased toe stability of the trailing arm suspension at the rear allied to softer springs yet firmer damping at the front have added some agility to the CR-V’s make-up. The steering is quicker and more accurate, whle stability and control are also improved. There’s a small pay-off in ride quality, but this greenest of CR-Vs is also the most appealing behind the wheel.

                            Up to a point, that is. The 1.6 i-DTEC’s improved agility actually highlights the deficiencies in the 1.6-litre engine’s delivery. Peak power comes at 4000rpm but despite the 221lb ft torque figure arriving at 2000rpm it never delivers much mid-range urgency. That makes you busier with the six-speed manual than you would be in a European rival - or that Mazda. Corners you might expect to exit in third often require second, and if you’re after more than just moderate acceleration on the motorway you’ll need to drop a ratio, or two, too.

                            Adding revs only adds more noise and little increase in pace. If there is a sweet spot in the delivery it’s between 2500-3000rpm, but even there the 1.6 i-DTEC lacks the sort of effortless punch you’d get from its contemporaries.

                            That’s only likely to be exacerbated when it’s fully loaded, part of the CR-V’s appeal being its spacious cabin and capacious boot. The interior is well considered in its layout, if unremarkable, the short seat cushions lacking under thigh support and some of the plastics feeling a touch insubstantial. Honda has yet to confirm pricing, but the 1.6 i-DTEC will be offered in S, SE and SR specifications with prices anticipated to start at £22,000.

                            Should I buy one?

                            That probably depends if you or your company are paying for it.

                            It’s difficult to ignore those headline figures when they impact on your tax bill, but you will miss the easier performance of the 2.2 i-DTEC. Adjust your expectations slightly and the 1.6 i-DTEC is competent enough, though its improved dynamics only highlight the new engine’s relative lack of performance. Its CO2 emissions are matched by several rivals too, not least that Mazda - which knocks two seconds from the Honda’s 11.2 sec 0-62mph time - and costs much the same.

                            Comentário


                              #74
                              Um contacto de um site espanhol com este modelo, agora com motor 1.6 i-DTEC.

                              Muito, muito interessante. Autonomia até 1300Km

                              Honda CR-V 1.6 i-DTEC, la eficiencia en modo SUV | Todas las novedades | Autopista.es

                              Comentário


                                #75

                                Comentário


                                  #76
                                  Mais alguns dados relativos ao motor 1.6 no CR-V

                                  Honda CR-V. Modelo 2013. todoterreno, informacion, imagenes, precios. km77.com.


                                  E neste modelo, esta cor fica um must

                                  Comentário


                                    #77
                                    E o 1.6 diesel já tem preço... bastante competitivo.
                                    Autohoje - Honda CR-V 1.6 i-DTEC chega em outubro

                                    Nesta nova motorização, o SUV nipónico custará, aproximadamente, menos 13 mil euros que a versão 2.2 i-DTEC.

                                    O novo Honda CR-V 1.6 i-DTEC chega a Portugal em outubro e custa, aproximadamente, menos 13 mil euros do que o seu “irmão” 2.2 i- DTEC, o que deixa o preço final da versão base (Comfort) na casa dos 30 mil euros. Estes valores ainda não são finais, até porque a marca japonesa está a tentar que o preço fique abaixo dessa barreira. Os restantes níveis de equipamento (Elegance e Lifestyle) deverão custar mais 2000 euros do que o nível que os precede. Mesmo na versão de acesso, o equipamento de série inclui itens como o ar condicionado bi-zona e as jantes em liga leve de 17 polegadas.

                                    De realçar ainda que o CR-V 1.6 i-DTEC só está disponível na configuração 4x2 o que também contribui para um peso final inferior em 116 kg face ao 2.2 i-DTEC e para um consumo médio anunciado de apenas 4,5 l/100 km.


                                    Não perca as primeiras impressões de condução desta versão na próxima edição do Autohoje.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Nos EUA 17.150 mil Eur. ou 22.795 mil USD.
                                      Em Portugal custa 30mil Eur. com o 1.6 diesel porque se não era mais 13mil Eur. para o 2.2 diesel

                                      Simplesmente ridículo.. impostos e mais impostos e cada vez mais o parque automóvel envelhece e polui mais!

                                      Comentário


                                        #79

                                        Comentário


                                          #80
                                          Fotos espia do facelift:







                                          Comentário


                                            #81
                                            Mais fotos espia do facelift:







                                            Comentário


                                              #82
                                              [Fotos espia - Facelift] - Honda CR-V - em testes na Europa








                                              Comentário


                                                #83
                                                [Foto oficial - facelift] - Honda CR-V


                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Já? Mas assim, de repente, parece-me melhor.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    [Fotos oficiais] - Honda CR-V Facelift
















                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      E do futuro HR-V há novidades quanto a motorizações e datas de comercialização ?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Mais fotos do facelift:





















                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por GreenArcher Ver Post
                                                          E do futuro HR-V há novidades quanto a motorizações e datas de comercialização ?
                                                          Post #98.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por GreenArcher Ver Post
                                                            E do futuro HR-V há novidades quanto a motorizações e datas de comercialização ?
                                                            Como se percebe pela resposta que o reckoner00 deu será mesmo a "apontar" ao rei do segmento: Nissan Qashqai!

                                                            Se a vida não piorar (ainda mais) talvez para 2016/2017 troque de carro e estou tentado a apontar baterias para um Oriental: Não o CR-V que é grande e caro (mas bom), mas antes algo mais pequeno e menos caro, nomeadamente de dois carros que sairão em 2015:
                                                            Honda HR-V
                                                            Mazda CX-3

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Facelift da versão Europeia, que irá estar no Salão de Paris

                                                              Motor Diesel 1.6 i-DTEC 158cv substitui o 2.2 i-DTEC


                                                              - 130g/km CO2
                                                              - Caixa manual de 6 velocidades ou automática de 9 velocidades







                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X