Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O carro do Obama a "besta" ficou presa no portão da embaixada dos EUA na Irlanda LOL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
    Obama não deve ter sorrido quando ouviu o "plonc"... :D

    A diesel? A tradição já não é o que era!
    Só 96 Km/hora?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
      Sim, há além qualquer coisa que não está bem com a suspensão dianteira! Mesmo com o carro levantado as rodas continuam metidas para dentro!
      Se calhar já estavam assim `"Bling Bling" com os "espaçadores" ou lá como se chama

      Comentário


        #63
        O Motorista pode ter treino da CIA, mas como condutor não sabe abordar uma lomba, com um veiculo de 4 toneladas e baixo não pode abordar a lomba de frente, tem de ser ligeiramente de lado. Se repararem o BMW passa quase a roçar, um veiculo com mais distância entre eixos e com o dobro do Peso não passa, simples, estranho é pessoas experientes cairem nesta situação!

        Comentário


          #64
          Eu já vi e revi o vídeo...e acho que partiu as molas da suspensão...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
            O Motorista pode ter treino da CIA, mas como condutor não sabe abordar uma lomba, com um veiculo de 4 toneladas e baixo não pode abordar a lomba de frente, tem de ser ligeiramente de lado. Se repararem o BMW passa quase a roçar, um veiculo com mais distância entre eixos e com o dobro do Peso não passa, simples, estranho é pessoas experientes cairem nesta situação!
            Dá-me a ideia que ainda por lá não tinham passado com o carro, muito provávelmente só em sentido inverso.

            Comentário


              #66
              A forma como a frente do carro "afucinhou" após o "clanc" metálico é claro sinal de que a suspensão partiu.
              Basta olhar para a posição das rodas da frente e também o diâmetro da suspensão traseira.
              Se fosse um simples roçar no chão a suspensão frontal não teria deixado cair a frente.

              Estou convencido de que esta situação evidenciou uma fragilidade desconcertante neste verdadeiro tanque, o que não deixa de ser hilariante.

              Comentário


                #67
                Se apanha-se balanço não tinha tido qualquer problema

                Comentário


                  #68
                  Como diz o Nilton, os americanos "É Tudo à Grande!!", até os embaraços.....
                  Ficava mesmo a matar, se em vez do Obama, estivesse lá o tótó do Bush.....

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
                    Estou convencido de que esta situação evidenciou uma fragilidade desconcertante neste verdadeiro tanque, o que não deixa de ser hilariante.

                    Indeed.

                    Comentário


                      #70
                      Num dos videos, nota-se que o BMW também bateu, até o público reagiu a esse embate.

                      Neste video dá para ver e ouvir o BMW a bater.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
                        Dá-me a ideia que ainda por lá não tinham passado com o carro, muito provávelmente só em sentido inverso.
                        Provávelmente entraram pelo mesmo sitio que depois tiveram que sair, existe um video, que se vê os carros a passar vindos do lado esquerdo.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                          Provávelmente entraram pelo mesmo sitio que depois tiveram que sair, existe um video, que se vê os carros a passar vindos do lado esquerdo.
                          Devem ter entrado por ali, só que como vêm da estrada, viram ali e acabam por entrar "na diagonal"...Penso eu!

                          Comentário


                            #73
                            num dos vídeos parece que o condutor estava a levantar a suspensão pneumática da frente e o circuito colapsou, uma explicação plausível..

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                              Devem ter entrado por ali, só que como vêm da estrada, viram ali e acabam por entrar "na diagonal"...Penso eu!
                              Foi algo que pensei, mas quando vi os outros carros passarem vindos do lado esquerdo, pensei que talvez tivessem entrado por onde tiveram que sair.

                              Originalmente Colocado por JBPinto Ver Post
                              num dos vídeos parece que o condutor estava a levantar a suspensão pneumática da frente e o circuito colapsou, uma explicação plausível..
                              Também me deu a sensação que algo se passou com a suspensão, pois a frente está no ar, ouve-se um primeiro ruído e quando ele “cai”, é que se ouve o fundo a bater na barra de ferro, onde os portões se unem e fecham.

                              Comentário


                                #75
                                Ainda não conheceram o XAD do DIG.

                                Também estou convencido que tenha sido a suspensão.

                                Comentário


                                  #76
                                  nao se deve ter partido nada, olhem aqui aos 3 e 20 o carro a voltar a andar

                                  Comentário


                                    #77
                                    Caso não tenhas reparado são duas as "bestas" e era a que vinha atrás que estava a andar.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                                      A diesel? A tradição já não é o que era!
                                      Só 96 Km/hora?
                                      E, apesar disso, não faz melhor que 8 Milhas por Galão.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                        Caso não tenhas reparado são duas as "bestas" e era a que vinha atrás que estava a andar.

                                        nem pensei nisso

                                        Comentário


                                          #80
                                          Não vejo ali motivos para ter partido o quer que seja na suspensão (deixaria de ser a BESTA para ser o carro do Noddy...) mas não deixa de ser uma opinião pessoal.

                                          Seria interessante um vídeo da "remoção" do carro.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                            Não vejo ali motivos para ter partido o quer que seja na suspensão (deixaria de ser a BESTA para ser o carro do Noddy...) mas não deixa de ser uma opinião pessoal.

                                            Seria interessante um vídeo da "remoção" do carro.
                                            Concordo !

                                            não sei se tem ou não, mas parece-me obrigatório num carro com este propósito uma suspensão pneumática que permita variar a altura do carro.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                              Concordo !

                                              não sei se tem ou não, mas parece-me obrigatório num carro com este propósito uma suspensão pneumática que permita variar a altura do carro.
                                              Tem, e é precisamente esse ponto que está a enganar alguns users.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                Tem, e é precisamente esse ponto que está a enganar alguns users.
                                                Então se tem mais um motivo para se pensar que avariou! Se estivesse operacional bastaria subir a suspensão para se libertar e no entanto teve de vir o reboque!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                                                  Então se tem mais um motivo para se pensar que avariou! Se estivesse operacional bastaria subir a suspensão para se libertar e no entanto teve de vir o reboque!
                                                  Eu só vi esse vídeo, não sei se foi rebocado, empurrado à mão ou saído de lá pelos próprios meios.

                                                  O facto de não terem subido a suspensão (lá está, não sei o que se passou a seguir) também poderá ter vários motivos, desde a quebra de outro componente qualquer na parte inferior do carro, que até poderá não ter qualquer ligação com a suspensão.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                    Eu só vi esse vídeo, não sei se foi rebocado, empurrado à mão ou saído de lá pelos próprios meios.

                                                    O facto de não terem subido a suspensão (lá está, não sei o que se passou a seguir) também poderá ter vários motivos, desde a quebra de outro componente qualquer na parte inferior do carro, que até poderá não ter qualquer ligação com a suspensão.
                                                    Este link responde á tua pergunta:
                                                    http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1065941051

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                                                      Este link responde á tua pergunta:
                                                      http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1065941051
                                                      Sim, responde.

                                                      Não existem vídeos?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                        Sim, responde.

                                                        Não existem vídeos?
                                                        Foi rebocado, existe foto do reboque na página anterior.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          O primeiro ruído que se ouve antes de ele bater no chão, terá sido provavelmente os pneumáticos da suspensão a rebentar.
                                                          Editado pela última vez por domfillas; 27 May 2011, 23:19.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Então a suspensão colapsou por causa do embate no portão?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                                              O primeiro ruído que se ouve antes de ele bater no chão, terá sido provavelmente os pneumáticos da suspensão a rebentar.
                                                              Esta foto parece provar isso mesmo. Mesmo levantado o eixo frontal fica recolhido.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X