O Motorista pode ter treino da CIA, mas como condutor não sabe abordar uma lomba, com um veiculo de 4 toneladas e baixo não pode abordar a lomba de frente, tem de ser ligeiramente de lado. Se repararem o BMW passa quase a roçar, um veiculo com mais distância entre eixos e com o dobro do Peso não passa, simples, estranho é pessoas experientes cairem nesta situação!
O Motorista pode ter treino da CIA, mas como condutor não sabe abordar uma lomba, com um veiculo de 4 toneladas e baixo não pode abordar a lomba de frente, tem de ser ligeiramente de lado. Se repararem o BMW passa quase a roçar, um veiculo com mais distância entre eixos e com o dobro do Peso não passa, simples, estranho é pessoas experientes cairem nesta situação!
Dá-me a ideia que ainda por lá não tinham passado com o carro, muito provávelmente só em sentido inverso.
A forma como a frente do carro "afucinhou" após o "clanc" metálico é claro sinal de que a suspensão partiu.
Basta olhar para a posição das rodas da frente e também o diâmetro da suspensão traseira.
Se fosse um simples roçar no chão a suspensão frontal não teria deixado cair a frente.
Estou convencido de que esta situação evidenciou uma fragilidade desconcertante neste verdadeiro tanque, o que não deixa de ser hilariante.
num dos vídeos parece que o condutor estava a levantar a suspensão pneumática da frente e o circuito colapsou, uma explicação plausível..
Também me deu a sensação que algo se passou com a suspensão, pois a frente está no ar, ouve-se um primeiro ruído e quando ele “cai”, é que se ouve o fundo a bater na barra de ferro, onde os portões se unem e fecham.
Não vejo ali motivos para ter partido o quer que seja na suspensão (deixaria de ser a BESTA para ser o carro do Noddy...) mas não deixa de ser uma opinião pessoal.
Seria interessante um vídeo da "remoção" do carro.
Não vejo ali motivos para ter partido o quer que seja na suspensão (deixaria de ser a BESTA para ser o carro do Noddy...) mas não deixa de ser uma opinião pessoal.
Seria interessante um vídeo da "remoção" do carro.
Concordo !
não sei se tem ou não, mas parece-me obrigatório num carro com este propósito uma suspensão pneumática que permita variar a altura do carro.
Tem, e é precisamente esse ponto que está a enganar alguns users.
Então se tem mais um motivo para se pensar que avariou! Se estivesse operacional bastaria subir a suspensão para se libertar e no entanto teve de vir o reboque!
Então se tem mais um motivo para se pensar que avariou! Se estivesse operacional bastaria subir a suspensão para se libertar e no entanto teve de vir o reboque!
Eu só vi esse vídeo, não sei se foi rebocado, empurrado à mão ou saído de lá pelos próprios meios.
O facto de não terem subido a suspensão (lá está, não sei o que se passou a seguir) também poderá ter vários motivos, desde a quebra de outro componente qualquer na parte inferior do carro, que até poderá não ter qualquer ligação com a suspensão.
Eu só vi esse vídeo, não sei se foi rebocado, empurrado à mão ou saído de lá pelos próprios meios.
O facto de não terem subido a suspensão (lá está, não sei o que se passou a seguir) também poderá ter vários motivos, desde a quebra de outro componente qualquer na parte inferior do carro, que até poderá não ter qualquer ligação com a suspensão.
Comentário