Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro automático até 20 000€ sem IA e IVA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pessoal dêem lá aqui uma ajuda, o que escolheriam na volta dos 18 000-19000€?
    Skoda octávia 1.6TDI, o auris d4d, o chevrolet cruze 2.0 ou o c4?
    Nós estamos pendidos para o skoda octavia...
    Cumpts

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por tiagomp Ver Post
      Pessoal dêem lá aqui uma ajuda, o que escolheriam na volta dos 18 000-19000€?
      Skoda octávia 1.6TDI, o auris d4d, o chevrolet cruze 2.0 ou o c4?
      Nós estamos pendidos para o skoda octavia...
      Cumpts
      Isto vai soar a disco riscado...

      Mas, na minha opinião, para as necessidades do possível comprador, que quer um automóvel seguro, económico, acessível, e espaçoso, o Octavia é de longe a melhor aposta.
      Se queres 'trouble-free driving', ou seja, o menor número de chatices possível, então o Skoda, pãozinho sem sal que é (não estou de todo a dizer que isso é uma coisa má), é um carro que não tem muito por onde falhar. É confortável, fiável, manutenção e serviço acessível, tem um dos melhores pequenos motores a diesel actualmente no mercado, uma excelente caixa de velocidades automática, muito espaço para 4 ou 5 pessoas, uma bagageira bem grande. Tem um aspecto que não aquece, mas não é feio, é muito agradável de conduzir e de ser conduzido, é a embalagem completa.
      Também podes olhar para os C4s, Auris e Prius. Mas se queres um carro puro e simples que não te deixe desiludido de nenhuma maneira, o Octavia é o caminho a seguir.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
        Isto vai soar a disco riscado...

        Mas, na minha opinião, para as necessidades do possível comprador, que quer um automóvel seguro, económico, acessível, e espaçoso, o Octavia é de longe a melhor aposta.
        Se queres 'trouble-free driving', ou seja, o menor número de chatices possível, então o Skoda, pãozinho sem sal que é (não estou de todo a dizer que isso é uma coisa má), é um carro que não tem muito por onde falhar. É confortável, fiável, manutenção e serviço acessível, tem um dos melhores pequenos motores a diesel actualmente no mercado, uma excelente caixa de velocidades automática, muito espaço para 4 ou 5 pessoas, uma bagageira bem grande. Tem um aspecto que não aquece, mas não é feio, é muito agradável de conduzir e de ser conduzido, é a embalagem completa.
        Também podes olhar para os C4s, Auris e Prius. Mas se queres um carro puro e simples que não te deixe desiludido de nenhuma maneira, o Octavia é o caminho a seguir.
        O Skoda é fiável, mas o Prius é mais fiável ainda, só que mais caro.

        Se se pretende um carro grande e com espaço na bagageira, tem que ser o octávia, senão talvez seja melhor opção o Auris hibrido.

        Comentário


          #34
          Eu pessoalmente escolhia o Chevy Cruze.
          Tens o 2.0 com 163cv, de longe o mais potente e mais barato. (Estão a despachar os de 150cv com promoção, vai ver)
          Podes optar ainda pelo Cruze a gasolina bi-fuel (GPL) com 124cv ainda mais economico para a carteira, mas impede o estacionamento nos parques.

          A potencia também trás segurança!

          O AVEO é de segmeto inferior e o actual que está quase a ser substituido, é conhecido por ter uma chassis pouco seguro. Dinamica muito fraquinha. So se for o novo que já é bem melhor!

          Se por outro lado previligia a versatilidade, o Octavia carrinha com a DSG. Só tem é 105CV. E mala de 600L.

          O Ceed não deixa também de ser opção, pois os 7 anos de garantia são sempre bem vindos. Apesar de se poder também comprar + garantia nos outros.
          Editado pela última vez por Gugul; 06 June 2011, 14:06.

          Comentário


            #35
            o auris a diesel parece me ser a pior opção e a que o meu pai está mais inclinado...
            Depois o polo 1.6TDI dsg já lhe estão a fazer um pouco mais barato, na volta dos 16 200€.
            Eu penso mesmo que a melhor opção é o Skoda octavia, parece me ter a melhor relação qualidade preço.
            O chevrolet não sei se me inspira muita confiança...
            Por mim a escolha seria o Octavia.
            Cumpts, se puderem deêm uma ajudinha que isto está mesmo complicada a decisão.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por tiagomp Ver Post
              o auris a diesel parece me ser a pior opção e a que o meu pai está mais inclinado...
              Depois o polo 1.6TDI dsg já lhe estão a fazer um pouco mais barato, na volta dos 16 200€.
              Eu penso mesmo que a melhor opção é o Skoda octavia, parece me ter a melhor relação qualidade preço.
              O chevrolet não sei se me inspira muita confiança...
              Por mim a escolha seria o Octavia.
              Cumpts, se puderem deêm uma ajudinha que isto está mesmo complicada a decisão.
              Se o problema é confiança, compra mais 3 anos de garantia. Acho que por menos de 1000€ ...

              O Chevy é uma marca do grupo GM, em Portugal é da Opel.
              É como a Skoda que é da VW.

              Quando a Skoda foi comprada pela VW, também toda a gente falava mal. A Kia qdo começou idem, a Hyndai idem aspas.
              Claro que são marcas que desvalorizam mais em %, mas acabas por perder menos euros, visto custarem menos.

              Não há como experimentar os 2.

              105cv contra 163cv é uma grande diferença.
              É certo que também deve gastar mais, mas a diferença de potência é grande.
              Se previligiam os consumos, Octavia com a DSG que é o que tem a melhor auto, sem duvida.

              O Polo, Aveo, Fabia, Ibiza isso é de outro segmento. São citadinos, mais baratos.

              Comentário


                #37
                Sim a diferença em potencia é muita, são mais quase 60cv...
                Tenho de falar com o meu pai para experimentar ambos, agora o auris não me cativa nada...
                A desvalorização não é importante pois se for um bom carro será até alguns anitos...

                Comentário


                  #38
                  Então o auris ninguem aconselha?
                  o meu pai experimentou o hoje e gostou, fica lhe por 18 200€, eu optava pela octavia mas ele diz que toyota é toyota...
                  O que dizem do auris?

                  Comentário


                    #39
                    Ele que experimente o cruze. VAi ficar logo sem dúvidas acredita. Se ele quer gastar um pouco menos que veja o ibiza st.

                    Comentário


                      #40
                      Disseram-me que o auris tem uns materiais um bocados foleiros

                      Comentário


                        #41
                        As gamas actuais Toyota não têm uns materiais com aspecto e durabilidade de outrora, talvez pelos requisitos de reciclagem posterior, deixando cair as melhores tecnologias de revestimento em termos de percepção . Riscam-se com facilidade. A qualidade de construção e monstagem está lá, felizmente.
                        Quando penso no Auris, penso sempre no HSD, que é um excelente automóvel.

                        Comentário


                          #42
                          por 20 000 e novo só mesmo o honda insight, desses e pelo que ouço falar o cruze é muito gastador, o mais economico do lote deve ser o auris, mas com esse dinheiro e pelo carro em si ia na boa para o insight em que fazer consumos abaixo dos 5 L\100 é facilimo e tem montes de equipamento.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                            por 20 000 e novo só mesmo o honda insight, desses e pelo que ouço falar o cruze é muito gastador, o mais economico do lote deve ser o auris, mas com esse dinheiro e pelo carro em si ia na boa para o insight em que fazer consumos abaixo dos 5 L\100 é facilimo e tem montes de equipamento.
                            Se tivessem de optar entre o citroen c4 e-hdi de 110cv, ou o skoda octavia 1.6tdi dsg de 105cv para qual é que iam?
                            O problema é conseguir conduzir o skoda visto que em Faro que é onde tenho estado a ver não tem lá nenhum desses carros, enquanto que na citroen é facil.
                            Cumpts

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por tiagomp Ver Post
                              Se tivessem de optar entre o citroen c4 e-hdi de 110cv, ou o skoda octavia 1.6tdi dsg de 105cv para qual é que iam?
                              O problema é conseguir conduzir o skoda visto que em Faro que é onde tenho estado a ver não tem lá nenhum desses carros, enquanto que na citroen é facil.
                              Cumpts

                              São duas muito boas propostas!

                              Sendo que:

                              Prefiro o 1.6 Hdi ao 1.6 Tdi ,MAS a caixa DSG é superior!

                              O C4 é mais "recente", mas o Octavia tem mais espaço, bagageira e habitabilidade!

                              Depende um bocado do que dão valor no carro e o tipo de utilização!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por tiagomp Ver Post
                                Se tivessem de optar entre o citroen c4 e-hdi de 110cv, ou o skoda octavia 1.6tdi dsg de 105cv para qual é que iam?
                                O problema é conseguir conduzir o skoda visto que em Faro que é onde tenho estado a ver não tem lá nenhum desses carros, enquanto que na citroen é facil.
                                Cumpts
                                A caixa automática do c4 é muito má. O motor do skoda é um pouco fraco.
                                Continuo te a dizer vai a stand da chevrolet e experimenta o cruze. A caixa é boa, o novo motor consome menos, tem muito espaço. e no que diz respeito a andar mete os outos no sapato. E a diferença de preço para os outros dá para combustível aos montes. Queres mais argumentos?

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X