Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que nos leva a escolher um novo carro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não são? Premium digo mais num ponto de conforto, exclusividade, eu para mim um Giulleta QV ou um delta com o 1.8t é mais premium que um 120D que há para ai aos milhões, mas sim eu estava a dizer premiun no sentido de menos existentes no mercado ;)

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Freddy Ver Post
      Não são? Premium digo mais num ponto de conforto, exclusividade, eu para mim um Giulleta QV ou um delta com o 1.8t é mais premium que um 120D que há para ai aos milhões, mas sim eu estava a dizer premiun no sentido de menos existentes no mercado ;)
      Acho que o automóvel "mais premium" do segmento será então o Nissan Tiida.
      É bastante exclusivo

      Quanto ao tópico, a resposta é "as chatisses que nos dá o carro velho"

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Freddy Ver Post
        Não são? Premium digo mais num ponto de conforto, exclusividade, eu para mim um Giulleta QV ou um delta com o 1.8t é mais premium que um 120D que há para ai aos milhões, mas sim eu estava a dizer premiun no sentido de menos existentes no mercado ;)
        Uma coisa é o que tu achas que é Premium, outra é o que está definido como tal, há que ser razoável

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
          A tua argumentação é ridícula. "Preferes não pensar nisso". OK, e tu pensas pelos restantes passageiros que trazes contigo?

          Cabe a cada condutor fazer o máximo que puder para garantir a sua segurança e a dos seus passageiros. Não digo para andarem todos de tanque, mas é perfeitamente possível encontrares carros com 5 estrelas euroNCAP pelos €5000 de orçamento.

          Ah, e para que saibas, também podes conduzir de forma mais cuidada... num carro mais seguro. Ao mesmo tempo minimizas os efeitos nefastos das asneiras "dos outros"!

          Eu é que não tenho dinheiro para isso, mas não nego as evidências e assim que trocar de carro vai ser seguramente para um de 5 estrelas.
          Também não me viste negar...

          Originalmente Colocado por PdC Ver Post
          (...) Tudo bem que acredito que faça muita diferença em caso de embate (...)
          Originalmente Colocado por PdC Ver Post
          (...) mas prefiro não pensar nisso e ter bom senso a conduzir (uma coisa não invalida a outra dirão - I know) (...)
          E não me repitas. :P

          As pessoas que realmente se preocupam com a segurança são uma pequena parte, por isso deixa-te de tangas.
          Limito-me a ser realista em vez de idealista.
          Editado pela última vez por PdC; 01 June 2011, 13:45.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por PdC Ver Post
            Desde que tenha pneus, suspensão e travões razoáveis, é-me indiferente.
            Tudo bem que acredito que faça muita diferença em caso de embate, mas prefiro não pensar nisso e ter bom senso a conduzir (uma coisa não invalida a outra dirão - I know).
            Por outro lado, cada vez vejo mais carros com 4 e 5 estrelas nos crash test's com pneus da tanga, pois qualquer charuto moderno mama com umas jantes 16 e depois é ver o pessoal assustado com os pneus a custarem quase o dobro e durarem quase metade que um carro mais antigo e leve, e sem pneus o resto de pouco serve.
            Tu valorizas um automóvel que te leve do ponto A ao ponto B, em segurança (com bons pneus e 5 estrelas crash test) e...tu não gostas de carros, pois não? Só tens um porque precisas...

            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
            Uma coisa é o que tu achas que é Premium, outra é o que está definido como tal, há que ser razoável
            Quem não está a ser razoável és tu, que já tens a lavagem germânica no cérebro - premium é BMW, Audi e MB. Acorda, o mundo automóvel evoluiu, até a PSA já tem carros premium.


            Respondendo ao tópico, os carros são como as músicas pop - quando se ouvem muitas vezes, enjoa.
            Não vejo outro motivo para trocar de carro, por parte de uma pessoa que tem um topo de gama e compra...outro topo de gama.

            Já as pessoas de "gama média" trocam de carro por outros motivos - família, regime de utilização, etc, etc...
            Para mim, que tenho dois carros, sendo um deles familiar e outro desportivo, dou valor a parâmetros diferenciados para cada um deles.

            O familiar tem de ser espaçoso, levar carga abundante nas férias, económico, potente e fiável, mais ou menos por esta ordem - Diesel.
            O desportivo tem de ter caracter, alma (motor), ser leve, aguentar bem as esfregas

            Comum aos dois são os aspectos estéticos e o prazer de condução.

            Quando é que troco de carro? Quando estiverem reunidas as condições fundamentais: despesas avultadas com manutenção por força dos anos e quilometragem; liquidez financeira...claro!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Prax Ver Post
              Tu valorizas um automóvel que te leve do ponto A ao ponto B, em segurança (com bons pneus e 5 estrelas crash test) e...tu não gostas de carros, pois não? Só tens um porque precisas...
              Eu gosto muito de carros, basta veres as minhas preferências!, recuso-me é a viver para eles enquanto não tiver €€€ como deve ser.
              Vou editar o post, concluí, numa ronda ao SV, que um budget de 5000k € é-me suficiente para uma (hipotética) compra dum novo carro ao meu gosto.
              Editado pela última vez por PdC; 02 June 2011, 14:01.

              Comentário


                #37
                Apagar.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Prax Ver Post
                  Quem não está a ser razoável és tu, que já tens a lavagem germânica no cérebro - premium é BMW, Audi e MB. Acorda, o mundo automóvel evoluiu, até a PSA já tem carros premium.
                  Mas quem é que tu pensas que és para falar assim??

                  Com a "sede" que tens de mandar vir, perdeste uma boa oportunidade de estar calado.

                  Em primeiro porque não me conheces de lado nenhum para afirmar uma coisa dessas que não é sequer verdade (que até se comprova pela frota cá de casa), por outro, o que eu disse é que é diferente o achar e o ser, não questionei o que é ou que não é mas posso dizer agora que nenhum dos mencionados é Premium. Por não serem alemães? Não, por não terem qualidade para serem considerados, só não o afirmo em relação ao DS4 porque não o analisei a olho, mas afirmo a 100% que Delta e Giulietta não são premium...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X