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Mini III F56/55/57/54 (3 e 5 portas LCI 2018)/ (Cabrio e Clubman 2015)

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    Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
    É normal que as "mulas de teste" tenham aspectos estranhos!
    Pois, deve ser disso.

    Comentário


      Ainda nem fui buscar o countryman e já estou a pensar trocar pelo novo Clubman....😂

      Comentário


        Originalmente Colocado por manymilesr Ver Post
        ainda nem fui buscar o countryman e já estou a pensar trocar pelo novo clubman....
        [:d][:d][:d][:d][:d][:d][:d][:d][:d][:d][:d][:d][:d][:d][:d][:d][:d]

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              Mini Cooper hatch cinco-portas começa em R$ 106 mil (32mil euros)







              A divisão Mini do grupo BMW lança no Brasil o Mini hatch de cinco portas, versão oferecida pela primeira vez na história do modelo. São três versões: Cooper, com preço sugerido de R$ 105.950; Cooper S Exclusive, por R$ 122.500; e Cooper S Top, a R$ 139.950. Não se trata de mera adição de duas portas ao carro já conhecido: a distância entre eixos aumentou 72 mm, o comprimento 161 mm e a altura 11 mm (a largura não mudou). O banco traseiro passou de dois para três lugares e o porta-malas cresceu 67 litros para 278.


              O Cooper base vem com motor a gasolina de três cilindros 1.5, com turbo, que produz potência de 136 cv e torque de 22,4 m.kgf. Nas versões S vem um quatro-cilindros turbo de 2.0, 192 cv e 28,5 m.kgf (30,6 m.kgf durante a sobrepressão temporária). Toda a gama traz câmbio automático de seis marchas, parada/partida automática, três programas de condução (Green ou verde, Mid ou intermediário e Sport), seis airbags (incluindo laterais e de cortina) e controle de estabilidade.


              Entre os itens de conveniência está o sistema Connected de entretenimento, que permite usar redes sociais e aplicativos a partir de um telemóvel com internet conectado ao carro. O Cooper S Top conta ainda com projeção de velocidade e instruções de navegação no para-brisa, controle de velocidade e da distância à frente, alerta para risco de colisão ou atropelamento e assistente de farol alto.










              Mini Cooper hatch cinco-portas começa em R$ 106 mil | Best Cars

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                THE NEW MINI JOHN COOPER WORKS HATCH




                Five decades of race tuning wrapped up in the new MINI John Cooper Works Hatch, see what the most powerful MINI ever is made of.

                Comentário


                  Quanto ao clubman foi-me dito na Baviera que deverá ser comercializado com a designação One a partir dos 31000,00€.

                  Irá posicionar-se no segmento C e terá preços consideravelmente superiores à gama Mini actual!

                  Dificilmente se conseguirá um Clubman cooper D com alguns extras por menos de 36000,00€

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                    Quanto ao clubman foi-me dito na Baviera que deverá ser comercializado com a designação One a partir dos 31000,00€.

                    Irá posicionar-se no segmento C e terá preços consideravelmente superiores à gama Mini actual!

                    Dificilmente se conseguirá um Clubman cooper D com alguns extras por menos de 36000,00€
                    Eish, que abuso... Ainda assim, acredito só quando vir.

                    Comentário


                      MINI John Cooper Works













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                        2015 MINI JCW vs. Cooper S Tuning KIT - SOUND battle (1080p)

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                          Esse pára choques frontal, Jesus..

                          Comentário


                            First Test Drive & Sound check - 2015 MINI JCW (231hp)

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                              Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                              Eish, que abuso... Ainda assim, acredito só quando vir.
                              Espero que se tenham enganado!

                              Mas tem lógica caso se insira num outro segmento! [emoji3]

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                                Teste da Top Gear ao novo MINI John Cooper Works



                                Ah the Mini Cooper John Cooper Works. How very Cooper.Not so much. It's actually the Mini John Cooper Works. Still a big name for a small car though. Even if it's the most powerful production Mini ever.

                                How powerful?
                                The engine is from BMW's new 2-litre family, like in the current Cooper S. Previous Minis never went beyond 1.6, so it has a good start. For the JCW its turbo and pistons are special, there's a larger intercooler, and better water cooling too. The exhaust system is fatter and less restrictive through most of its length. This is no simple chip job. Net result is 231bhp and 236lb ft in a car of just 1205kg.

                                What do those numbers mean?
                                It's a terrific engine. First and lasting impression comes from the noise, a keen baritone that goads you when you're accelerating but dies away at a cruise. You're not bothered by lag, but the red-line is a disappointingly low 6500rpm - not that you'll see that on the idiotically tiny rev-counter. That's why you need the exhaust noise, so your ears can gauge the rpm. Even so, you'll probably be shifting up early because the mid-rev torque is so generous.



                                Gimme more numbers.
                                OK, it makes 0-62 in just 6.3 seconds, Mini says. With the optional six-speed auto, which I tested, shifts are faster and there's launch control, so that comes down to an impressive 6.1 seconds. The autobox also cuts a barely credible 22g/km from the CO2 figure, dropping it from 155 in the manual to 133. In fuel economy that means 42.2mpg for the manual and 49.6 for the auto. Real world it's hard to believe the gap would be so great.

                                What about stopping it?
                                Ah yes, there are vast new brakes, with special venting ducts in the car's front face. They feel terrific: very strong, progressive and of course resistant to fade even on a track, where I did a few happy laps.

                                And the chassis?
                                Not vastly different from the Cooper S, apart from the brakes. The spring and damper rates are as per the Cooper S's sports chassis option. And that means firm. Especially if you specify the wheel upgrade from 17 to 18 inches, which comes with the Chilli pack. Thus equipped, I'd go for the adaptive damper option, a conspicuous bargain at £240.



                                Put those dampers in sport and you've got an overly-bumpy road machine, but in the normal mode they soften the edges and allow you to tackle a lumpy road with some commitment. Sport mode is for smooth roads and tracks, really. Anyway, as road car it's very chuckable and agile.

                                Despite that strong engine, it finds pretty good traction, without much torque steer. Maybe it could use a bit more initial sharpness in the steering, though you'd probably have to pay for that with extra kickback. Basically, corners are just a hoot. The DSC system lets it slither about quite a bit before intervening, and this really is a car that's prone to squirrelling and nudging its rear end outward, like a Fiesta ST. And all the time you know just what's going on.



                                How do I recognise the JCW?
                                The front and rear bumper/apron units are entirely new. The front one has big intakes which incidentally leave no room for fog lamps, but there's ample compensation in the form of standard LED headlights as well as the daylight running rings. The back lower apron it looks like a diffuser around the twin central pipes, though there are no claims that it works as one. The sill covers and roof spoiler are bespoke too. Inside there are superbly supportive suede-effect seats and as you'd expect a whole lot of red splashes and JCW badgery.



                                Money?
                                It starts at £23,050. That's steep for a car this small, but considering the performance, fun and depth of engineering it's not scarily greedy, and you just know the buyers will make merry with the options: two levels of navigation, head-up display, driver aids, higher-fi, trim and paint. It's a special little thing but we wouldn't lavish so much more on it.







                                Comentário


                                  MINI John Cooper Works

















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                                    2016 MINI Cooper S, John Cooper Works Review - XCAR


                                    Comentário


                                      Acessórios JCW







                                      Comentário


                                        Hoje sentei o traseiro num F56 bem equipado, bem, nada a ver com o R56, fiquei parvo !!

                                        Alguém me sabe dizer quando sai a Clubman?

                                        Ainda estou à espera de por as mãos no JCW. Nunca mais me ligaram para o test-drive.

                                        Comentário


                                          Alguem sabe se vai haver a nova versao do Mini Roadster, ou ja nao vai ser novamente produzido?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por bakuu Ver Post
                                            Alguem sabe se vai haver a nova versao do Mini Roadster, ou ja nao vai ser novamente produzido?
                                            Essa versão deixou de ser produzida.

                                            Comentário


                                              Excelentes noticias!

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                                                Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                Alguém me sabe dizer quando sai a Clubman?
                                                É apresentada no Frankfurt Motor Show (Setembro) deste ano, supostamente.

                                                Originalmente Colocado por serginhoguti Ver Post
                                                Essa versão deixou de ser produzida.
                                                Essa e o Coupé. Julgo que o Paceman também vai à vida. Continuando apenas as versões 3 e 5 portas do hatch, o Cabrio, o Clubman e o Countryman.
                                                Editado pela última vez por JAAT; 01 June 2015, 22:18.

                                                Comentário


                                                  MINI Clubman deverá ser apresentado no dia 30 Junho.

                                                  http://www.whatcar.com/car-news/join...lubman/1351478

                                                  Comentário


                                                    Estou ansioso. Poderá muito bem ser o meu próximo carro.

                                                    Comentário








                                                      Comentário


                                                        Se um one d custar 31mil não vai vender nada aqui em Portugal

                                                        Comentário


                                                          Comentário


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                                                              Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post

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