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Mini III F56/55/57/54 (3 e 5 portas LCI 2018)/ (Cabrio e Clubman 2015)
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Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
family, let's meet our new weird cousin
Originalmente Colocado por crash Ver PostA foto de grupo é interessante:
Mini quando uma criança, jovem, adulto e a entrar na meia idade, cada vez mais anafado, a crescer para os lados
Repare-se na altura do capot, cada vez superior, apenas nos Minis da era BMW.
As normas de segurança relativo a peões, conforme evoluem, mais desgraças fazem nos capítulos de design/styling.
Precisamos rapidamente de motores "camless" (permitindo motores mais baixos), ou num irónico twist, voltar a favorecer a arquitectura de motores colocados lá atrás, em nome das proporções, do styling, e até... da segurança.
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Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver PostCooper: 1.5 biturbo de 3 cilindros e 138cv, 22Nm (230 com overboost)
Cooper S: 2.0 biturbo: 195cv e 280Nm
Cooper D: 1.5 diesel 118cv e 270Nm
Cooper S:
TwinPower Turbo é algo bem diferente do que Twin Turbo
Em relação ào carro, acho estranho a BMW, que é tão avantgarde em termos de caixa auto, não optar logo a partida por utilizar a nova caixa auto da ZF de 9 velocidades, desenvolvida para aplicações transversais e continuar com a antiga ZF de 6 velocidades
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Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver PostCooper: 1.5 biturbo de 3 cilindros e 138cv, 22Nm (230 com overboost)
Cooper S: 2.0 biturbo: 195cv e 280Nm
Cooper D: 1.5 diesel 118cv e 270Nm
Originalmente Colocado por Kasinski Ver PostNão são biturbo
TwinPower Turbo é algo bem diferente do que Twin Turbo
Em relação ào carro, acho estranho a BMW, que é tão avantgarde em termos de caixa auto, não optar logo a partida por utilizar a nova caixa auto da ZF de 9 velocidades, desenvolvida para aplicações transversais e continuar com a antiga ZF de 6 velocidades
Já agora, fica a explicação de como funciona o Twin Power...
Originalmente Colocado por nto Ver PostSim, de facto o interior do turbo, acaba por estar como que dividido em dois.
Acaba por ser, um Turbo com dupla entrada.
Sendo que os gases de uns cilindros entram numa parte do turbo e outros, noutra.
Já agora, ver esquema abaixo que mostra os gases dos cilindros 1 e 4 numa conduta e 2 e 3, numa outra:
in: http://forum.autohoje.com/multimedia...post1067567051
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Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver PostO carro visto de lado até esta bonito, o pior é mesmo a frente, interior e traseira.
Ate agora foi o carro que mais me diversao me deu nas Montanhas em Alsace (Franca) perto de onde eu vivo.
Eu desde que conduzi o carro so me interessa 1 coisa:
Este e mais kart ou menos? Se e maior (mais pratico com maior mala) pode ser interessante desde que a conducao seja mais kart.
Agora se perdeu a caracteristica de kart p ser maior fico incomodado.
Agora se esta mais gordo? :D Voces vao oferecer o carro a mulher ou vao conduzi.lo? :D
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Eu sou suspeito...mas gosto!
A frente parece esquisita mas acho que acaba por se gostar!
Será mais um daqueles casos que depois de se começar a ver toda a gente quer!
Espero que o futuro clubman tenha 4 portas... pois assim não optarei pelo countryman!!
Penso que o clubman tendo no futuro 4 portas se situará no segmento C!
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Claro que o GP e sempre 1 performance car.
Mas para mim interessante e a base ser agora um 1.5 turbo 136 cavalos ou 1.6 116 cavalos.
Nao ha mais 1.4 diesel 75 ou 90 ou 1.4 gasolina.
Seria 1 embaraco para 1 performance car.
Eu aluguei o 1.6 120 cvs em Maio e gostei imenso do carro :DEditado pela última vez por Superfast; 28 November 2013, 13:17.
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