Aí estão as primeiras imagens da próxima geração Mini com protótipo em testes nas ruas.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mini III F56/55/57/54 (3 e 5 portas LCI 2018)/ (Cabrio e Clubman 2015)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Até ao momento conhecem-se poucos detalhes, mas parece que algumas motorizações da próxima geração do BMW Série 1 irão equipar igualmente o Mini (One, Cooper e Clubman). Surgirão novos blocos de 3 cilindros, híbridos e eléctricos com muitas versões abaixo das 100g/km de CO2 e consumos abaixo dos 4l. Vem-se falando que irá surgir uma pequena revolução nos interiores.
Renders:
-
Estes modelos retro enfrentam, após estes anos de "re-inventação", um enorme desafio... O seu sucesso deve-se essencialmente devido à imagem e revivalismo, a isto, a Mini em particular, acrescentou um aprumo dinamico fora do normal.
Agora o problema é... como substituir estes modelos sem aniquilar o efeito de sucesso que foi o revivalismo...
Estou curioso.
Comentário
-
O painel de instrumentos da viatura de teste tem ali (pelo menos parece) um velocímetro e um conta-rotações. Se isso se confirmar, a apresentação actual da instrumentação (que ia buscar inspiração ao Mini original) vê o fim da linha na geração que está em comercialização. Potencialmente é mais um elemento característico do Mini que fica para trás.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver PostAí estão as primeiras imagens da próxima geração Mini com protótipo em testes nas ruas.
Ou algo aqui não está bem, ou então prevê-se que interiormente o carro vai virar bmw e perder o ar retro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostDizes isso pelo interior ser...BMW, não é?
Também me passou pela cabeça
para um carro a sair em 2013, o desenho tem pouca camuflagem, o que pode indicar 2 coisas:
ou a carroçaria é final (improvável nesta altura)
ou a carroçaria é sucata.
nesse caso está a testar chassis.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostEstes modelos retro enfrentam, após estes anos de "re-inventação", um enorme desafio... O seu sucesso deve-se essencialmente devido à imagem e revivalismo, a isto, a Mini em particular, acrescentou um aprumo dinamico fora do normal.
Agora o problema é... como substituir estes modelos sem aniquilar o efeito de sucesso que foi o revivalismo...
Estou curioso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AstonM Ver PostO exterior é claramente MINI, mas o interior... Está ali um quadrante "moderno" e deixa de ter as saídas de ar em forma de turbina?
Ou algo aqui não está bem, ou então prevê-se que interiormente o carro vai virar bmw e perder o ar retro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bg2 Ver Postnão só
para um carro a sair em 2013, o desenho tem pouca camuflagem, o que pode indicar 2 coisas:
ou a carroçaria é final (improvável nesta altura)
ou a carroçaria é sucata.
nesse caso está a testar chassis.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário