Originalmente Colocado por Andre
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mini III F56/55/57/54 (3 e 5 portas LCI 2018)/ (Cabrio e Clubman 2015)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Lotus Ver PostVelocímetro finalmente no local certo, à frente dos olhos. Esteticamente pode não ser tão engraçado, mas é muitíssimo mais prático do que estar a desviar completamente o olhar da estrada para ver a que velocidade vamos.
Ao olhar para este interior lembro-me do beetle, ou seja, é um interior mais vulgar... Tanto podia ser de um MINI como de um Série "0". Tal como o do beetle, tanto podia ser do beetle como do polo.
É um carro que vai ficar mais "dependente" de ter um GPS ou ecran opcional de maiores dimensões (e extra provavelmente) como acontece em muitos modelos.
Comentário
-
Acho que vai ser aprimorado exteriormente. Ou mesmo que não seja, o efeito novidade fará muito pelo produto.
Mas este interior não agrada lá muito. Prefiro o relógio de cozinha no meio, ainda que pouco prático. Não concordo com a gps-dependência como único meio para a aproximação deste novo modelo ao desenho do tablier do r56.
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostAs imagens estão estranhas, talvez um pouco distorcidas?
Mas aqueles farolins traseiros king-size? jeeeeee....
o desenho dos parachoques e grelha está algo confuso. Parece um concept car.
edit: após longa contemplação das imagens, aquela frente faz lembrar a boca de um peixe
espero que as proporções só tenham sido estragadas pelas fotosEditado pela última vez por ganancia; 02 July 2013, 21:08.
Comentário
-
O que dá para perceber também é que a UKL1 que serve de base ao novo Mini e aos futuros modelos FWD da BMW, não permite overhangs tão curtas como acontecia até agora.
Como dá para ver nesta imagem, temos uma overhang frontal bem mais generosa do que até agora.
Vamos ver se não mata muito as proporções quando aparecerem fotos mais "direitas".
As rodas aos cantos tipicas do Mini é um dos seus cartões de visita a nivel visual.
Não estraguem as proporções.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver PostMotorizações (todas de 3 cilindros):
Cooper (B38) 1.5 – 100kW/ 136cv
Cooper S (B48) 2.0 – 140kW/ 190cv
Cooper D (B37) 1.5 – 85kW/ 116cv
A grande novidade não se irá ficar pelos novos motores de 3 cilindros. A transmissão automática de dupla embraiagem de 8 velocidades (ainda não confirmada) – nunca vista em motores tão pequenos – poderá vir ser outra originalidade a surgir com o modelo.
A produção irá ter início em outubro (logo após a apresentação em Frankfurt do modelo de produção) e as primeiras unidades começarão a ser entregues em dezembro.
O F55 (5 portas) chegará em meados de 2014.
Tenho-me revelado a mim mesmo, um amante de Mini's, é uma coisa recente, então vim procurar info da próxima geração aqui, e, não estará mal? Cooper S com um motor 2L?!? Actualmente está em 1.6L, e a BMW vai fazer o contrario de Downsizing??
Comentário
-
Originalmente Colocado por TECH123 Ver PostTenho-me revelado a mim mesmo, um amante de Mini's, é uma coisa recente, então vim procurar info da próxima geração aqui, e, não estará mal? Cooper S com um motor 2L?!? Actualmente está em 1.6L, e a BMW vai fazer o contrario de Downsizing??
Comentário
-
Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por TECH123 Ver PostTenho-me revelado a mim mesmo, um amante de Mini's, é uma coisa recente, então vim procurar info da próxima geração aqui, e, não estará mal? Cooper S com um motor 2L?!? Actualmente está em 1.6L, e a BMW vai fazer o contrario de Downsizing??
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário